terça-feira, fevereiro 21

Liver???pool?


liver
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos representantes Isolados de Portugal na UEFA, "os abomináveis" e merdosos

Não que eu não goste de Fígado, mas....até os comemos!!! Ora bom, não que seja conspiratório, são apenas nomes. Gosto da forma como se criticam algumas vezes outros povos que modificam nomes e nós fazemos o mesmo. Porque é que os que chamam Cornualha (garanto que não é nenhuma piada a estrumfes) a Cornwall, não chamam Castelo Novo a Newcastle?

Bom, para pensar e conspirar é o tema excepção. Excepção é o Liverpool não ter tido acesso directo à defesa do seu título europeu (por falha da UEFA), excepção foi a permissão. Mas curiosa é a excepção do novo sistema da UEFA...todos os árbitros vão testar um sistema rádio afim de "melhor comunicar e minimizar os erros de julgamento"...mas CLARO, excepção ao jogo da CATEDRAL o que opõe equipas Campeãs Europeias....eheheeh.Interessará à UEFA má comunicação entre os referees?

Uma palavrinha à FIFA, porque estamos a falar de organismos e porque era devida e ainda não me tinha manifestado, congratulo-a pela distinção do Calimerda com as insignias de Ouro, Blatter será distinguido quando vier a Portugal com um "apito de ouro".

OANTITRIPA sabe que estão na lista da FIFA para igual gualardão Bernard Tapie, Silvio Berlusconi e Gil y Gil.