sábado, outubro 4

Mentiroso, velho gagá e ...rufia?!?

Dezembro de 2013:

"Octávio chama mentiroso a Pinto da Costa"

Março de 2014:

"Carlos Pereira chamou "velho gagá" a Pinto da Costa"

Ontem:


Tenho que dar a mão à palmatória, e quando o Bruno de Carvalho não se arma em Burro do Car(v)alho (ou seja, quando não deixa os complexos levarem-no a colocar o ENORME SLB no mesmo saco da escumalha corrupta) carrega e bem no vôvô da Fernanda:

"Os outros são rufias, às vezes não se enxergam e a idade não lhes dá vergonha. Ter de aturar este tipo de rufias que tive de aturar há pouco tempo, com as suas atitudes... Estou a referir-me ao comportamento do presidente do FC Porto em Alvalade. Eu não poderia ter esse comportamento no Dragão; a polícia levava-me preso. Quem anda à porta da tribuna a chamar nomes a todos os órgãos sociais do Sporting é ele. Quem anda com quatro seguranças a tentar assustar no corredor de Alvalade é ele. É uma vergonha o que se passa», comentou Bruno de Carvalho, que falou ainda do processo Apito Dourado: «Acho uma vergonha que neste país as coisas não tenham consequências»."

"Vamos ao Porto e entramos aos 20 minutos de jogo. No jogo em Alvalade, estavam hora e meia antes na minha casa, a ofender-me. Há uma polícia diferente a norte e a sul. Compreendo que não seja amado. Hei de morrer não sendo hipócrita, rufia... sem ser esta coisa que se arrasta pelo estádio ofendendo tudo e todos. É impressionante ver os jornalistas em pânico", concluiu."

Nada de novo, nada de surpreendente, nada de chocante, mas é sempre bom quando alguém revela o verdadeiro PdC, para assim obrigar os jornaleiros amestrados a falar daquilo que que eles tanto querem branquear.

Quanto ao mentiroso, velho gagá, rufia, corrupto, a falta que vai fazer e as saudades que vai deixar quando abandonar o futebol português...