Antes do jogo dos ex amigos, sábado passado no Dragão, Flopetegui disse que:
"Na véspera do clássico entre FC Porto e Sporting, o treinador portista garantiu que gosta dos jogos a eliminar, como é o caso da Taça de Portugal.
“Sinceramente, acho que o bonito da Taça de Portugal é ser um jogo único, o ‘mata mata’."
Se adora os jogos a eliminar e a sua equipa joga ZERO, imagino se não gostasse...
Ainda antes do jogo começar o vôvô da Fernanda era igual a si próprio:
"Minutos antes de iniciar a partida, Pinto da Costa foi interpelado por um jornalista da Sport TV que se encontrava no relvado. O líder azul-e-branco não gostou de ser questionado se iria cumprimentar Bruno de Carvalho caso cruzasse com o presidente do Sporting.
"Já estou é arrependido de o ter cumprimentado a si. Vocês só sabem mexer no esterco. O FC Porto é isto, bom ambiente”"
Portanto, mais uma vez a idade a não perdoar... avisem o velho gágá que o porto é isto, mau ambiente:
"O vice-presidente das Ligas Americanas de Futebol, Francisco Marcos, foi agredido após o clássico no Dragão.
“Levei um murro e tentaram roubar-me o cachecol do Sporting. Foi a 1.ª vez em 68 anos que me aconteceu isto, curiosamente na 1.ª vez que vejo o Sporting ganhar no Dragão”, sublinhou o dirigente."
E por falar em ambiente, como estará o ambiente dentro do futebol corrupto do porto?
"Pressão cresce no FCP
A eliminação do FC Porto da Taça de Portugal com uma derrota caseira (1-3) ante o rival Sporting aumentou a pressão sobre o treinador Julen Lopetegui (...)
A contestação ao técnico espanhol tem subido de tom nas últimas semanas. O elevado investimento feito na equipa (16 reforços e 40 milhões de euros gastos) aumentou o grau de exigência e as expectativas dos adeptos, que estão desagradados com a eliminação da Taça e com o facto de estarem a quatro pontos do líder Benfica na Liga. Após o jogo frente aos leões já se ouviram assobios. (...)
a qualidade dos reforços que o técnico exigiu já tinha sido questionada antes. O jogador mais contestado é Adrián López, pedido expresso do técnico, que custou 11 milhões de euros por 60 por cento do passe."
Só falta vir alguém a dizer que está com saudades do Paulo Fonseca...