sexta-feira, agosto 7

O 100º

O 100º


"Este é o meu centésimo ‘post’ n’O Antitripa.
Dedico-o a Eusébio, aos Meus Filhos e a Todos Vós, Benfiquistas como eu, de alma e coração!”

Grão Vasco



Caros Companheiro(a)s,

Comemoro hoje o 1º aniversário como “Comblogger” d’O Antitripa.
Faz hoje, precisamente 1 ano que aqui coloquei o meu primeiro “post”.
Por simples coincidência este é o meu 100º n’O Antitripa.
Tenho muita honra e prazer de pertencer e participar num baluarte ímpar de Benfiquismo como é este extraordinário blogue.
Aqui não se dão tréguas.
Aqui, “Palermo” e a sua temível “corja corruptora e corrupta” são e
serão sempre denunciados.
Aqui, Giorgio e “sus muchachos & muchachas” serão sempre desmascarados, até à exaustão. Nunca terão descanso. Desmantelaremos sempre as maquiavélicas e imundas maquinações dessa sinistra “corja”, da sua cobarde acólita, a “escumalha submissa” dos viscondes falidos, de mais alguns comparsas e parasitas e também de reles traidores que por oportunismo e ganância se dizem benfiquistas.
Aqui enaltece-se sempre o Glorioso!
Quero, como qualquer Benfiquista que se preza, partilhar convosco, esta data e este número neste dia 7 de Agosto de 2009.

A Vós,
Que no Continente, nas Ilhas Atlânticas, na Europa, na África, nas Américas e por todo o Mundo, com um simples mas persistente clique, fazeis alarde de uma excepcional militância ao virdes aqui, a’O Antitripa, sempre com aquele Fervor e aquela Alma Benfiquistas inigualáveis, defender com denodo, coragem e valentia o Glorioso!
E também Vós sois Inigualáveis no incansável e indefectível apoio ao Enorme. Reais exemplos de que o Benfica por si só e no seu todo é Inigualável!
Fico grato pelas vossas palavras de estímulo, de incentivo, de sugestões e críticas, que sentidamente leio nos vossos comentários de todos os meus “posts”.


O Benfica é algo que nos transcende!
É algo em que acreditamos sempre!
É algo por que lutamos!
É algo que nos faz sonhar, sorrir, exultar!
Por isso e por tudo o mais, continuá-lo-ei a servir, aqui, n’O Antitripa, e em outros espaços, da mesma forma como sempre o fiz – dedicadamente e sem quaisquer protagonismos, desejando sempre, sempre, sempre, que o Benfica seja o Grande Campeão!
VIVA O BENFICA!!!

Aos Meus Queridos Filhos,
De uma Alma Imensa, papoilas saltitantes de um Benfiquismo e de um Benfica de sempre, infinitos e intemporais, vividos com o mesmo fervor do Pai, com o qual partilham a mesma alegria e felicidade em todas as Vitórias do Glorioso!
“Ditoso Benfica que tais filhos tem!”


O meu desejo, também, que amanhã, a “Eusébio Cup” seja uma grande noite de gala. Que o Nosso Benfica ganhe ao Milan e de preferência com uma boa exibição e mais numa enchente na Luz!



A Eusébio,



Por tudo aquilo que fez pelo Benfica, merece e deverá merecer sempre, de todos os Benfiquistas, sem excepção, o respeito e a homenagem só inerentes aos que, pelos seus inolvidáveis feitos, e neste caso engrandecendo o Benfica e Portugal, “se vão da lei da morte libertando”!

No areópago dos Deuses do Futebol, Eusébio lá está e sempre estará entre os eleitos dos eleitos, como um símbolo vivo e eterno do Benfica e de Todos Nós Benfiquistas!


Saúde e longa vida para Ti, Grande Eusébio!
Dos Benfiquistas para Ti, tudo o que fôr feito nunca será demais!
Eusébio, como o Benfica, és Ímpar!

Obrigado Eusébio, por toda a alegria e felicidade que me deste, quando eu, ainda pequenote, mas já indefectível Benfiquista, vi os teus golos fantásticos, as tuas jogadas geniais, as tuas exibições formidáveis nas retumbantes vitórias do Nosso Querido Clube!

Muito Obrigado Grande Eusébio!






Bom fim-de-semana e boas férias a Todos!

GRÃO VASCO