quinta-feira, maio 10

Comer e calar?!? A sério??!!??

Confesso que mesmo depois de tantos anos a acompanhar este futebolzinho tuga, ainda fico boquiaberto com a cara-podre de alguns intervenientes:

"O Benfica a várias vozes tem atribuído o insucesso no campeonato ao trabalho dos árbitros acusando-os directamente pelo resultado da classificação no campeonato. A APAF presidida por Gustavo Sousa está a ponderar processar os dirigentes e treinador do Benfica."

Desculpem, podem repetir?
No campeonato mais falso e vergonhoso de que há memória, querem que os grandes prejudicados (e roubados) comam a calem? Não tem o BENFICA mais que motivos suficientes para denunciar a podridão desta liga?? Nem com as imagens dos assaltos praticados pelos de apito na boca estes fdgp têm um pingo de vergonha???
Quer dizer, em vez de ser a própria APAF a reconhecer que foram os árbitros a decidir a competição, ainda vem com ameaças???
Mas eu tenho uma sugestão a esta escumalha corrupta: se ficaram assim tão ofendidinhos que se recusem a apitar jogos do ENORME. Pode ser que seja desta que os nossos jogos sejam apitados por àrbitros estrangeiros.
Ou será preciso que o SLB deposite 2000 euros nas contas dos xistras, hugos, proenças, olegários, soares dias, etc, para que estes não apitem os nossos jogos?!? Pelos vistos resulta...