sexta-feira, dezembro 7

Mais um título para os pirómanos chorões

Partida de polo aquático com o Videoton adiada devido à primeira enchente (*) da época em alvalidl.


Como nunca tinha acontecido, isto tem de ser considerado como mais um título conquistado para a Sala de troféus do circo LOL de 'tugal. Aliás, eles «exigem» isso mesmo. Pois claro que exigem, se até se acham no direito de exigir que o jogo da época (para eles) seja adiado, como não exigir esse título também?... Porque a culpa de o WC ter entupido é do Benfica, claro.

Mais a sério, isto é completamente surreal...
Há duas semanas atrás, o jogo pasteis-LOL b, a disputar no Restelo, em Lisboa, foi adiado pelos mesmos motivos, relvado completamente encharcado, sem condições nenhumas para a prática de futebol. No mesmo dia também em Lisboa note-se, disputou-se no Estádio da Luz o Benfica-Olhanense. O relvado esteve impecável, do primeiro ao último minuto.

Ah e tal, mas o Estádio da Luz é recente, o do Restelo é muito antigo... Sim, como se o cu tivesse alguma coisa a ver com as calças... Mas, aceitando esse mesmo "argumento", o que dizer agora? O lidl também é um estádio antigo?...

Parabéns LOL de 'tugal, "és" o orgulho deste País por esse mundo fora. Adiar um jogo de futebol, não por causa de neve, não por causa de um tornado, não por causa de outra merda qualquer realmente grave mas por causa de... água, só mesmo ao alcance dos predestinados.

(*) a segunda enchente da época no circo, é já na próxima 2ª feira. Ou na 3ª feira. Ou quando quiserem. Com o Benfica, pois claro...