quarta-feira, janeiro 12

O que será do guarda abel?

Pois é aqueles animais não param de nos surpreender...e não é que compraram um pitbull?????Lá vai o guarda abel para a equipa b...coitadinho....os mais influentes vão-se todos embora.Bom outra coisa que está de certeza a preocupar a metodologia de treino do porto, é o facto de terem de mudar um velho método e que deu os seu frutos.Era assim: os jogadores do porto colocavam-se em posição de partida, o aloísio untava-os com sangue, o andré soltava os rotweillers e eles corriam a tentar apanhar os jogadores, depois partia o jorge costa atrás dos rotweillers e eles fugiam dele ao deus dará, o que obrigava os outros a correr mais.E agora como irá ser?com um pitbull sambista?Provavelmente daqui a umas semanas estarão todos os outros cães a "pegar umas fresquinha", "um churrasquinho"...e a chegar atrasados ao treino.O próximo negocio fabulástico poderá ser a troca do Maniche por um....Caniche?lolll.Saudações.
P.S.- Só um recado que pediram para dar ao boisingwa: - "mnhi nhigue nhi jli ou tra vez pru bancu nhi nhi nhi.

14 comentários:

antitripa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Pitbull???Lucho???Renildo Figueiras???Ò antitripa!eles andam doidos.Realmente o segredo deles é o guarda abel e aquele animal da claque, o que a mulher andou a mamar no mourinho...coitadinho mais um corno, aliás vários, aquilo pelos vistos comem-se uns aos outros.Magnifica a visão da metodologia de treino do jorge costa.lol.abraço.continua em grande

Monssa0 disse...

Nota-se mesmo o clube que levas no coração...mas não te preocupes , um dia que o teu clube comece a ganhar uns títulos (nem que seja em divisões inferiores) talvez a doença passe. A inferioridade da tua pessoa faz-me rir, dás vomitos e ainda por cima tens muita falta de cultura. És a vergonha da nossa sociedade e aposto que não ficas atrás do Santana, Veigas, Bibis e Vieiras..para lhes ganhares precisavas também de ser o maluquinho do sistema.. Enfim, o que interessa é que tenhas orgulho na tua pessoa, faz os outros sentirem-se bem em não ser assim!!! Boas Astrolopiteco...

Anónimo disse...

O famoso cientista Albert Einstein foi a uma festa. Ao chegar, foi ao encontro de uma pessoa e perguntou-lhe:
- Qual é o seu Q.I.?
- Ah, o meu Q.I. é 280, respondeu.
Então Einstein começou a falar sobre física quântica, biologia aplicada, etc.
Logo depois aproximou-se outra pessoa, e Einstein perguntou-lhe:
- Qual é o seu Q.I.?
- O meu Q.I. é 150, respondeu-lhe este.
Então Einstein começou a conversar sobre a temperatura da água da praia, revistas sociais, e afins...
Foi quando chegou uma terceira pessoa, e Einstein perguntou-lhe:
- E você, qual é o seu Q.I.?
E o sujeito respondeu: o meu Q.I. é 20.
Ao que Einsten responde:
- Então como vai o Benfica?

Anónimo disse...

Pois é o QI para pessoas com só meio neurónio (os azuizinhos merdosos)como diz o grande mestre anti-tripa, não é o Quoeficiente de Inteligência, mas terá tudo relacionado com os mecanismos de arbitragem, é o Quem Indica. Aí finalmente tem razão, o benfica não tem poder de influenciar árbitros.Mas voces tambés estarão para acabar.E já agora onde se encontram pastilhas rennie?é que ultimamente cá no norte têm andado esgotadas....eheheh.Red sempre no ataque!

Anónimo disse...

Parabéns antitripa, sempre em cima e sempre actualizado!Para quem te conhece e sabe quém és, até dá para rir a afirmação do comentário da monssa0, "falta cultura..."eheh, já agora ò seu burro de moonsa0 ostralopiteco escreve-se AUSTRALOPITECO, mas se continuas com dúvidas o melhor é trocares de alcunha talvez para Pitecantropo?ou Pittbull?lollJá agora o antitripa fica mesmo atrás dequeles todos que disseste e garanto-te eu se te apanhasse ele também se iria por atrás de ti...com muito carinho!já leste o lema do movimento?tem tento no que dizes e continua para ai a vomitar, mas faz um favor à sociedade Ó moonsa0 vomita muito mas tenta fazê-lo no fundo do rio douro.O Povo normal agradece.Abraço um amigo do red.

Monssa0 disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

A nossa é no mesmo sitio da da tua mãe!Já agora a que horas despega a tua avó da curva do freixo?é uqe ficou de me trazer vaselina para o teu pai não se queixar tanto do cu, pois diz que o arranho, o que se deve áquilo que já te disse:tens de trocar de pasta de dentes pois estás a deixar-me com o mastro irritado.Antitripa!tens de ter atenção, como é possivel?no blog só tem post comments, onde está o post grunhidos?lollllllllcoitadinho.Eu sou aquele que fode o moonsa0....

Anónimo disse...

Gente vamos ter tento!Não há que baixar o nivel, é prova que onde entram azuis o nivel perde-se.Deixem-nos participar.Ainda não entenderam que é um blog de sucesso?Deixem a afluencia aumentar!aqui também podem "grunhir" como dizes os "anormais".è só uma questão de lide.e mais não digo OLÈ!Saudações antitripa.Um scp amigo

Anónimo disse...

Jorge Costa atrás dos rots!!!e os rots a fugir do gajo....lolllllllllllllllll.Esse é o método utilizado também com os árbitros no túnel.....bem observado. beijinhos.

Monssa0 disse...

Porque te escondes atrás do anonymato então ??? Desconfio que andaste na casa pia desde pequenino e depois essa espinha enorme que tens em cima do pescoço perdeu consistência...podes ficar a saber que se tens algo contra mim, na boa, mas a minha família faz os possíveis para me alimentar, mas como vais perceber tu se foste abandonado no meio dos adeptos do FCP de um jogo FCP-SLB com um cachecol do SLB ao pescoço, agora és adepto benfiquista mas o cachecol era para te abafar Vaca Burra, já agora...foste enrrabado à pouco não??? é que a merda subiu-te à cabeça.

Anónimo disse...

Monção??????já tem electricidade?o problema é mesmo a tua família...alimenta-te...até nisso voces são dependentes de alguém.lol.E podes grunhir á vontade que eu não vou entrar em conversas contigo...não entendo essa linguagem de caverna.Põe a mão na consciencia e pensa o que fazes no mundo?Mas podes estar descansado pois quando tiver de dar um passo diferente no passeio para não calcar um residuo animal como tu...lembrar-me-ei que foi contigo que passei 1 manhã de grunhidos no melhor blog do mundo.o da verdade.red ao teu dispor...dis...por...tu dizes e eu ponho-me em ti...lol.

Monssa0 disse...

Tipica resposta de alfacinha mal mastigada ...

antitripa disse...

Não companheiro!Eu não entro nos comments!Eu até tenho tempo suficiente para passar todo o dia a brincar nisso!!!Mas és bem vindo!