quinta-feira, maio 17

A cereja no topo do bolo


A 1ª reacção a isto até podia ser: what the fuck??!??
Mas pensado melhor, isto até me parece perfeitamente natural.
Atentem: não acredito que a UEFA veja imagens dos jogos (mas devia, principalmente estas) e como tal não vê o que os àrbitros fazem antes de serem nomeados para determinados encontros europeus. Eles recolhem informações junto de quem organiza os campeonatos nos respectivos países. Cá em Portugal a liga envia essa informação mediante os relatórios dos seus observadores. E esta é que é a grande questão. Ora bem, se um observador da liga foi apanhado numa rede social a dizer isto:


Reparem que ele não é apenas mais um iletrado adepto do fóculporko, é um atrasado mental que fala logo num jogo em que ao BENFICA foi roubado um penalty (sobre Bruno César) que até dava para ver da lua!
Mas adiante: se os observadores dos àrbitros são complexadinhos anti-BENFICA, se além de branquearem os roubos ainda inventam merdas, então é natural que quem mais prejudica o ENORME e/ou beneficia a porkalhada corrupta, seja premiado. E este foi apenas um tótózito que se deixou apanhar! Imaginem o resto...

ps.- Hoje numa entrevista a um pasquim qualquer, o vitor pereira (não o peregrino envergonhado, o outro que decide competições e que nunca se cansa de estar de cócoras) disse que o melhor que o cardinal fez foi ir ver o saldo da sua conta bancária ao multibanco... como? Pode repetir?!? Mas é isso que interessa? Então mas e como é que isso ficou? Se sabem quem fez o depósito porque ninguém faz nada? Vão mesmo deixar que se realize o troféu pereira cristóvão?!?