sábado, maio 12

Imagens que definem o futebol português


Mais uma vez isto (imagem retirada daqui) deveria ser denunciado pelos mérdia amestrados, mas para eles também isto deve ser normal...

ps.- Tenho visto/lido muita gente indignada com o facto da merda do braguinha jogar depois do ENORME e assim terem a vantagem de gerir a utilização do lima na corrida pelo título de melhor marcador com o CARDOZO. Na realidade é uma aberração, mais uma deste triste futebolzinho, e só quem é responsável por tal estupidez pode explicar. Mas eu tenho para mim que o numero de circo está reservado para vila do conde. Entre os jogadores do rio ave abrirem as pernas e os àrbitro assinalar falta a todo e qualquer mergulho, quantos marcará o Lolk (e adivinhem como)?!?
E de repente lembrei-me do jogador (?) que foi melhor marcador em 2000/2001 (se não estou em erro):


HAHAHAHAHAHA, um tal de pena (lembram-se?), um jogador tão fraquinho que parecia que nem sabia andar. Mas como para os lados da porkalhada corrupta a qualidade dos jogadores é um pormenor insignificante (onde até uma vassoura no lugar de treinador se arrisca a forjar vitórias), o Lolk ser o melhor marcador da liga proença vale tanto como o título, ou seja, ZERO. E para sermos sinceros, o que mete pena é este futebolzinho tuga...