domingo, setembro 27

Naturalmente

Meus caros,

não tivesse havido esta longa caminhada e esforço da malta atenta do Glorioso, no apontar dos truques dos merdosos corruptos e havia malta aí a borbulhar.

Pois bem.

6ª jornada cumprida e a questão volta a ser "Penalty ou não?".

Sim, obviamente, refiro-me à converseta da merda de qualquer jornaleiro avençado a esta hora e neste período pós-jogos.

Aimar foi ensanduichado. 5º ou 6º penalty? E daí? Não diziam que quem tem um volume enorme de ataque tem mais probabilidades de ver penalties serem assinalados? Qual é o problema? Ensanduichar um jogador que pode finalizar directamente uma situação de 1x0 não é penalty? Pois bem, aprendam as regras da bola e se não chegar..... tratem-se.

Claro está, que o porquê de falar do penalty que dá o 2-0 do Benfas serve mesmo, não para justificar, até porque mais cedo ou mais tarde o resultado ficaria ela por ela - 4 ou 5 ou 6, talvez 7 ou mesmo 8 - mas para encapotar o mais óbvio: em 30 minutos de jogo no estádio do cabrão todos vimos o Duarte Gosmas apitar 4 faltas sobre o gordo da marvel, em que nenhuma delas o é. Uma deu golo, duas deram amarelos a lagartos - que só têm o que merecem, bajulem e depois queixem-se - e outra deu uma oportunidade clara, que só não deu golo porque o corno maior do burro alvas encolheu quando o esfincter do rui pastoricio se esticou .

E choram.....e choram.......lol. Vão á missa pá....louvem A Jesus que ele....tem o caminho da.... (imaginem).........LUZ!

Amen.

CURIOSIDADE: As bestas mentirosas colocaram 1893 bilhetes a 1 euro para o "classico" e não os venderam todos. E sabem porquê?
Porque na realidade esses 1893 nunca deixaram de ser 1905.......embora sim, mintam desde 1893. E sabem que mais? Bem podiam estampar no cachaço que "vendem -as mães deles e de muitos outros pares - desde 1143" que muitos jurariam a pés juntos que o "tal" Afonso Henriques tinha sido o mais jovem e promissor presidente do fóculporto....