segunda-feira, agosto 31

Douradinhos com Sagres!

Não... não vou falar de uma nova receita do Capitão Iglo. Não pensem que o Avô-Marinheiro molha os seus douradinhos numa imperial Sagres, antes de os morfar.

O que aqui vamos apresentar hoje é a lista de todos os jogadores com ligações ao CLUBE ASSUMIDAMENTE CORRUPTO que alinham na primeira divisão.

Entre emprestados, "transferidos" (jogadores que supostamente terminaram o contrato mas continuam a ser, pelo menos, parcialmente pagos pelos corruptos)* e jogadores representados pelo António Araújo (e que estão sempre dispostos a ter umas dorzinhas ou caganeiras antes de um jogo contra os corruptos) são 28 jogadores. Vinte e Oito, ou para as bestas corruptas, BIM'TE E OITO, CARAGO!

São 28 jogadores em 11 clubes, só ficando de fora o Guimarães e a Naval (além de BEnfica e Sporting), o que me parece um claro sinal de quem é que já tem o bilhete para a segundona.

Comecemos então pela tabela de clubes:


E agora a lista de todos os jogadores... sendo que a azul são os emprestados, a verde os "transferidos" e a amarelo os "araújados":

Académica: Nuno Coelho
Belenenses: Bruno Vale
Braga: Diogo Valente, Adriano
Leiria: Elias
Leixões: Benitez, Nélson, Cauê e Fábio Espinho
Marítimo: Pitbull, Robson (inscrição ainda por confirmar pela Liga), Olberdam
Nacional: Rodrigo Silva
Olhanense: Hugo Ventura, Castro, Ukra, Rabiola, Tengarrinha e Zequinha
Paços: Jorginho, Carlitos, Fábio Pacheco
Rio Ave: Bruno Gama
Setúbal: André Pinto, Helder Barbosa, Ivo Pinto, Kaz e Bruno Severino

Como viveriam estes clubecos sem a corrupção que os alimenta???

Gloriosa semana,

V.

* Pelo que conseguimos apurar estes 6 jogadores continuam a receber da entidade corrupta, apesar de já não fazerem oficialmente parte dos seus quadros. Zequinha continua a ter 100% do seu salário pago pelos corruptos e os outros 5 recebem uma parte. Todos eles têm clausulas que não permitem a venda a Benfica e Sporting e em que uma parte de uma venda futura reverte para os cofres corruptos.