sexta-feira, agosto 27

"Estou-me cagando"!!!

Tal como Vilarinho disse um dia à RTP: ESTOU-ME CAGANDO!!!!

Estou-me cagando para aqueles que se dizem BENFIQUISTAS e nunca na vida foram sócios ou sequer ajudaram o clube!

Estou-me cagando para aqueles que se dizem BENFIQUISTAS e que quando a coisa corre mal, são rápidos a criticar e quando a coisa corre bem se escondem!

Estou-me cagando para aqueles que se dizem BENFIQUISTAS e que sem nunca na vida terem liderado ou gerido quem quer que seja, se acham no direito de criticar direcções do clube.

Sinceramente... ESTOU-ME CAGANDO para vocês todos e espero que os dirigentes/técnicos/atletas do clube também se estejam a CAGAR para vocês. É que com vocês nós já sabemos que o BENFICA nunca pode contar. Porque de benfiquistas vocês têm muito pouco... vocês são mas é uns MalDizFiquistas.

E já agora, despejem a vossa raiva na caixa de comentários... eu e os verdadeiros BENFIQUISTAS gostamos mesmo é de vos ver estrabuchar!

Cumprimentos,

V.