domingo, agosto 29

'os heróis do jogo'

...
O Júlio César até foi muito mais longe do que se lhe pedia, e sacrificou-se humildemente pela Instituição assim que o chamaram à 'linha da frente', demonstrando inclusivamente ter 'olho' pá coisa.
O titular que muitos benfiquistas exigiram para esta partida, não hesitou e foi categoricamente cirúrgico. A faltarem 70 minutos para o fim do jogo, teve a visão necessária para saber que aquele era o momento de agir, e num laivo de grande classe decidiu a partida a nosso favor. Limpinho.

Há que dar a mão à palmatória aos muitos benfiquistas e blogosferistas, que juntamente e de 'braço dado' com os filhos de puta da imprensa avençada e xupista, afinal estavam certos sobre o 'assunto Roberto': Júlio César é decisivo.

O teor deste post foi-me sugerido telefonicamente pelo nosso 'antitripa' que se encontra neste momento muito ocupado e determinado a convencer o Presidente do Benfica a adquirir o empréstimo do Hleb ('espectáculo' digo eu) mas com opção de compra e respectivo valor definidos desde já, de modo a evitarmos surpresas desagradáveis em Junho 2011, ao mesmo tempo que se banqueteia com umas belas amêijoas em terras sadinas e mais uns quantos 'finos' por arrasto.


P.S.1 O fuzilamento que foi a cabeçada do Luisão para o 2º golo esbofeteou igualmente os que Lhe faltaram ao respeito aquando das suas declaraçoes sobre o alegado interesse do Atleti. Uma resposta 'à Capitão'.

P.S.2 Continuo solidário com aqueles que dizem sobre o Roberto: 'o rapaz está muito intranquilo e apavorado' ou 'o Roberto não foi decisivo!' ou ainda 'o V. setúbal não fez nenhum cruzamento por isso não se pode avaliar o Roberto', mas gosto especialmente do 'não é num jogo que se vê se o Roberto serve pó Benfica!'

P.S.3 Entrámos mais uma vez para o Guiness Book: em menos de 180 segundos 14 milhoes de benfiquistas adquiriram confiança total no Roberto ao ponto de 'saberem' que o Roberto ia defender o penalty.
...