terça-feira, fevereiro 7

Ejaculação precoce em camelos...é hereditária!


esperlec
Originally uploaded by antitripa.
Caríssimos Futuros Bi-Campeões em “crise”,os sápintaveis” e ejaculadores precoces

Pois é…o eterno problema de ejaculação precoce continua lá pós lados do estádio do cabrão…mais uma vez…esporram-se sem motivo…..Nos camelos a ejaculação precoce é hereditária e pior....convulsa....
Pintelho nas costas (não esteve em marraquexe...mais uma vez foi ao estádio)foi observado a comentar com o major valentão: “Estou outra vez com aquelas visões de camelos…”…o major sorriu…a informação chegou depois, eram 39.000….
Curioso que foi necessário tanto tempo para perceber o que levou o pintinho chorão (o calimerda) a fazer queixa do gesto do Nuno gomes ao nem…ontem provou-se…tudo bem que acaba o contrato no fim do ano…tudo bem, que a defesa do fóculporto é uma merda, como todo o resto…tudo bem que os brasucas são serventia da casa….mas não era necessário toda aquela exibição….NEM….assim conseguiram….eheheh…o gajo drunfa-se mesmo…e de grande!Ó pintinho....o homem bem tentou....paga-lhe lá a subida....
Bruno paixão, mais uma vez foi amigo, poupou cartões, apitou muita fruta ao contrário, aposto que não passam mais 3 jornadas sem que volte para tentar redimir-se dos pontos perdidos….eheheheh….

Por fim e para terminar, gostaria de deixar um recado ao “gentleman” rui Alves…eheheh, então não é que o bicho vem agora acudir pela dignidade e brio dentro do futebol?!?!?!…a minha alma está parva…o que se segue? Os supercabrões a “atacar” na Trindade afim de ganhar uns cobres para terem os bilhetes mais baratos? A Madame champagne a ser canonizada em Roma como a mártir da botelha entalada? O pinto da bosta casado em Espanha com o guarda Abel? O Miguel Sousa Tavares dizer algo com nexo sem ter a cabeça de lado?O Fernando gomes e o tone oliveirinha andarem á guerra pela sucessão da cadeira azul?A explicação clara de porque é que o SACO é “AZUL”?….baaaaaaah, já estou á espera de tudo…..

Até breve….

8 comentários:

antitripa disse...

Its all....so quiet....

Wilson GS disse...

hehe, do penalti mal assinalado pelo Burro Paixão onde o jogador do Braga estava fora de jogo não falas...tudo normal. 5 points, e sempre a cagar la de cima. saudações!

antitripa disse...

FL...penalty mal assinalado?Fora de jogo?eheheh.....vou pegar em algo que te é familiar..."Em caso de dúvida, tem de se favorecer quem ataca!"...lembras-te?rssss....

Wilson GS disse...

hehe, esqueces de acrescentar "so quando interessa"...diz lá, quando é que me acrescentas no cantinho da tripalhada hein? ou estás com medo que os teus seguidores leiam algumas verdades? ;-)

Wilson GS disse...

controlo dos comments, andas a ver se vês os IPs? hehehe. Eu so tenho este nick pah, assim ja sabes.

Pato Donale disse...

Nao te preocupes Burra Apre que o Pato anda por ca e nao precisa de outros nicks senao ja tinha mudado ha muito tempo...mas nao gosto de comentar muito em momentos de crise nem bater nas velhinhas ja no chao!!!

Pato Donale disse...

Ate o Jesualdo diz que o resultado foi "injusto" para o Porto mas o Anti anda outra vez com cabeca a roda...efeitos da crise ou falta do macaco!!!Por acaso e triste ser assim tao fanatico..com uma total falta de objetividade que comeca a cheirar a falta de inteligencia!!!

Mas pronto ha quem queira matar por uma caricaturas...

antitripa disse...

É verdade, já retirei a votação, para ver se o pedro beiça e outros que andam bem caladinhos nos brinda com um pouco mais de comédia...