sexta-feira, maio 25

O Lisboa até foi amigo!

Na sequência do post anterior tenho para mim que o Carlos Lisboa foi mal interpretado.
Pelas imagens que vão chegando, é facilmente perceptivel a intenção do gesto, julgo eu:



Na minha opinião o Lisboa pura e simplesmente deixa um conselho útil para a escumalha corrupta: "para a próxima metam vaselina!!!" Então mas isto não é de amigo??!!??
Coitadinhos dos corruptos... são sempre provocados, a culpa é sempre das provocações: agridem cobardemente 2 ou 3 stewards, mas a culpa foi das provocações, na 4ª feira tiveram um ataque de provincianismo complexado, mas a culpa foi das provocações. Andarem o jogo todo, todos os jogos (esteja presente uma equipa do SLB ou não) a cantarem "SLB, SLB filhos duma fernanda miranda, SLB...", já não é provocar. Metem nojo e pensam que são todos tansos como os adeptos azuis e broncos.

Entretanto o ENORME já emitiu mais 2 comunicados, depois do discurso de LFV, o qual na minha opinião foi o melhor de sempre de algum dirigente do BENFICA contra a corrupção (valeu mesmo a pena esperar),  e espero que a luta sem tréguas contra este povo de merda e seus defensores/adeptos de que eu falei nos posts sobre as entrevistas recentes (de jogadores, Jesus, Carraça e João Gabriel) só acabe quando o sistema corrupto morrer totalmente.
Confiram os ditos comunicados:
- "Com 48 horas de atraso, decidiu a Polícia de Segurança Pública do Porto entrar no “folclore”"