quarta-feira, dezembro 12

Desmontando as mentiras de vitótó pereira

Disse o merdas que esconde a cara:

"Em matéria de grandes penalidades, tocar a bola com ou sem intenção, estando próximo ou não, é uma regra complicada. Recordo um jogo, para mim, emblemático entre Benfica e Guimarães, em que a bola batia na cabeça e era penalty a favor do Benfica, batia nas costas e era penalty a favor do Benfica, batia na coxa, penalty para o Benfica... esse jogo não esqueci. Às vezes, acontecem contra nós, outras a favor, porque não é uma regra fácil."

Óbviamente que o merdas que não tem capacidade para levar a equipa às vitórias e por isso está sempre à espera que os árbitros resolvam as coisas por ele se estava a referir a este jogo (onde houve 3 penalties a favor do SLB, onde o unico desses penalties que pode deixar dúvidas até foi falhado, e onde ficou por marcar um penalty flagrante a favor do ENORME):

clicar aqui

com mais esta achega dum penalty em falta nas imagens acima indicadas:

aqui.

Resta lembrar que este corridinho de corruptos a tentar justificar o injustificável (ou seja, penalties escandalosos que ficaram por marcar contra futebol corrupto do porto, o clubeco eternamente beneficiado) surgiu depois de LFV se ter referido a clubes que jogam com 2 guarda-redes, mas sem nunca referir o nome do dito clube. Ainda bem que esta escumalha corrupta tem barretes bem grandes para lhes servir naquela cornadura gigante! Para azar deles existem imagens que provam que eles mentem, e as imagens já se sabe, são como as escutas: não enganam!!!