quarta-feira, fevereiro 16

Eleições 2005


cartaz....1 deles...
Originally uploaded by antitripa.

Carissímos...como havia prometido na crónica anterior, a redacção d'OANTITRIPA vai manifestar as suas convicções políticas.

A poucas horas do terminus de uma campanha de todo estranha, com factores estranhos, suspeições, retaliações, aproveitamentos de situações que a nenhum contribuinte diz respeito, esta redacção conclui que:

PPD/PSD, ao apresentar um candidato que em todos os locais onde esteja está sempre sentado com uma mão na boca e a segurar a cabeça, sobretudo sendo o resto mortal de um artolas que para além de bon-vivant foi também sempre um "mau-vivant". Para além de que não nos identificamos com cores políticas que nem para uma campanha tem inteligência - 1º foi a nega dos "dinossauros" do partido que recusaram ficar prostrados num cartaz eleitoral com o dito fenomeno de presidência (desde o scp até ao governo). 2º foi o gosto que tiveram em fazer campanha com cartazes a preto e branco com as fotos do partido antagónico, quem nunca viu o já famoso "Querem mesmo que eles voltem?"...ridiculo! 3º - foi a estratégia da ocupação de cartazes já ocupados, o que revela bem a doutrina política da cor :"tomar o que é dos outros, avante o caciquismo!"

Assim sendo este blogg, manifesta-se contra o actual governo em "auto-gestão" que sempre o foi...ainda com o Duroso Burrão!

Nota: Se o candidato fosse o Rui Rio...aí talvez merecessem o benefício da dúvida, assim...nem pó!

O ANTITRIPA é do povo e para o povo, é do proletariado para o proletariado, do funcionário público para o funcionário público...por isso o ANTITRIPA VOTA à esquerda claro, e em ano de celebração do Campeonato por parte do Glorioso, o ANTITRIPA nas eleições vai fechar a mão como se festeja um golo do GLORIOSO!

Observação: Se os unicelulares forem para as urnas votar como festejam um golo do porto....1º demoram muito tempo a votar.2º O voto é irregular.3º Para terem boletim de voto têm de mandar uma cotovelada no "chefe" da mesa de voto. 4º Vão votar a cantar...slb...slb...depois metem os nomes das profissões das mães deles no meio...slb... e no fim ainda recorrem do voto que foi injusto!!!

Saudações

11 comentários:

Anónimo disse...

realmente rui rio para o poder !!!!!
o fcporco ate deixava de existir lool
E verdade se o benfica se sagrar campeão no bessa pode ser que o rui rio abra a porta da camara municipal para todos nós festejarmos .....
vivo o benfica
saudações antitripa
ultra benfica

Anónimo disse...

caro antitripa,

o nome do site é antitripa, não anti-laranja ou anti-rosa, a ser contra alguma cor, será anti-azul-bostoso,

nota-se perfeitamente que és funcionario público e que sofres do problema de tantos em tantos anos seres aumentado sem nada fazeres por isso (espero que no teu caso não seja verdade e que até faças por merece-lo),
mas nem toda a gente tem a mesma sorte, por isso peço-te que a menos que seja com humor não entres pelo caminho da politica que já se viu que não combina bem com o futebol,

a não ser para os merdosos azuis que á custa de subornos e empurrões foram os grandes beneficiadores dos ultimos anos,

logo vamos fazer um bom resultado porque temos um avançado abituado aquele clima, que vai ser o "Azar" dos russos,

abraço para ti

"amigo benfiquista"

PS - parabens ao Sporting pela vitória de ontem, só foi pena não ter sido por mais 1, a 2ª volta era mais tranquila

Anónimo disse...

Misturar política com futebol é deveras complicado...ainda mais no Norte.O Rui Rio deve ter sido o único que conseguiu levar a melhor nesta dicotomia escaldante e onde quase sempre o mundo redondo leva a melhor sobre o mundo dos equivocaos, das promessas, do abstracto...Mas como português, não posso concordar mais contigo.Se de facto é na esquerda que reside a nossa força (o génio de Simãozinho), deverá ser na esquerda que reside a esperança neste domingo, num gesto bem mais simples do que fazer um golo. Mais simples, mas por vezes mais decisivo. Quem marca um x no totobola sabe que um empate será o mais certo.Mas quem marca um x no boletim (e a exemplo deste p´roximo Domingo) sabe perfeitamente quem ganhará...De mão esquerda cerrada festejaremos o titulo, de mão esquerda cerrada governará o nosso país...
Já agora que falamos de politiquices, aqui fica uma nova mas cada vez menos estranha tendência de contratações do FCPorto...a ala Gay...Chegou-me aos ouvidos e de boca cheia que o ultimo reforço, o tal de pit-bull afinal é um caniche...e muito abichanado. Daí talvez a recusa de por esta alcvunha na camisola. Agora deixo aqui uma pequena reflexão:"Será que isso foi por mera coincidência?Será que foi para uma mais fácil integração no balneário?Ou será que o Baía achava a alcunha muito máscula(porque tem o exemplo do nosso menino Petit)num momento mais intimo nos chuvbeiros do balneário?"
P.S.Votem bem e Abraços Benfiquistas

Anónimo disse...

Da russia with love...lol..
ass:blue...

Anónimo disse...

Impressionante...até com estas merdas eles gostam de gracejar..eheh...ainda não entenderam que o glorioso é interno?blue...é a cor que gosto...blue merda!
Eu acho bem manifestares a tua intenção de voto, a analogia está porreira!Eu voto blogg de esqueda...lol...
red always on ...and on... and on...

Anónimo disse...

ora bem blue merdas caso nao saibas o slb ainda tem mais um jogo e vamos vencer por isso pia baixinho ó orque de contumil ....
pa semana quero ver as figurinhas que voces vão fazer com o inter loooool
BENFICA AINDA PODEMOS VENCER FORÇA
saudações antitripa
ultra benfica

Anónimo disse...

Qual é a diferença da figura que o FCP vai fazer daqui a uma semana para ti? Se ganharem por 1 ou 2 dizes que foi muita sorte ou até que foram golos irregulares, no caso de ganharem por muitos, é porque o árbitro, ou mesmo o inter foi comprado. Se perdermos ficas todo contente. Fico contente que assim seja, faz-te esquecer o desaire de hoje, enfim, acho que, na segunda parte, o benfica teve meio remate perigoso e ainda sofreu um golo à entrada da área em que a bola foi pelo meio da baliza (como????). Acho que as vossas atenções também se deveriam virar para aquilo que o vosso clube (não) faz. Sinceramente, gostava que o Benfica tivesse ganho, mas não mostrou qualquer argumento sequer para reduzir...Boa sorte na segunda volta. Espero que ganhem por 5-0 ou mais. Tanto como espero que o FCPorto faça um bom resultado vs o Inter.

antitripa disse...

Caro anónimo...obrigado pelo teu post, mas o que o fcporco vai fazer ou não, nada tem a ver com o GRANDE GLORIOSO.
Gostamos sempre da forma como voces teoricamente gostam que o SLB ganhe mesmo no estrangeiro...chama-se a isso Hipocrisia...pareces-me alguém ainda muito novo por isso procura bem o sigificado, vais entender!O ANTITRIPA, tem claro uma costela italiana, interista sempre, mas durante esta eliminatória pois!Contra isto nada!Agora em relação ao jogo do Benfica:1ºO Benfica perdeu e perdeu muito bem e ao contrário de alguns adeptos (uma pequena minoria, mas que pensa toda por um cabeça...a dum careca que já se baba!) não choramos factos que chorariam hoje se o jogo tivesse sido com eles(vós), como por exemplo o jogo perigoso do 1ºgolo, a bola e a altura da relva...seriam motivos de choro!2ºO Benfica nada tem a fazer na Europa, e até pode ser bom...é que como é a ÚNICA equipa Portuguesa que está em todas as frentes...o treinador ainda lá está, e temos de penar. Caso seja eliminado...aí a história é diferente...podem demiti-lo, é que no nosso clube não se efectuam períodos experimentais...e não se esbanja dinheiros com indeminizações...escusadas...2 vezes...
Volta sempre!
Saudações

Anónimo disse...

antitripa, nada tenho mais a fazer que respeirar a sua veia italiana, inglesa, e até mesmo russa, compreendo até que a derrota do benfica não vos tenha abalado, pois, ainda há cerca de 3, 4 meses eram todos pelo CSKA. pois bem, na altura correu mal, mas ontem ganharam...

agora pedia-te um favor, coloca outro post pois isto de pôr comments num post de política não tá a dar, não é o que se vê lá fora..fica ao teu critério.

Sinceramente só vi a 2a parte do benfica, não posso fazer qualquer comentário em relação a isso, mas na segunda parte, como bem disseste, não fez nada para ganhar. É verdade, não se trata de hipocrisia (e não tens direito a duvidar), é verdade, acredita que o teu rancor pelo FCP não me contagia em relação ao SLB, é natural que muita gente de Sporting e Porto pensem o mesmo do Benfica mas não é mal geral.

Cumpromentos.

Anónimo disse...

Só mais uma coisa..o SLB não tem politicas de contratos a prazo, então explica-me o que foram, Mourinho, Manuel José e Toni(na última passagem) ?!??!? Mais tempo que o Fernandez não estiveram com certeza...

antitripa disse...

Grato pelo teu post,
só para te dizer que contratações a prazo é diferente de "períodos experimentais", que esses até hoje só decorreram num local bem perto de ti (e não é o pingo doce).Mourinho apesar de todo o sucesso, foi um dos casos que ainda hoje todo o benfiquista tem de se orgulhar do tratamento que teve, ganhou 3-0 ao SCP e no fim quer um contrato melhor ou sai?Então alguem mete uma instituição contra a parede?Se o couceiro ganhar 3 ao benfica e no fim do jogo disser:"Ou me dão um contrato de 5 anos a ganhar 3 vezes mais ou saio já!" o que faria o teu presidente?
O Manuel José cometeu menos erros que o "Trampalhoni" e pagou...ainda não era cmvm, agora as coisas são diferentes...infelizmente...senão o trap estava já longe...e o benfica também na tabela!
O Toni é como o Mário Wilson...tapa buracos.
Por fim e antes de uma costela italiana...hoje somos todos azuis....mas com cruzinha!
Saudações.