quinta-feira, julho 2

Pedido Eleitoral

Meus caros,

mesmo sem tempo tenho andado muito atento aos blogues e comentários (quer de toupeiras, quer de VERDADEIROS) e sei, acredito que muitos foram os VERDADEIROS que se sentiram verdadeiramente afectados por esta tentativa de golpe de tomada do GLORIOSO SLB por parte de sanguessugas dependentes do sistema urdido pela corrupção e troca de favores que impera no Futebol Luso. Sempre o disse, não comam o que a imprensa diz. Foi a tentativa desesperada de ultimo recurso.

A poucas horas do termino do período de Campanha, é hora de limpar armas e saber responder a este acto que, lembrem-se, não está ao alcance de qualquer um, que é a nobreza de poder votar a eleição do PRESIDENTE do SPORT LISBOA E BENFICA.

Depois deste fabricado turbulento período de campanha, sei que há muita gente boa a rebentar ódio por um candidato, que repito, nem sequer serve de amostra uma vez que a própria candidatura foi abafada por assuntos de segunda, e que ladeado pelo Badarão (como carinhosamente se pode descrever o seu advogado, que se repararem bem faz lembrar o malogrado Badaró mas com mais 500 kg e cabelo à dino meira) dirigiu toda a sua "campanha" (cujas custas e o suporte que teve estou certo virá a público muito em breve) à anti campanha, repleta de mentiras facilmente captáveis por quem já lhes topou o jogo.

O meu pedido é dirigido a todos vós que muito gentilmente nos dão atenção, neste cantinho de blogosfera onde se defende aquilo que se ama e se demonstra os podres que marionetam não só o Futebol mas o Desporto Português em geral.

Amanhã serão as mais mediáticas eleiçoes dos Corpos Sociais do MAIOR CLUBE DO MUNDO. Os grupos das tofinas e afins estarão muuuuuito atentos ao mais infimo promenor á volta das urnas. É meu dever fazer este apelo em nome do nosso grupo blogosférico, em nome do Sport Lisboa e Benfica para que se dignifique o nosso lema que não foi escolhido à sorte. Respeitem-no. Mas acima de tudo usem-no para demonstrar o tão grandes que somos. Logo e com base em muitas sugestões, amanhã:
- Não façam campanha. Votem e comentem tudo o que têm a comentar longe das urnas.
- Evitem o bate boca com elementos dúbios que andarão nas imediações dos locais de voto a tecer comentários, que toparão logo o intuito.
- Quando virem repórteres daqueles grupinho fantasiosamente especulador não lhes dirijam a palavra, deixem-nos ficar apenas com as suas sondagenzitas para tótó ver.
- Quem tiver a felicidade (acreditem que quem fizer isto sentir-se-à feliz) de se cruzar com o candidato garotão, como sugere estrondosamente o nosso Comblogger Pedro A., sorriam e atirem-lhe beijinhos. Sério. Sentirá como se cada ósculo silencioso fosse como o seu amigo Badarão a cair-lhe em cima. Lembrem-se que ele está à espera que se insurjam.

E não facilitem, acreditem que o vosso voto fará a diferença para o peso da chapada de luva branca e encarnada que todos pretendemos dar às hienas deste país.

Boa presença amanhã.

E Pluribus UNUM e neste caso E Blogurus UNUM.