sábado, setembro 12

Um MISTÉRIO MISTERIOSAMENTE MISTERIOSO

Isto por aqui está muito mal.
Falo evidentemente do Polvo.
Vamos por partes: o Polvo na época transacta, distraiu-se e deixou que o Benfica entrasse em 2009, na primeira posiçao.
Por isso muito à pressa mas com a máquina bem montada e oleada, deu ordens aos corruptos árbitros portugueses, para roubarem o BENFICA.
Só que o BENFICA tinha a melhor Equipa e os roubos tiveram que ser à descarada.
E foram mesmo á descarada e sem o mínimo de pudor.
Aprendeu e nunca mais esqueceu esse tremendo erro.
Por isso mesmo este ano tratou de se precaver, começando bem cedo a garantir o grandre triunfo que vai ser o penta mentecapto, perdao o penta campeonato.
Olarápio Benquerença, o tal que é o eleito de Foucau, paneleirote uefinha assumido, vai este domingo roubar roubar roubar até mais nao e carregar o BENFICA com cartoes e mais cartoes.
E isto tudo vai ter a prestimosa cobertura dos nojentos jornalistas desportivos tugas, que no fim dirao que o Belém renascido(único clube do Mundo que nunca desce de divisao)pôs a nú as debilidades do BENFICA.
Nada que já nao seja uma previsível...certeza.
Como tudo isto as pessoas já vao abrindo os olhos, o Polvo teve que pôr em funcionamento os tentáculos todos.
E entao assistimos à suspensao dum Delegado da Liga, mais de um ano depois, e divulgado precisamente na altura...certa. Um Delegado cujo relatório já serviu para multar o BENFICA, num jogo Paços-BENFICA( a tvi nem quer acreditar que um simples paços-BENFICA, esteja em 3º nos seus programas mais vistos...nem a olivé dos porkos).
A insinuaçao torpe, ácerca do contrato com a Sagres.
-o problema, o grande problema, é que a super bóc, nao tem dinheiro suficiente para fazer contratos como a Sagres, nem sequer para mandar cantar um cego, tao-pouco financiar a Liga...Sagres.
Grunhiu o porco e ordenou às osgas que o acompanhassem, num protesto ridículo. As osgas rasgaram um contrato de patrocínio em Abril deste ano com a...Sagres, amuados porque nao lhes deram o mesmo dinheiro que ao BENFICA.
A par disso, sao os chamados treinadores, que se querem mostrar servis ao clube das alternadeiras fatelas, que soltam delírios contra o BENFICA.
Manuel Machadês, Manuel Cabeçudo de Leiria, Paciência de Côrno e nao refiro mais para nao vomitar.
Mas este folclore, meus amigos tem um fim muito bem camuflado:
- reparemos no acôrdo entre Pinto o Cabrao, com Rosquete o Bôbo: o Benfica nunca ganharia a Liga, e os dois primeiros lugares repartidos entre o porco e a osga, com um equilíbrio de 99,9% para os envelopes e 0,1% para os submissos.
Consequências disto: a nao ida contínua do BENFICA à Champions, o sufoco financeiro daí resultante e, claro, o definhamento e por fim a morte do GLORIOSO.
Mas a verdade é que os submissos de ano para ano têm vindo a definhar e este ano deu-lhes mesmo a tísica. Nem contrataçoes de jeito fizeram, e disfarçam dizendo que investem na Formaçao.
E eu quero aplaudir.
Os porkos têm vindo a sentir dificuldades em ter jogadores de jeito, e os 300 milhoes em transferências, apenas garantem árbitros a jeito.
E aqui está o busílis da questao: esta campanha contra o BENFICA, esconde o propósito de descobrir, ou melhor, fazer destapar a estratégia do BENFICA, para irem a correr imitar, que permitiu 24 milhoes de investimentos só na Equipa de Futebol, ter os melhores Treinadoes e Jogadores e Praticantes em todas as outras Modalidades, Benfica TV, Fundaçao Benfica e o mais que para aí vem.
E Luís Filipe Vieira cala-se e ri-se.
E a modos como quem nao quer a coisa, vai-lhes atirando com 91% nas fuças.
Apesar da crise o BENFICA respira Saúde.
O BENFICA transborda de pujança.
O BENFICA ESTÁ IMPARÁVEL.