quarta-feira, agosto 11

Depois é: "Dá cá um abraço"






mas antes tinha sido: "ó filho da puta, estás bom?"

Os risinhos ridículos dos avençados como música de fundo desta cena é simplesmente surreal....

Será mesmo que não têm noção da triste figurinha que fazem com este constante baixar de calças ao corrupto-mor?!?


ps1.- Isto ou é desonestidade intelectual ou é mesmo conversa de atrasados mentais! Mas vingança de quê? De quem?? Não chegou uma espécie de gang de cobardolas agredirem um (ou dois) seguranças??? Mas consideram-se mesmo vitimas ou estão a gozar?!? Pensam mesmo que podem fazer tudo o que lhes apetece??? Ainda são mais estúpidos do que aparentam??!!??

ps2.- Atenção à escolha dos árbitros para a 1ª jornada. Vi que nós levamos com o pierluigi collina (wanna be) tuga, e procurei logo saber o destino do resto:
»» xistra em braga: confere;
»» artur soares dias nos sodomizados (ex-submissos) dos corruptos: confere;
então e o xupa-dragay jorge soisa? Ui, vai apitar o maritimo... depois de se ter falado em ameaças, agora fala-se em aliciamento a jogadores com contrato e levar o caso aos tribunais desportivos?!? Esta escolha é tudo menos inocente... confere e de que maneira!!
Mas ó xor carlos pereira, que conversa é essa do fóculporko se comportar à altura dos seus pergaminhos? Se aquilo é uma vara de andrades assumidamente corruptos, estava à espera de quê? Esteve em coma nos últimos anos?!?

ps3.- Um ex-jogador do clube que forma maçãs podres disse que "Nas Antas o balneário cheirava sempre a bagaço", hehehehe. Isso é cá uma novidade... o balneário cheira a bagaço, as vitorias cheiram a compadrios, jogadinhas de bastidores e corrupção, o presidente cheira a bufas, e os árbitros que por lá passam cheiram a prostitui... cheiram às mamãs dos tansos dos adeptos azuis e broncos.