quinta-feira, fevereiro 23

Onde está o Calimerdas a queixar-se desta vez?


BEL-FCP-vermelhomccarthy
Originally uploaded by antitripa.
Caríssimos Bi-Campeões Nacionais, "os aglutináveis" e queixinhas a vulso...

Ora debrucemo-nos sobre o jogo do próximo fim de semana....eheheh...

Em primeiro lugar gostaria de ouvir comentários sobre a imagem deste post, como tal não é possível, vou -los depois...acho eu...acho eu..."foi sem querer...", "normal", "já vi pior", "também não se pode ver tudo" e tal...estou certo que dará boas desculpas....

Se fosse o Simão...

Ora bem, espero que não passe de mais uma pobre coincidência, como espero que "mais um árbitro de setubal" não passe disso também (a média de árbitros de terras do sado aumenta....).

Os supercabrões, como já havia adiantado a alguns comblogger's anteriormente estão já munidos de máscaras como indumentária para o jogo....rssss....eu a pertencer a uma das claques organizadas do Campeão faria já uma tarja com os dizeres: "Protegei-vos cabrões, aqui moram o Campeões!" - fica a ideia para os citados membros que lêem este blog.

Saudações e até breve!