quarta-feira, maio 5

A comissão disciplinar vermelha

Vermelha se tivessem um pingo de vergonha nas fuças.

Li aqui umas coisas muito giras:

"Luisão foi multado em mil euros por uma atitude que não efectuou. O central, recorde-se, foi agredido por um isqueiro e fez um gesto que pareceu indicar um lançamento do mesmo isqueiro para a bancadas, mas a verdade é que deixou cair o objecto para trás. No entanto não foi isso que o delegado da Liga viu. "
- portanto o delegado da liga não viu o que o país inteiro viu. Mas então o que viu ele?

"o delegado da Liga escreveu no relatório que Luisão «agarrou um objecto que lhe foi remetido e devolveu-o ao público»"
- hehehehe, os gajos não se cansam de levar o ENORME ao colo .


Mas então onde estavam os delegados da liga e a sua visão apurada quando o país viu (com ou sem legendas) isto:



Foi no final de Março deste ano, depois de ganharmos mais uma tacita contra a escumalha corrupta.
Alguém sabe de quanto foi a multa ao frustradinho cebola?
Não sabem?
O quê?
Nem foi multado?!?
Não acredito...
Mas os delegados da liga vêm tudo! Mesmo o que não aconteceu !!!
Vão mas é para a puta que os pariu.

Mas na noticia que acima referi há mais:

"Refira-se que o castigo foi apenas pecuniário (não incluiu suspensão), porque, de acordo com o que foi escrito, a Comissão Disciplinar considerou que a agressão não teve consequências graves nem interrompeu o jogo "
- Espectacular! Ainda bem que a agressão que não existiu não aleijou ninguém... esta malta do CD da liga é cinco estrelas!

"Também Jorge Jesus foi atingido por um isqueiro, mas nem o árbitro nem o delegado escrevam nos relatórios e a agressão não foi levada em conta. "
- Pois é... faz-de-conta que não aconteceu... ó Jesus, se calhar tinhas falado nisso. tu ou alguém aí dentro. É que o que eles querem é braqueamento. Se nós não falamos, o árbitro "não viu", o delegado "não viu", os mérdia avençados fingem que "não viram", etc... Acho que já chega de comer (ou pagar) e calar.

Garanto-vos que não me lembro de ver um treinador agredido, por isso essa para mim foi a gota de àgua para culminar uma semana carregada de ódio contra o nosso clube, de provincianismo complexado, de todo o tipo de faltas de respeito.

O Sr. Presidente pode-me pedir muita coisa, mas nunca mais me peça para "reagir com superioridade e indiferença" para com estes FDGP de corruptos. Nunca Mais!