terça-feira, agosto 25

VAE VICTIS*

Deixei passar propositadamente uns tempos, para poder escrever sobre um tema que de certeza baila na cabeça de muitos Benfiquistas.
Luís Filipe Vieira, marcou eleiçoes antecipadas, porque soube que se preparava um assalto à Presidência do BENFICA.
Assalto esse que redundaria numa entrega do Clube a interesses televisivos, e numa submissao ao poder do Cabrao(assim lhe chama a Tia Filó).
E Luís Filipe Vieira, venceu (ou esmagou?), com 91%.
Aqui chegado é altura para dizer ao Presidente Vieira que faça uma limpeza nao digo de balneário mas de Clube.
Tem o Benfica muitos e variados chacais, travestidos de notáveis, que mais nao pretendem que tomar conta do Clube, uns para dar vazao à vaidade pessoal, outros para entregar o GLORIOSO a ratazanas que se escondem nos seus tugúrios infectos, outros ainda para se aproveitarem deum património fantástico, construido com muito saber.
Nao advogo que se persigam os perdedores, ou sequer quem pensa de modo diferente.
Nada disso.
Mas julgo chegada a altura de lembrar ao nosso Presidente que quem o inimigo poupa, às maos lhe vai morrer.
Reparem que quem se apresentou às eleiçoes de Julho nao foram Benfiquistas, que tinham opiniao diferente do actual Presidente, mas apenas vermes, que intoxicaram a opiniao pública com verdadeiras barbaridades, numa acçao tendente a descredibilizar Luís Filipe Vieira.
Apoiados em grupos com modos de proceder, típico de uma qualquer Camorra ou Cosa Nostra, propunham-se, babados de gôzo, repartir a presa gulosamente.
Em desespêro de causa, lançaram mao de e apelaram ao Presidente para nao se apresentar a eleiçoes e, vendo a firmeza de propósitos de Luís Filipe Vieira, escudado na razao e no Amor ao BENFICA, democraticamente lançaram mao de artimanhas judiciais, para levar avante os seus tenebrosos desígnios, tentando impedir que a Lista A vencesse .
Sao portanto inimigos do BENFICA.
Repito: nao se trata de perseguir, quem pensa diferente, traa-se de eliminar inimigos.
E para continuar a sua bela Presidência, sr. Presidente, trate de modificar os Estatutos do Clube, para evitar aventureirismos, que nunca dao bons resultados e blindar assim o Clube.
O BENFICA está rodeado de inimigos já todos os sabemos.
E os mais perigosos sao os camufaldos.
Por isso marque uma Assembleia Geral para expulsar os apitos proenças corruptos, os burros carvalhos candidatos fantoches, os tóinos souza tracinho cardoso abutres, o josé eduardo moura guedes que gosta tanto do Clube que andou trinta anos sem pagar quotas, e todos os chamados notáveis que mais nao fazem que gravitar perigosamente em redor do Clube.
Nao esquecendo os providências...cautelares.
Que nunca lhe doam as maos se o fizer.
*ai dos vencidos