domingo, maio 30

Será que à 5ª é de vez???

Lá para os lados da Areosa, as coisas andam complicadas.

Eles bem pedem aos avençados para fazer passar a imagem que tudo o que se passa é uma questão de estratégia e que o "grande líder" (A.K.A. Big Peidoso) tem tudo engendrado.

Mas a verdade, meus caros... é que o Bimbo da Bosta vai ter que aceitar uma que lhe está a ser imposta por sectores mais conservadores do clube.

Tudo começou com a palhaçada dos túneis... fizeram de tudo para mascarar o insucesso, mas todos sabiam que Jesualdo iria levar um chuto. Ora se os culpados eram externos, como justificar a saída iminente do treinador e também de algumas contratações claramente falhadas?

A estratégia passaria pela aposta num treinador em alta de um campeonato mais competitivo. Uma aposta como a de Co Adriaanse ou Del Neri... e aí surgiram 2 nomes: Delio Rossi (Palermo) e Rudi Garcia (Lille).

Ambos os treinadores foram contactados mas as negociações foram logo abortadas pelo desinteresse de ambos. Na SAD Corrupta, as negas foram mal recebidas... e o Corrupto-mor começou a ser questionado.

Após esses "acidentes de percurso", Pintelho da Tosta virou-se para as Américas. O seu fiel-amigo (o Araújo dos rebuçados e não o Bacalhau da Gronelândia) mexeu os cordelinhos e tanto Muricy Ramalho (Fluminense) como Claúdio Borghi (Argentino Júniors) foram contactados.

O primeiro a ser contactado foi Muricy, que apesar de ter interesse em vir para a Europa não demorou a recusar... pois tinha chegado ao Flú há menos de 1 mês. Nesse momento apareceu a 4ª opção... mas azar dos azares... Claúdi Borghi já se tinha comprometido com o Boca Juniors para 2010...

E é assim que o Rei do Peido vai ter que engulir uma solução que não é a sua e dá mais uma prova que o seu poder é cada vez menor e o seu reinado está a chegar ao fim.

Bom domingo,

V.

P.S.: Obviamente, que certos jornaleiros-AVENÇADOS contam agora uma história bem diferente... mas há que glorificar o senhor que um dia promete títulos a um morto, no outro dia já não promete títulos a ninguém!