domingo, abril 24

Para a semana temos....Marítimo na luta pela uefa...

Caríssimos Conblogs, verdejantes ajudados e arrastados,
Antes de mais saudar o estoril que fez um jogo à fcporco...mais de 30 faltas, algumas delas até vermelhas perdoadas. Um cissé digno de vestir de azul na próxima temporada...muito semelhante ao jorge bosta! Um hélio santos que poupou pelo menos mais dois vermelhos! Um litos que vem pró flash interview dizer que não sabe porque é que a equipa dele é a que tem mais cartões e castigos da superliga...ora é fácil:1º porque o boavista anda em baixo, 2º porque o benny macaco não tem jogado e 3º porque deve ver mal...parabéns ao estoril...e boa viagem de regresso à amoreira e à 2ª liga!!!
Quanto ao campeonato deixo alguns nomes para reflectirem: Anderson Polga (o persistente), o árbitro villas boas (o culpado da persistência), paulo de andrade (o incendiário), litos (o futuro luís campos), duarte gomes (viram aquela lei da desvantagem?)
Por fim e por curiosidade, digo sempre aos meus alunos: “Ser do Benfica é ser diferente, e por muito que tentasse enganar alguém e dizer que sou portista...não conseguiria! Faltava-me sempre a falta de nível e o bigode...”, e para provar isso da falta de nível, sem falar de jogo ou linguagem, relembro aquela imagem da adepta do porto que no reinicio do jogo na sporttv, tentou mostrar o seu cachecol, fazendo para isso...4 tentativas...e a última ainda assim saiu com as letras para baixo...lol...não que seja importante mas demonstra aquilo que eu lhes digo...ela não tinha bigode...!
Saudações dos....Líderes....ainda têm muita fruta para oferecer!
Cuidado com os ares da Madeira....na estação do dragão...
Até Breve!

16 comentários:

Anónimo disse...

ganda vitoria Benfica ganda Luisão ganda Mantorras .......excelente estamos num bom caminho vamos em frente com a maré vermelha...
Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
saudações antitripa
ultra benfica

Anónimo disse...

O cigano enganou-se e os dragas voltaram às cagas!
red running on top

Anónimo disse...

Eu até era capaz de os cortar rentes se amanhã um filho da puta dum azul ou verde não me dissesse que ainda fomos ajudados, depois de tanta lenha...fdx como é que pode uma coisa assim?Vão dar porrada pó caralho!Isto tira um gajo do sério!
O árbitro hélio santos foi um fantoche que deixou jogar aquele jogo terminava pr'aí meia hora mais cedo, por jogadores amarelos insuficientes!
haja moral!
nn

Anónimo disse...

“Ser do Benfica é ser diferente, e por muito que tentasse enganar alguém e dizer que sou portista...não conseguiria! Faltava-me sempre a falta de nível e o bigode...”

LOL :)))

Anónimo disse...

eu acho q o ponto alto deste fim-de-semana foi aquele treino no estadio do dragao, aberto ao publico, q dizem ter sido presenciado por 2500 pessoas, mas q no fundo, e bem vistas as imagens, era so canalhada das escolas secundarias convidadas pelos responsaveis dos unicelulares. :D

e assim se deu a ideia de q o fcp afinal tambem tem muitos adeptos e tal.....

(aposto como a maioria daqueles putos estavam ali contrariados ;)

ah! e ouvi dizer q o beira-mar chegou a pensar em alterar o jogo q fez com eles para um estadio mais pequeno.. para parecerem muitos nas bancadas... :D

Anónimo disse...

Notícia da tvi na analise dos jogos de ontem "Benfica sofreu para vencer até aos ultimos minutos" e "O porto garantiu mais uma vitória fora de casa, desta feita contra o beira-mar"...E ainda há quem diga que a tvi empola as coisas...o porto até parece que cilindrou...ou que resolveu a coisa bem cedo...a diferença é que as equipas que jogam contra o slb marcam no primeiro remate, assim como o fcp!
saudações
zé mário

Anónimo disse...

Couceiro:nos penaltys não assinalados temos saldo negativo...guimarães, belem, com o gil...tudo na era dele!!!!
saudações
PN

Anónimo disse...

por acaso lembro-me deles todos, um a um.
contra o guimaraes:
targino a ir para a baliza e a ser completamente amarrado pelo pescoço pelo ricardo costa.
contra o belem:
aquele mesmo no fim sobre o lourenço, e descarado, pelo mesmo ricardo costa.
contra o gil:
aquela mao descarada do jorge costa na area, q so o olarapio benquerença e o seu amigo fiscal nao viram..
é engraçado.. basta vermos o tal "saldo" so na era do couceiro.. têm muito q se queixar realmente...

Anónimo disse...

E esta do Litos que é digna daquela pergunta:

"IMPORTA-SE DE REPETIR?"

Litos:
"Gostava de saber porque foram os meus jogadores empurrados para a nossa área..."

Tooooooosco!! Tu é que tens que responder a isso! Mas eu respondo: anti-jogo, destruição de jogo, 1 pontinho para equipas de 2ª cat. vale como 6 ou 9 pontinhos. Tens poucos jogadores disponíveis? Ensina-os a arte de bem jogar e não a arte da sarrafeice mais próprias dos caceteiros do apito dourado. E se tens poucos jogadores que tal, e em última instância, ir buscá-los às esolinhas onde treinaste... ou será que saíram dali tão bons jogadores como tu és treinador?
Está visto que a ajudinha estava mais estudada para ajudar os amigos lagartóides, mas falhou, paciência. Pode ser que daqui a 2/3 épocas voltemos a ver-nos por aqui.

Assina: ANTI-FCPORKOS

Anónimo disse...

Eu gosto é quando os Benfiquistas com o medo, se queixam de tar em 1º XD

Anónimo disse...

(!)

bom, este ultimo comentario deixou-me KO!! de tanto me rir, ja estou q nem posso :DDD

sao comentarios assim q dao q pensar.. ainda nao sao suficientes as instituiçoes q albergam os doentes do foro psiquico :DD

Anónimo disse...

O estoril jogou à porto:Porrada de criar bicho..defesa com o autocarro à frente, complacência do árbitro na falta de mais cartões e 1 remate (passe)- 1 golo.
A diferença é que com a receita de ontem, só para a proxima jornada é que o estoril pode pagar putas a árbitros...já vai tarde!Senão estariam a lutar pela UEFA....
boa viagem mesmo, principalmente ao litos!
Essa história do bigode está bem observada, não é que é mesmo?até as gajas!!!
radik

Anónimo disse...

uma palavrinha ao senhor Carlos Xavier....seu animal tavas bem era caladinho ...... foi este senhor que causou a confusão no tunel de acesso aos balnearios .... andou a armar se em animal.....
Viva o Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
saudações antitripa
ultra benfica

Anónimo disse...

(...)digo sempre aos meus alunos: “Ser do Benfica é ser diferente, e por muito que tentasse enganar alguém e dizer que sou portista...não conseguiria! Faltava-me sempre a falta de nível e o bigode...” - fantástica!
proponho esta frase para os prémios anti-tripa!
saudações
red

Anónimo disse...

Os merdosos voltaram a ser beneficiados, o árbitro ao nao marcar o penalty sobre o diego só os ajudou, pois sobrariam 30 minutos e o porto nao tinha nivel para segurar um beira mar que os encostou á baliza, assim perdoou e eles marcam em cima da hora!Ajudados arrastados!
saudações

Anónimo disse...

Braaaaga!!!!rssss