domingo, agosto 15

1ª Jornada e já deu para ver....

Meus caros,

não é preciso pensar muito para concluir que ESTA MERDA ESTÁ MESMO ENCOMENDADA!

Tendo em conta o roubo de ontem na Figueira e a arbitragem enjoada de hoje, daquele careca senil que soube fazê-la: Permissão excessiva de "divididas", lances claros de falta não apitado a favor do Benfica, simulações constantes de academistas assinaladas como falta - incluindo o 1º golo -, permissão de gozo nas substituições da Académica, que só nas primeiras duas foram 2 minutos ao ar e o David Luiz é que leva cartão, só de lances faltosos dentro da área da Académica foi quase uma mão cheia - estivesse lá o Batista com a vontade de ontem e era goleada só de penaltys, ou então fosse a equipa dos merdosos e era um festival de apito. E depois há o lance mais fabuloso do jogo, já no fim, em que a bola é cruzada, passa por cima do Cardozo e o trancinhas da Briosa ajeita a bola com a mão dentro da área e depois sai com ela a jogar, sempre pela linha, tringula até culminar num fabuloso golo da Académica - mas é bom frisar que a bola foi mesmo dominada com a mão, não foi com as costelas.....

Siga, começar mal e acabar em grande! Jesus, agora é contigo, só tens de mostrar a esses meninos que vão ter de voltar a jogar sempre contra 14, como no ano passado!

Carrega Benfica.

repararam no escudo que está na manga do manto sagrado? Vão ter de investir muuuuuuito mais em fruta para de cá as tirarem!