segunda-feira, fevereiro 28

António Costa Chumbou...


eu fiz a minha parte
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos,
Hoje houve festa em contumil, os unicelulares viram um futebol de alto nível por parte do melhor CLUBE PORTUGUÊS de todos os tempos (não confundam ó unicelulares pois não disse “equipa” nem disse “Brasileira”), e assistiram a um arrastar de pesos mortos por parte de uma velha equipa sul-americana que ainda agora acabou de ganhar ao 11 caldas (de grande nível........)….um carro da toyota!
Bom , como esta redacção havia previsto muitas coisas anormais se passaram:
primeiro funcionou o sistema, permitiram que o macaco jogasse, depois foi o sistema outra vez a tentar castigar o Simão, de seguida o especialista de “lances por trásbimbo da bosta a analisar a pretensa cotovelada do Simão (digo especialista pois teve de analisar ainda à bem pouco tempo os lances por trás do César Peixoto ao vítor balizas) depois foi a nomeação do antónio costa que era um teste, “Vou estar atento às agressões”…viu-se….
As equipas entram em campo e eis que surge uma coincidência das TAIS… o elmano santos está lá…como 4º árbitro mas está lá (11 jogos em casa, 4 presenças dá 36,36% - ofereçam ao senhor um cativo se faz favor, é o adepto mais fiel).
Começa o jogo e ibson fez jus ao que disse quando chegou, 1º minuto confunde a bola com as pernas do Manuel Fernandes e repetiu aos 25 sobre o Ricardo Rocha, onde estão os amarelos?
Depois aparece o fiscal a tirar foras de jogo de “brincar” ao Nuno Assis.
Quando os comentadores repararam que havia uma vaca no centro da defesa do fcporco a distribuir fruta e a chamar maluco ao árbitro (podem tudo)…coincidência ou não do lado esquerdo da defesa o coiceiro acabou por pôr outra vaca (uma equipa de peso)…em resumo é lenha de criar bicho e depois choram!
Benny macaco voltou ao jogo demonstrou naquele pontapé no pescoço do Petit que a liga tem razão – "é melhor despenalizar antes que ele venha cá e nos faça isto a nós…".- fracos!Apartheid no animal ...JÁ!
O Giovanni evita que um unicelular entre na área obstruindo-lhe a passagem e é cartão amarelomuito bem – mas onde estão os cartões para a vaca gorda do jorge bosta e do nuno valeite?
No intervalo chega outra das coincidências, uma imagem nítida de elmano santos a intermediar um possível negócio tripartido entre costa coiceiro e ele mesmo – e estavam todos de sorriso aberto - lá vão mais uns poucos depor...
O árbitro costa que se submeteu ao teste de “estar atento”, chumbou redondamente, pois o ricardo bosta fez uma gravata ao karadas (pos em risco a integridade física do atleta – se lhe tivesse partido o pescoço ficava-se por um – “Lamento”..... e ficava a cagar-se esse boi! O karadas também levaria o vermelho sim senhora…mas seria despenalizado pois foi “UMA RESPOSTA A UMA AGRESSÃO”….
Enfim o sistema deixou o macaco jogar e ele dedicou-LHES o golo .....aos barões brochistas desse sistema….com a mensagem “Obrigado por nos levarem ao colo…” e fez o gesto, todos percebemos, e o sistema agradece!
SEMPRE ATENTO OANTITRIPA!
Até breve!

8 comentários:

Anónimo disse...

Dizes que o baía é gay, talvez, mas o simão entrou em campo abraçado a ele..

Houve um fora de jogo mau tirado (de brincar como dizes), sim senhor, e ao nuno assis, mas nunca daria golo, nem é um lance discutível.

no primeiro minuto o Ibson derrubou o Manuel Fernandes, este retribuiu na segunda parte quando o fez duas vezes no mesmo minuto, porquê de ninguêm perguntar pelo amarelo???

Há mais lances, mas para quê colocá-los aqui??? Ninguêm se digna sequer a defender uma ideia!!!

Anónimo disse...

Chupai e bebei todos....foram estas as palavras profeticas de giovanni aos ateus....lolll.
Eles têm uma pontaria dum filha da puta!sai o mourinho e contatam um que já tem a mania que tem piada?é preciso ter galo."O benfica é que está contente pelo ponto...nós estamos tristes", é preciso lata!2 remates que fizeram!!!!Ó couceiro:Vai dormir!
red...devil today fuckin in rio tinto....
husbend out ......red in...

Anónimo disse...

Chupai e bebei todos....foram estas as palavras profeticas de giovanni aos ateus....lolll.
Eles têm uma pontaria dum filha da puta!sai o mourinho e contatam um que já tem a mania que tem piada?é preciso ter galo."O benfica é que está contente pelo ponto...nós estamos tristes", é preciso lata!2 remates que fizeram!!!!Ó couceiro:Vai dormir!
red...devil today fuckin in rio tinto....
husband out ......red in...

Anónimo disse...

anti-tripa, tens ficado cada vez mais incisivo e perto da verdade, estranho é os comentários destes rotos destes unicelulares que têm vindo para aqui vomitar... receio que te estejas a transformar num iman de merda de contumil, espero que não! Continua Anti-tripa. SLB FOREVER!

Anónimo disse...

Ela esteve la...a puta desceu aos balnearios , foi tentar fazer negócio ou foi á procura di pixota que é o que não tem em casa!vergonha putas e vinho verde ou champagne
esses bois vão se foder todos deviam de apanhar um cancro todos de boca esses portistas dum cabrão
puta que os pariu todos!nn

Anónimo disse...

Domínio total, banho de bola, equipa gasta concordo perfeitamente, mas o árbitro até esteve bem demais...não assinalou nenhuma das quedas tentadas na área do benfica!Que seria do porto sem o resultado que levou a um apito dourado?Uma equipa ao nivel do estoril?Saudações.No pior ano dos ultimos dez seremos campeões...ironia do destino!
zé mário

Anónimo disse...

ora o benfica jogou super bem ... o Nuno porque falhaste quele golo ...Geovanni tiveste muito bem.......Benfica a caminho do título o Beira Mar que se prepare para a desforra e o Nacional que aguarde pela fúria Vermelha .......
viva o Benficaaaaaaaaaaaaaaa
saudações antitripa
ultra benfica

Anónimo disse...

Engraçado...estava á espera de comments merdosos...mas...ficaram com a pulga atrás da orelha...red in..and out...in and out...lol
Campeões!!!