domingo, maio 20

Curiosidades

A Champions de ontem deixa uma série de factos que não posso deixar de notar:
 1- Os actuais Campeões Europeus, para o poderem ser, precisaram de ajuda fundamental nos dois jogos dos quartos de final e no fim ainda assumiram que passaram com uma sorte incrível.
2- Os actuais Campeões Europeus são presididos por um magnata do petróleo (e não só, dizem) que já gasta rios de dinheiro há alguns anos a fio para este objectivo atingido SÓ ontem. Coincidência é que não precisou de ter como treinador nenhum vulto especial, nem outro brilhante, para arrecadar a champions. Já lá os teve, mas só agora conseguiu, com um treinador interino, que se limitou a contrariar tudo que, o treinador que foi corrido estava a fazer.
3- Os actuais Campeões Europeus, via conta do seu presidente, continuam a contratar quem querem. Durante anos tiveram como referência Portugal e chegaram a comprar contentores, bem pagos, de jogadores que eram certinhos, mas que de nível só tinham mesmo era o preço inflacionado pelo "super-agente", alguns ainda lá estão. Noto que, estes dois últimos anos vieram a Portugal sim, mas compraram apenas qualidade. Dois meninos, negociados por baixo, devido ao tal "super-agente", mas que fizeram e de que maneira um Chelsea Campeão Europeu.

Parabéns ao Chelsea e ao seu Presidente por ter aberto a pestana a tempo.