sexta-feira, abril 1

E quando o gajo não era arrogante na sala de imprensa?Não pagava multas....

Caríssimos Conblogs, curiosos e voyeurs
Hoje este blogg, que é manifestamente contra todo o tipo de esquemas que adulteraram o nosso futebol durante 10 anos, regozija-se pelo início da “queda dos anjos”, para o josé burrinho uma singela mensagem:”INCHA PORCO!”e poupa a raiva que isto ainda agora começou…o jogo com o Estrela da época passada ainda vai dar que falar, a reunião pós jogo num restaurante com o Reinaldo tolos também…e podem crer que mais jogos contra outros Estrelas aparecerão!
Na Uefa 2 jogos (ainda assim conseguiu ter a sorte dos compadrios) de suspensão, e 13.000 euros de multa (irrisório) mesmo assim valeu pelo aviso –“Fala em tua casa…e é com cuidado, pois a tua mulher pode de repente abandonar a arbitragem…”…lol…
Na liga Inglesa….as coisas podem mesmo tornar-se mais engraçadas…vamos aguardar…
O Antitripa saúda o “Bom” resultado…LOLLLLL…da selecção “Portuguesa” contra a TODA PODEROSA Eslováquia….Haja vergonha nas trombas!!!!!Uma selecção recheada de talentos….nuno valente, costinha, maniche, jorge Andrade, paulo ferreira, postiga….só pode mesmo ficar contente com um EMPATE (é o hábito...) contra a toda poderosa selecção Eslovaca! É isso malta…cá é para garantir o 0-0…...pffff.........Se tivessem mas era vergonha na cara! Scolari:”Chega de vacas cansadas dentro do campo!” – vergonhoso!
Por último mas não menos importante, fica uma nota para o jornal “tal e qual” de hoje que traz na ultima página uma referência aos 100 piores blogs do país. O Antitripa está lá!O nosso agradecimento ao PSEUDO jornalista que efectuou tal top100, provavelmente mais um UNICELULAR incompreendido, mais um daqueles que não se parece com nada…tipo bichinho que está exposto na feira popular, para a malta acertar com as bolas…e que se acertarmos trazemos para casa…só que de tão feio e parvo, todos atiraram as bolas ao lado, para não correr o risco, e ele como está cheio de lá estar resolveu fazer uma tabela.
Talvez ganhes o pullitzer caro João Paulo Gomes, pela lembrança do nosso espaço, o nosso muito obrigado!”
OANTITRIPA

17 comentários:

Anónimo disse...

Como disseste no "Bost" anterior, as verdades aparecem sempre: NA LISTA DOS 100 PIORES...Lolllllll....incha!!!
quem mal diz de quem domina o mundo tem de ser classificado como tal.SALVE o tal e qual!
Pooooooooooortooooooooo

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAHAH na lista dos 100 piores! eu metia nos 10! tão mal escrito que isto é, parece um vomito de raiva, ideias sem nexo nenhum, humor e piadas sempre as mesmas (putaredo)...enfim so merda. E um grande complexo de inferioridade para resolver...a azia é uma merda que custa a passar! o Mourinho ainda continua a pagar as favas de tantas dores de cotovelo que ele te provocou heheh. So os coitados (complexados) como o antitripas é que são incapazes de reconhecer quem tem valor, porque lhes doi faze-lo! Eu categorizo as pessoas em dois tipos:
1° Os fortes: As pessoas que teem uma alta estima de si proprios > não sentem em exagero a inveja, por isso reconhecem o valor dos outros > geralmente pessoas de confiança e inteligentes. Quando se encontram com pessoas que lhes são superiores (em inteligencia ou outra capacidade) tentam evoluir e atingir esse nivel. São geralmente pessoas que se sentem bem na vida.

2° As pessoas que vivem com certos complexos (inferioridade) > sentem muito a inveja o que faz deles pessoas de mà-lingua, quando se confrontam com pessoas que lhes são superiores tentam rebaixa-las, praticam a denigração, a sua arma favorita.
São geralmente pessoas ruidas pelo odio e muito infelizes.

Acho que jà perceberam em que categoria eu meto o antitripa...

Quanto à selecção tou mesmo a ver que vez tudo a travez de um filtro vermelho e que não percebes nada de futebol. Pà a Eslovàquia fazia parte da antiga Chécoslovàquia, a outra équipa é a Rep. Checa. é claro que Portugal é melhor mas não queiras comparar essa équipa com o Liechtenstein. Vai masé limpar as retretes da Mandala, que é o que deves fazer de melhor na vida, e de vez em quando vai dando uns palpites para os nomes dos bonecos. Deves ser daqueles que quando Portugal ganhava no Euro andava aos pulos todo bêbado a cantar...e antes disso era so criticar...o Deco é mais português do que tu, seu triste!

FODE-LUZES

Anónimo disse...

Essa imagem não poderia ter sido mais bem explicita!Lembram-se dele no benfica?Pois não era malcriado nem arrogante não, contudo o tal sistema não o favorecia e como tal nada ia ganhar.Bem dito e bem feito.Tomando como categoria das pessoas a do caga-luzes, que é um idiota chapado mesmo está a ver-se pelo que diz, esse tal jornalista encontra-se na categoria dos tristes. Caga nisso!Continua assim!Cá na empresa o teu blog tem sucesso e no meu circulo de amigos (portistas incluidos) prezamos muito o teu senso de conspiração humorística!
Por fim e para o caga luzes, insulta-me a mim também, é que os portistas dizem que maior parte não corresponde ao tal animal que o Mestre falou, e que não insulta.Tu vais servir de amostra???
Abraço
Zé Mário

Anónimo disse...

sum comentários...
saudações antitripa
ultra benfica

Anónimo disse...

Voces so teem uma coisa para vos acalmar a azia e a raiva é o famoso apito azulado, acho que foi a noticia do século quando leram isto nos jornais, veio-vos logo a tesão que jà não tinham à 11 anos, assim jà podem arranjar desculpas mais facilmente. Nos portistas basta-nos rever a final do ano passado da Champions para sentir orgulho em ser portistas (o PC deve ser mesmo o maior mafioso do mundo, vejam là o ano passado teve mais poder que o Abrahamovic, o Florentino Pérez e outros que não ganharam a Champions, ele conseguiu comprar todos os Arbitros!). Quanto ao apito que voçês têem entalado no cu, so acreditarei quando vêr o PC na prisão como o vosso Vale e Azevedo, por enquanto para mim e muitos portistas não passa de treta de raivosos.

APITO AZULADO O CARALHO, o que existe é uma tremenda raiva...por isso andam todos inchados...mesmo que ganhem este ano o campeonato voçês são umas merdas. Para o ano vai ser enrabadas atràs de enrabadas na Champions e ai eu é que me vou rir.

Portooooooo.

Fode-Luzes

nem imaginam o gozo que me dà ler as vossas choramingueiras.

Antitripa, ainda bem que tens os teus "discipulos" ainda mais tristes do que tu

Anónimo disse...

e para responder ao Zé Ninguém, idiota é um gajo que ao menos tem ideias, não é como tu que as poucas ideias (fixas) que tens no paramécio que te serve de cérebro, são as do teu "mestre" o tripinhas...

Anónimo disse...

conspiração humoristica....uma nova figura de estilo???....looooooooooool. tà visto

Anónimo disse...

Hummm.cheira-me a classe...
Ontem quando me disseram que o papa tinha levado a extrema unção...gritei yuppie, pensando tratar-se do pintelho nas costas....não é o que lhe chamam?
mas ainda não...fdx
radik
cheira-me a ganda classe...

Anónimo disse...

Antitripa parece que mais uma vez tens razão bastou o Benfica falar em Lisandro Lopez e Karagounis para eles irem de malas aviadas para contumil.......
portanto e sinal que de milao para a luz deve vir um ganda jogador como por exemplo Emre devido ao negócio com Luisão
Forçaaaaaaaaaa Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
a caminho do título.....
saudações antitripa
ultra benfica

Anónimo disse...

os "talentos" que referiste na "peça": passo a referir Nuno valente, costinha, maniche, paulo ferreira, postiga, ganharam so uma (Postiga) ou duas (outros) taças Europeias nos ultimos anos, Jorge Andrade chegou à meia-final, sem falar da final do Euro...Compreendo que os vejas a mais na tua selecção ideal (Vestida à Pai Natal). Sim, tens razão precisamos de mais jogadores como o Simulão, com aquele estilo de jogo tipo anão malabarista,jogadores desses é que precisamos, habituados a vencer taças da amizade e torneios de pré-época! LOL, so dizes mesmo merda....dasse!

FODE-LUZES

Anónimo disse...

o Emre....LOOOOL, não acho que é o Adriano que vem em troca com o cabeça de amendoim. ai Robinho...

Anónimo disse...

Sou portista, tenho orgulho nisso e não vou comentar sobre a classificação do antitripa, com certeza arranja-se muitos mais jornalistas que põe o blog nos melhores 100, é uma questão de opinião, cada um tem a sua e só a dá se quer.

Quanto aos jogadores do FCPorto não jogarem muito pela selecção, não posso concordar, pode-se falar disso do maniche, e até o Paulo Ferreira (ex porto) que tem sido uma autêntica nódoa, o Deco não joga como no Barcelona porque no Barcelona não o deixam a jogar sozinho, Costinha fez um jogo melhor que tem sido hábito no FCPorto e o Postiga foi quem acabou por nos dar o ponto que pode ser precioso, e de quem foi a "assitencia". Onde esteve o Simão? E o Miguel? Não percebo como conseguem criticar os (ex-)jogadores do FCPorto quando os vossos não jogam nada!!! Sinceramente tenho pena que o Manuel Fernandes e o Ricardo Rocha não tenham jogado, são grandes jogadores, mas será que iam trazer algo ao jogo ???


NDS

Anónimo disse...

eheheheh...100 piores...lol...

Anónimo disse...

Eu não consigo ficar satisfeito pelo castigo do mourinho, acho insignificante, quer o castigo, quer o gajo.Quanto à "actualidade", eu cá acho que ainda há gajos muito básicos!mas até estou para ver....
red waiting for fun
april 1st - the catch of the dorks....lolllllll

Anónimo disse...

quem que então esse senhor diz que este blog esta nos 100 piores........ ele tá e doente deve lhe doer ao ver as verdades do futebol portugês aqui escritas neste magnífico blog esse senhor que se deita más é cedo e que largue o champgne e que beba más eé agua fresca ele que vá a mina buscar agua ou que beba agua luso que é boa ... mas que tenha cuidado para não se engasgar ......
Antitripa o blog tá demais muitos parabéns meu amigo .....
Força Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
a caminho do título ......
saudações antitripa
ultra benfica

Anónimo disse...

Antitripa corrigo algumas palavras "com " ; "português" "
Peço desculpa pelos erros......
looooooooool
saudações antitripa

Anónimo disse...

Mourinho demonstrou que é um líder!Quando se sentiu apertado proferiu:"Eu não vi o Rijkaard entrar nas cabines do árbitro, quem viu foram os meus adjuntos"...sim senhora demonstra com que tipo de material é feito este senhor: DE MERDA!Como todos os vendidos que passam pelas antigas antas actual dragão!
Saudações para nós líderes.
Caga para o que dizem os gajos que se roem...e que já não dormem a arranjar desculpas para o regresso àquilo que sempre foram:Insignificantes!
Rorça benfica
força antitripa
PN