terça-feira, agosto 18

Dizem que o hulk perdeu a cabeça


Mas este senhor pode ajudá-lo a encontrá-la.
Parece que o tal ex-jogador do clube fictício do Uruguai foi afinal expulso com vermelho directo (depois de tal punição ter sido perdoada na 1ª parte depois de mais uma agressão desse porko com nome de herói da marvel) após confrontar o árbitro no final do jogo.
Até aposto que esta malta está a exagerar... de certeza que o jogador do clubeco de andrades corruptos só mandou o árbitro para a puta que o pariu, com um parolês misturado com sotaque brazuca.
Nada demais e nada de novo por aqueles lados...
Acho que ninguém vai ficar surpreendido com a multiplicação de desculpas e atenuantes que vão surgir nos proximos dias.
Afinal é um jogador do clube onde receber árbitros em casa, pagar-lhes viagens e fornecer-lhes putedo é tudo normal!
O que não é normal é um jornal aparentemente feito com o sistema corrupto permitir uma crónica destas: As agressões misteriosas no FC Porto .
Penso que o jornalista em causa tem os dias contados...
E por falar em mais uma agressão com selo azul e bronco, não é incrivel os mérdia desportivos estarem mais preocupados em noticiar que o fóculporko vai instaurar um inquérito por um jogador seu ter faltado a um treino por estar hospitalizado, e por outro lado branqueram o que levou o dito jogador ao hospital?!?
Tudo bem, tudo bem... é o clube onde agredir e ameaçar jornalistas, jogadores, vereadores da câmara, etc, é completamente normal.
Espero que todos os adversários da porkalhada sigam o exemplo do paços e não se calem perante todos os roubos de que vão ser vitimas.
Já basta o ENORME cometer esse erro e fazer a vontade dos mérdia não falando de arbitragens, que como todos sabem são os principais responsáveis pelos campeonatos em Portugal.