
Como podem ver, 0 blog d' "O Antitripa" é um dos mais lidos da blogosfera Portuguesa. E tem a companhia de 2 blogs IRMÃOS no top 10 (o Forum Benfica e a Tertulia Benfiquista).
Para já estamos em 9ºs e no top 10 não há cá corruptos nem osgas. É um descanso. Mas prometemos que no próximo mês estaremos a atacar o top 5!!! E a ver se um blog de um ex-candidato que ia contratar o melhor trein8dor nacional, ainda por lá andará... consta que desde que Viriato e seus amigos deixaram de desancar no paspalho, o índice de vísitas caiu a pique. Azar... quem é fraco, só tem direito a 15 minutos (ou horas ou dias) de fama!!! É a lei da vida!
Glorioso abraço,
V.
P.S.: Sim... sabemos que para alguns estes rankings valem pouco. Mas para nós são mais dignos que campeonatos onde os árbitros passam as noites em boites de um dirigente de um clube sem gastar um "tusto" ou vão buscar uns Quinhentinhos à casa do presidente do mesmo clube.