sexta-feira, agosto 21

Os pontos nos ii's

Porque o Primo é foodido (e até faz pausas nos banhos de sol) e porque a poota da falta de vergonha lagarta não tem limites, deixo-vos aqui a desconstrução da mentira que nos têm tentado repetidamente vender. Dêem uma vista de olhos ao que acontece no início da jogada que dá origem ao golo "do Miguel". É estranho mas, já que ninguém ainda falou nisso, fala ele (não sei se repararam, mas o Primo está a falar na 3ª pessoa. Como "o Miguel".)

Apontem para aquilo que acontece com o hélder postiço, aos 7seg. do vídeo:


Há coisas fantásticas, não há? Mesmo em frente ao banco dos aristocratas falidos. Mas alguém ouviu o risquinho-ao-meio a queixar-se disso?

Mais: naquele lance logo no início do jogo (e já depois dos submissos terem sofrido o 1º golo) em que a estúpida leiteira (leiteira, lagarta, é tudo a mesma coisa nos dias que correm) e a consequente comunicação social avençada ao seu serviço reclamam e choram baba e ranho por uma expulsão de um defesa viola por agressão ao etíope neotuga, é engraçado constatar que ninguém, repito, ninguém fala na 1ª agressão... exactamente, feita pelo etíope neotuga. Reparem lá no braço esquerdo do escanzelado, aos 1m35s, deste vídeo.

Pois é, e esta vi eu muito bem, pois acompanhei os adeptos viola desde o Aeroporto até ao WC e estava lá com eles, tendo tudo acontecido bem à nossa frente. Mas isto é apenas mais do mesmo, já que isto é aquilo que costuma acontecer também pelo campeonatozinho de cá: etíope a provocar, os outros a responder e esses outros (e apenas esses) é que são expulsos. Só que desta vez, azar, o jogo não era no campeonatozinho viciado que lhes oferece os 2ºs lugares do costume...

É sempre interessante ver como a lagartada e a comunicação avençada tentam alterar e distorcer os factos a seu favor:
  • Há pouco tempo tentaram ganhar o campeonato de juniores à pedrada e depois vieram chorar a baba e o ranho habitual "ah e tal, podem-se ganhar campeonatos à pedrada..." (esqueceram-se foi de comprar a polícia para também ela alinhar com eles e dizer aquilo que eles queriam... já agora, essas imagens das câmaras de segurança, já apareceram?...).
  • Agora, de uma agressão do etíope (e consequente resposta do jogador viola, sim) tenta-se passar a ideia que, coitadinhos, foram muito prejudicadinhos, e tal e ui ui.. Pó carailhe, cambada de merdas submissos.
De resto, muito interessante também constatar como a comunicação avençada passou a pré-época a destacar que o Patric não serve (com tanta coisa para destacar, foi o que se arranjou...) e no entanto, relativamente à lagartada, não se ouve nem um pio referente aos sucessivos falhanços dos experientes jogadores que jogam na lateral direita dos leiteiros. A começar logo pelo campeão do mundo do arremesso da medalha, que como se viu no 1º golo viola esteve muitíssimo bem, isto é, ao seu nível habitual...

Siga!

Saudações, sempre atentas, da Portela.

P.S.: e aquele central albanês dos ucranianos do Poltava? o Cú? Foi emprestado pelos leiteiros, não?