sábado, agosto 14

Aí está....começou!


Meus caros,
começou a Liga dos favores e portanto está lançado o grande concurso da época. Complementando o post anterior do grande V., acrescento que, não só desencantou um penalty falso (Deus criu a mulher a partir de uma costela e o pobre do Batista julgou também ser capaz e o melhor que conseguiu foi criar 3 pontos de uma costela -falsa por sinal- de um jogador da Naval e assim Deu-os), como fingiu não ver um toque do beiças pereira num navalista na 1ª parte dentro da área, já para não falar da mão que o mesmo beiças deu após efectuar um corte limpo, dentro da área azul, naquela jogada em que um navalista se isolou. (se o Salta tiver imagens elas aparecem para registo futuro). Mais ainda, os azuis são cada vez mais feitos de merda, continuam a cair ao mínimo sopro....foda-se, tomem vitaminas pá, ou deixem a droga!
Paulo Batista já leva 3 pontos no (sabemos) muito proveitoso concurso "Os Bestiais" - árbitro amigo queres pertencer aos "Bestiais"? É fácil, atende o telemóvel e aceita o que te propõe, seja fruta ou rebuçados! A tabela aparece aí ao lado para a malta ir contando.

P.S.- Em Paços de Ferreira não se brinca, é absolutamente espantoso, como até de uma árvore que dá frutos podres conseguem fazer mobilias....


P.S.2- Espero que o pseudo-intelectual do Olibesta e Costa, daquele programa da 3ª feira, comente o pontapé do Caniche ao David Simão conscientemente... É que não me esqueço de todos os adjectivo gaguejados por ele e encenados vezes sem conta quando ladrou sobre o Maxi Pereira num lance que tentou tirar a bola de entre as pernas de um jogador da Académica que a tinha presa.