segunda-feira, janeiro 10

Previsões Antitripa para o novo ano

Caríssimos leitores a equipa do ANTITRIPA saúda-vos e após consulta detalhada dos orixás, revela a previsão para o ano 2005 no que se refere aos mais diversos quadrantes da sociedade portuguesa e tudo que a rodeia!
O SL BENFICA será Campeão Nacional após muita tanga e tinta corrida nos jornais. O Governo vai mudar...para o Largo do Rato. O Liedson vai cair na área. O Pinilla vai marcar o seu 3º golo com a camisola do Sporting. O Hélder Postiga vai atingir a marca de golos do ano passado. O Bimbo da Bosta vai escrever o 2º volume do seu livro, embora com um titulo algo diferente - "Largos centímetros têm 100 presos". Alguém ligado à igreja católica tombará (talvez o milícias com o seu cachecol nojento). O levanta-te e ri dará todas as segundas feiras. A Manuela Moura Guedes continuará a dizer: Boa noite eu sou a Manuela Moura Guedes. O José Burrinho irá rasgar a camisola do defesa esquerdo do Barcelona após ser eliminado e implorará ao Abrahmovic: President! please i need to leave...I beg you whit my heart in your hands, please let me go...". O Olegário Benquerença continuará a ser um verme, e o seu fiscal de linha, o Tavares continuará dispensado pela FIFA. O Carnaval serão 3 dias.Roger será emprestado. Dias da Cunha fará uma polémica revelação: quem nos arredou do titulo foi o sistema...! Pôncio Monteiro tentará concorrer à Camara Municipal do Porto pelo Partido da Terra, secundado por Reinaldo Teles. Aloísio, André e o Guarda Abel farão parte da lista, embora com lugares de pouco destaque e a sede de campanha será numa boite bem conhecida dos elementos....Pedro Barbosa vai renovar por mais um ano com o Sporting. Diego irá para a quinta das celebridades 2 onde vencerá e terá um programa na tvi com o zé castelo branco.Luís Fabiano irá marcar o seu 5º golo pelo fc porco. Paulo Assunção vai ser contratado pelo porto novamente.O Ninja vai ser apanhado outra vez com a mulher de um presidente de clube onde joga na cama, mas desta com a mulher do presidente do Dinamo e será mandado embora.Eu vou fazer anos.O Argel vai partir um computador. Luís Campos fará a sua equipa descer e será despedido.O ANTITRIPA será um blogg com peso no futebol nacional.Vai chover ao sábado. O julgamento do processo casa pia vai mudar de tribunal. A passagem de ano vai ser de 31 de Dezembro para 1 de Janeiro.Os prémios ANTITRIPA 2005 serão os mais votados de sempre.Hélder Postiga será um dos nomeados.

3 comentários:

Anónimo disse...

Sempre a surpreender, sempre em grande!Abraço antitripa.

Anónimo disse...

No primeiro dia de aula a Professora, para conhecer melhor os alunos, resolveu perguntar a profissão do pai de cada um.
- Pedrinho qual a profissão de seu pai?
- Advogado, Professora.
- E a do seu pai, Marianinha?
- Engenheiro.
- E o seu, Aninha?
- É médico.
- E o seu pai, Joãozinho, o que faz ele?
- Ele ... Ele ... Ele é paneleiro...
- O quê?? - pergunta a professora, surpresa.
- S'tora ... Ele dança em discotecas, com uma tanguinha minúscula cheia de lantejoulas e brilhos, onde homens másculos lhe passam a mão e põem dinheiro no elástico da tanga e depois vão-lhe ao cu e não lhe pagam... A professora rapidamente dispensou toda a classe, excepto o Joãozinho. Vai até ao garoto e pergunta novamente:
- Ouve lá, ó Joãozinho, o teu pai é realmente mariconço?
- Não, Professora. Agora que a aula ficou vazia, é mais fácil dizer a verdade: é que o meu pai é jogador de futebol do S. L. Benfica, e eu tenho vergonha de contar aos outros.....

Anónimo disse...

Estes merdosos azuis provam que não tem pensamento próprio, anedotas...Anedotas???para isso não precisavas de estar 2 horas a sobrecarregar o tc para pores aqui uma anedota, bastava escreveres o fernandez consegue ter mão no balneario do porto.Ou então dizias:"Podem ser todos cornudos mas eu sou uma excepção, pois neste momento sei o que tá a fazer a minha mulher..." e era nesta altura que te punhas a perguntar a ti mesmo :-"onde é que ela está?, será que ainda a vou descobrir outra vez a beber champagne pela garrafa do vizinho?". e voltavas a escrever a anedota.Foi o que aconteceu?pois é VOC~ES SÃO MUITO PREVISIVEIS.Skin anti-tripa lol.