domingo, fevereiro 27

Leitura de casa de banho "Burrinho à procura de mais uma taça escondida..."

Caríssimos,
Estava hoje OANTITRIPA a preparar-se para efectuar a sua cagadinha matinal, portanto à procura como de costume de algo que pudesse ler, quando olhou para o cesto das revistas e se deparou com uma de nome “DEZ” – a revista do jornal record – que na capa traz o Luís Filipe Vieira e o José coiceiro, com o título “Negócios à parte”. Pensei –“Mais matéria para a redacção!”. Enquanto cumpria um dos actos mais nobres da natureza - a defecação - e lembro que tão nobre é, que se suspeita que, quando se nasce e se as nossas mães nos dão à LUZ…quem não é do BENFICA, é porque foi cagado… só pode! Bom, dizia eu quando desfolhava a revista parei na página 6, onde tem uma crónica intitulada “Hotel Chelsea 10” escrita pelo tal da coincidência, o José burrinho, o tal que por onde passa eles vão entrando pela justiça dentro (…Leiria, porto e agora o todo poderoso….), chamou-me a atenção uma frase –“Barcelona com Collina” – e eu pela primeira vez li algo que esse babado escreveu…- Rídiculo – é o que se pode dizer, fui confirmar nas outras peças da crónica e…. – Rídiculo confirma-se! -. Só para terem uma noção, o artolas continua com a mesma postura, desculpas de mau pagador, há sempre um culpado pelos seus desaires que vão imagine-se desde a neve até ao chá que o árbitro bebeu, mas nunca é ele! Foi eliminado na taça da liga inglesa – "de pouco prestígio"lollll, como afirma depois de ser eliminado – devido: 1º à neve que "destabilizou a concentração dos seus jogadores", 2º porque fez 3 substituições ao mesmo tempo não contando com o azar do bridge se lesionar, nem do cuddicini ser expulso – quando travou o ameobi em - "claro offside" - ….claro, nem podia ser de outra forma…lollll), 3º porque poupou jogadores para preparar o jogo com o Barcelona (o que falhou! Preparou poupando e levou no corpo! O Burrinho afirma isso, que poupou a pensar em Camp Nou, ou seja até a escrever se denota alguma falta de concordância com o estatuto “Não me toques”, mas vá lá…ninguém repara a não ser aqueles que ainda mantêm o hábito tão nobre de ler…e na casa de banho!
Já agora ele deixa uma dica à uefa…sobre um collina para a segunda mão….e EU riposto : - façam a vontade ao senhor, é que ele nessa mesma crónica anda com tantos rodeios para arranjar um bode espiatório para a derrota em Camp Nou, que é tão obvio….não encontrar, a não ser um suposto chá que o rijkaard foi levar ao árbitro no intervalo…o que ele como tão expert...tão estudioso....a maior cabeça.....não reparou foi nisto:
Barcelona 70% posse de bola, 34 remates
Chelsea 30% posse de bola, 2 remates (sendo 1 deles o autogolo, - que está na convenção da caga que o homem tem com o diabo) - estatísticas In site da uefa
É isto! Força Liverpool…arranjem matéria ao artista para no próximo número dessa revista ele escrever algo do género “O que eu quero é a Liga Inglesa, e essa eu domino, a taça era uma mera fruteira!”…..até ver!
Uma última nota, houve quem já tivesse comentado :”O Bimbo da Bosta está acabado, está velho”, depois de verem a sua última entrevista (sem nexo no discurso como de costume)e ao repararem na sua pele carcomida e do seu ar caduco….Eu só digo aquilo que muitos pensam mas teimam em não dizer: “Um dia o diabo vem e colhe aquilo que lhe foi prometido!” e assim está a ser e vai ser com aquele que deu uma dimensão estranha aliada a factos estranhos a uma equipa que não tem mais que a dimensão do Vitória de Guimarães (salvo o devido respeito para com tão nobre instituição).
Saudações.Até breve!
Se duvidam do que digo, vigiem o Senhor da Pedra (Miramar/Francelos) e vejam quem lá vai....e fazer o quê!!!!
Que las hay...las hay!

10 comentários:

Anónimo disse...

acredito piamente...aliás, mais um autogolo, aposto que o gerrard vai para o chelsea.zé mário

Anónimo disse...

comprei bilhete de 10 euros, para o meio dos superdragoes na segunda e vou oferece-lo a um amigo palestiniano.Só estou a convencê-lo que se fizer explodir-se no meio desses animais terá não 72 mas 1500 virgens à espera dele no céu!Alá seja grande.
salaham.
radik

Anónimo disse...

O céasar peixoto atirou-se prá piscina em guimarães...e foi expulso...pensava que ainda estava noutro clube...eles nao aprendem!

Anónimo disse...

Ó mestre não me digas que estiveste a ler a revista enquanto abortavas um unicelular....lolllllll....e de pensar que foi assim que o outro merdoso que aqui costuma vir...o sniff, sniff...nasceu...lolll.Bom, o mourinho realmente acha a taça de inglaterra uma merda...quando perde, assim como a taça de portugal...a fruteira quando perdeu, é normal, são todos iguais, lavou a lavagem dos outros não te esqueças que andou a escarafunchar onde os outros mete o pinchavelho...a do champagne e a mulher do outro que cospe!Enfim actos da natureza dos animais não há graus parentai...eles que sao todos uns filhos da puta...comem-se uns aos outros.Olha fica aqui um aviso, não te enganes a limpar o cu a essa revista...ainda ficas mal.
saudações..
red on and on

Anónimo disse...

És um tontinho do caralho, tu! Vê lá se te deixas de conspiraçoes da treta e começas a raciocinar como deve ser. O amor clubístico que possuis nao devia ser meio influenciador do teu descernimento. Tenta não confundir uma coisa com a outra. Em relação ao josé mourinho, deverias ser capaz de reconhecer o mérito que tem (por direito próprio) como treinador. É impressionante como se consegue pôr defeitos numa pessoa que até agora só trouxe prestígio para o nosso País, independentemente das características da sua personalidade! Devíamos todos ficar contentes por isso, mas se calhar é melhor criar blogs de merda, com pseudas teorias da conspiraçao (nao retirando merito a algumas, se a elas fosse possível retirar todo o exagero) aproveitando - no meio das mesmas - para dizer mal daquilo que, no fundo, é produto nacional, 1 BOM PRODUTO NACIONAL. Carpe Diem

Anónimo disse...

olha mais um unicelular ... foi este que abordavas de manhã no momento de inspiração lool
pode ser que amanhã lhe passe a tosse loool nuno assis mostra o verdadeiro mágico que há em ti...
saudações antitripa
ultra benfica

Anónimo disse...

brilhantes textos...parabéns!

FORÇA SLB!!!

ESCRVE-SE PORTO LÊ-SE MERDA!!!

set by: guilherme

antitripa disse...

Carpe Diem..."aproveita a luz"..pois é o que te desejo ó unicelular do "tontinho do caralho", pois como o teu lider está por meses, muitos de vós envolvidos em negócios obscuros vão também ter dias curtos.O José Burrinho chama o teu país de 3º mundo e tu gostas, deves ser o nehru aí do sítio...mas como voces unicelulares andam a mando dum qualquer mohamed que diz para serem cornos e voces aceitam..e defendem até esse título com unhas e dentes só porque ele disse...se ele vos pedir o cú...ninguém tem dúvidas que voces o dão, pergunta ao baía, peixoto (já agora informa-te que tipo de bocas mandava o carlos alberto para desgostar o baía e ser mandado embora), é que nós (OANTITRIPA) até estamos em contacto com o interior do antro que é o teu clube!Estas são as teorias na conspiração que mais vais odiar na vida pois...no fundo o fundamento é real!e tu sabes...e isso é que te dói!É uma peninha!Já agora concordo com esse tal produto nacional de que falas, parece que voces é que não!saravá meu "leitor".Educação contínua......

Anónimo disse...

tu és burro

Anónimo disse...

Bem Benfica vamos la vencer o porto estamos todos contigo..... Quim mostra que és o melhor... Miguel mostra a todos que és o melhor lateral direito europeu..... Luizão mostra que podes a vir a ser um dos melhores defesas centrais do mundo.. R.Rocha/Alcides mostrem o que é defender ....Dos Santos /Fyssas vamos lá força .... Geovanni dá o teu melhor .....Petit mostra o verdadeiro guerreiro que há em ti...Manuel Fernandes mostra que és um dos melhores médios do Mundo ...Simão és o nosso capitão dá o teu melhor aproveita os livres ... Nuno Assis rapaz mostra o grande mágico que és vamos lá ... Nuno Gomes vamos lá Nuno luta muito .....
Vamos lá os que entrarem no decorrer do jogo têm que dar o tudo por tudo.....
Vamos Benfica se DEUS quiser vamos vencer o fcporto...... estamos todos contigo......
E PLURIBUS UNUM benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
saudações antitripa
ultra benfica