terça-feira, dezembro 18

Mais um jogador desviado...



Ops... afinal parece que não... depois de LFV ter dito que muitas vezes a jornaleirada amestrada fala em jogadores que o BENFICA quer contratar (ou está interessado... whatever...) e que ele nunca ouviu falar, vem agora o Jesus tramar as habituais mentiras dos mérdia. É que a partir de agora quem acreditará em "jogadores desviados", "jogadores roubados", etc?!?
Por um lado estes tiques de aldrabão do lixo em que se tornou o jornalismo em Portugal pode facilmente ser explicado pela necessidade de denegrir o SLB e a sua capacidade para negociar jogadores, e por outro para vender usando o nome dos do costume, agora, benfiquistas "mamarem" tudo o que aparece num jornal, ou num programa de rádio ou tv é que me parece assim um bocadinho para o parvo, mas cada um sabe de si...

PS.- Salvo raríssimas excepções, o que fazem os jogadores (não... desta vez não é sobre o Lolk...) depois de sairem da escola azul e bronca dos corruptos?

Fredy Guarín foi suspenso por um jogo por causa de um incidente ocorrido no final do jogo com a Lazio, para a Serie A. De acordo com o relatório do árbitro, o colombiano «teve um comportamento agressivo e intimidante para com um assistente» do juiz Mazzoleni, que dirigia o encontro "

"Expulso no derby de domingo entre Fenerbahçe e Galatasaray, o Raul Meireles arrisca pesada sanção, uma vez que o árbitro da partida, Halis Özkahya, escreveu no relatório que o internacional português utilizou linguagem imprópria "

pois é... sem a proteção de árbitros e sistema corrupto, sem a amarelinha do póboas, e sem adversários satélites, a maior parte dos jogadores saídos do futebol corrupto do porto são uma vergonha para os clubes que estúpidamente os contrataram. Sem surpresas, ou achavam que era como quando jogavam em Portugal pelo clubeco regional de andrades corruptos onde além de poderem dizer o que quisessem aos árbitros ainda lhes podiam dar umas peitadas que só levavam o cartãozito amarelo?