segunda-feira, abril 11

Foi você que pediu....um Porto Lágrima????


Porto Lágrima
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos conblog’s, curiosos e voyeurs (esta jornada com mais comments de certeza…quase tiveram um orgasmo domingo à noite)
este fim de semana deu-se mais um passo importante para a estabilização do futebol português, o Boavista ganhou, o Sporting confirmou um 2º lugar embora com lances….engraçados no jogo - como o são o golo (mal) invalidado e mesmo no limiar da 1ª parte um fora de jogo incrivelmente mal tirado ao beira mar
Para regozijo dos dragonetezitos unicelulares o Grande SLB perdeu em Vila do Conde, tiveram finalmente um motivo de alegria, o que eles ainda não se deram conta foi da realidade….que é LINDA, vejamos:
O Benfica continua em PRIMEIRO.
Ainda joga com o Sporting, mesmo que mantenha os 3 pontos pode aí subir para 6!(Optimismo camaradas!!!)
O fcporco mantém (PARA JÁ) o 5º lugar
O VITÓRIA DE GUIMARÃES VENCEU e está a 4 pontos dos cabeçudos
O BENFICA permitiu com o orgasmo que deu aos unicelulares que o rio ave fizesse 42 pontos…..a 6 dos mortos!eheheh
O Marítimo venceu também e aproximou-se moribundos azulados 9 pontos e ainda jogam contra eles…..
O belenenses amanhã se vencer poderá ficar também a 7 pontos….
Eu estou como eles dizem: AINDA FALTA MUITO CAMPEONATO… cuidado com o eminente 7º Lugaronde já estariam se não houvessem olegários, elmanos , Tavares, rebuçadinhos, frutinhas e galõezinhos mais claros ou mais escuros!

Nota de registo para o Prémio que o Mourinho não ganhou….Ele não foi o treinador do ano nos dragonetos de ouro (dourados portanto…rsss)!O que demonstra a gratidão daquela gente para um hipócrita convicto ESTÃO BEM UNS PARA OS OUTROS
Surpresa sim para a revelação do ano que contra as nossas previsões não foi o postigaÓooooooo!

Saudações e não há que desmoralizar
Força Marítimo, Guimarães e Rio Ave!

UEFA 2005/2006
Login>>>fcporco
Password>>>>INTERTOTO CUP.......LOLLLLLLLL

11 comentários:

Anónimo disse...

também gostava de os ver na taça intertoto a joogara contra as esquipas do azerbeihjão e do kazakistao.Lollll
Atenção ao apito esverdiado

Anónimo disse...

Eu sei que os jornais badalaram muito o facto do Porto não ter premiado o Mourinho...(mais uma noticia "ESCANDALOSA" sobre o Porto como os media adoram, o facto é que Mourinho jà não é funcionario do clube, e o dito prémio é destinado a pessoas que exercem cargos no clube, para os incentivar, por isso não se trata de ingratidão do Porto, mas de estupidez de quem critica!
Quanto ao Porto, ao contrario do que dizes ainda não esta moribundo porque matematicamente pode até ganhar o campeonato...e jà agora, lindo aquele golo no ultimo minuto, por acaso até foi bom... heheheh. vão cantando de galo...ainda têem que jogar contra o Sporting e ir ao Bessa. a queda do peru que sonhava que era aguia jà começou!

Anónimo disse...

Apraz-me ver que afinal eles não morreram...ainda falam.Quanto ao Sporting, e ao "golo" do beira mar, pois como dizia o outro: Não se pode chamar aquilo de golo pois antes da bola entrar já o árbitro tinha apitado...lolllTambém houveram foras de jogo mal tirados ao Sporting.
Já só dependemos de nós!
SPOOOOOORTING!!!!!
jinhos
Lú-smf

Anónimo disse...

Ainda é possivel!Também acredito no guimarães e se quando o belenenses for à luz nós levarmos mais de 3 pontos de avanço, então a equipa do restelo que ganhe!Pois nós só queremos a equipa da merda na merda!Pois já diz a velha máxima que Onde quer que vá o porto é merda!
nn
Couceiro amigo o pobo está contigo....

Anónimo disse...

Olaa obrigado pela visita e pela correção....epa mas para maior cumulo é que por exemplo no maisfutebol o Porto está em 3º lá na classificação...........segui o teu conselho mas só acrescentei o Rio Ave...ver o FCP em 7º linddoo.Fika bem e saudações de outro adepto do líder.

Anónimo disse...

Há k ver as coisas pelo lado positivo. Tb é bom ver o Porto a fikar cada vez mais em baixo... Há k torcer pelas equipas k estam perto dos azuis.
PORTO EM 7º ALEZZ ALEZZ!!
PORTO EM 7º ALEZZ ALEZZ!!
---------//-----------
E quanto a nós, claro k vamos ser campeões. Mas de preferencia com PETIT de boca fechada depois dos jogos!!!

Anónimo disse...

Caros combloggers.
Tenho pena de ontem o Petit tenha sido tão mau profissional no final do jogo quando proferiu aquelas declarações. Ganhou quem teve mais sorte. Se calhar até foi benéfico. O Rio Ave ficou mais perto dos unicelulares. Hahahahaha.
Continuamos em primeiro e isso é que importa. Não gostei de um tal de Elmano (deve ser nome de guerra por ser irmão do Bettencourt ou do Dias da Cunha). Aquele golo do Beira Mar anulado... não sei não. Ainda vamos passar maus bocados com a arbitragem, tal como já havia referido anteriormente.
Alerta benfiquistas. Vamos ter de lutar contra todos. Não deixemos de apoiar o GLORIOSO para atingirmos o título.
Saudações
Matadragão

Anónimo disse...

pois é ..... tá tudo muito feliz mas quem vai á frente é o Benfica por isso não vejo a razão dos portistas estarem tão contentes mas pronto uma equipa tão rudimentar como o fcporto é preciso dar um desconto.......
Vamos Benficaaaaaaaaaaa
a caminho do título....
saudações antitripa
ultra benfica

Anónimo disse...

Louvo a tua sinceridade ao denominareste de ANTITRIPA, "O ANTITRIPA", pena que não sirvas de4 exemplo aos tripas, pois como já disseste e com razão NÃO HÁ PORTISTAS, Há antibenfiquistas, pois pelo que leio hoje na imprensa, pelo que ouvi no trabalho, na rua e até no café, mais importante que o porto ganhar...é mesmo o BENFICA perder...Tristes!
Força antitripa na luta contra a hipocrisia
É bom ser benfiquista e antiportista ao mesmo tempo!
PN

Anónimo disse...

O petit só alertou para o que está a aconteceer, o porto não pode gastar dinheiro com fruta nem rebuçados pois está tudo em cima deles, pode aplicar o dinheiro em prémios extras aos adversários dos adversários!Só falou verdade!
vai uma aposta que para o ano é com o rio ave que se fazem os chamados "acordos de cavalheiros"???
salut

Anónimo disse...

EHEHEHE
eu não conhecia este blog

Só mesmo a melhor equipa de Portugal para gerar tanto ódio!

Estão fartos de levar no corpo pobres anti portistas, aguentem filhos que ainda têm que levar com muito, agora meus lampiõenzititos não existe um estado novo para vos defender o passado salazarento já se foi, caiu da cadeira!

meus caros não vale a pena a nossa superioridade desde o 25 de abril é tão avassaladora que nem dá pica , pobres lampiões adeptos de um passado a preto e branco. o benfica é giro é como o galo de barcelos very tipycal! mas inofensivo.
eu até acho piada são castiços com as teorias da conspiração, o sotaque de alfama, e o anti portismo doentio EHEHE! não acabem nunca meus amigos voçes nem imaginam o prazer que eutive durante estes dois ultimos anos em gozr tanto lampião !!!!