domingo, julho 19

Já pode começar a época oficial

Sim.
Pela amostra parece que já estão todos prontos para se arrancar com a competição no nosso país.

Não, não estou a falar do ENORME e do seu desempenho até aqui na pré-época.

Estou a falar no sistema corrupto, que parece ter a maquina já bem oleada.
Atente-se:

- árbitros;
depois de na passada 4ª feira terem perdoado as habituais agressões dos carroceiros azuis e broncos (que pode ser visto/revisto aqui e aqui ), e do roto meioreles ter (impunemente) intimidado e quase batido no árbitro (ver/rever aqui), quase fazendo lembrar aquele faveleiro (que, diga-se, é excelente no arremesso da medalha) do zmerding que deu uma "peitada" no árbitro da final da taça da liga da época passada, ontem no torneio do Guadiana tivemos um penalty contra o ENORME (e já vou falar dum outro penalty que houve no estádio do dragay), que é daqueles típicos que só contra o Benfica são assinalados e que na temporada passada chegaram mesmo a tirar-nos vários pontos. Além de entradas com "cotovelo em riste" aos nossos jogadores a passarem em claro.

- vergonhosos satélites;
na 4ª feira o satélite de matosinhos mostrou bem que sabe o que tem a fazer... sobre as agressões NADA, e dos 3 golos que o fóculporko marcou, dois são assistências perfeitas de jogadores do leixões. Mas como os satélites gostam de mostrar serviço, ontem lá vimos uma bicha (falo agora do satélite de olhão) a espumar de raiva quando o árbitro marcou um penalty indiscutivel contra a sua equipa, e uma conversa looonga com o árbitro no final do jogo. Talvez a avisá-lo... noutro lado, no satélite de braga, o choramigas paciência, que ao que tudo indica nem tem dormido de tanto pensar no JJesus, é citado hoje num pasquim qualquer dizendo que "Jesus deveria ter feito melhor". Pois, ó choramingas, é como tu, também devias ter feito melhor quando um jogador teu do leiria foi agredido nas tuas fuças pelo ciganolas sebento e tu disseste quie não viste nada porque estavas a olhar para o chão.

- jornaleiros amestrados;
estes então já se encontram em grande forma... sobre as agressões dos porkos azuis na 4ª feira, e da quase agressão do meioreles, NADA. E sobre os jogos de ontem no estádio do dragay e no Guadiana encontrei esta duas pérolas:
1.- no correio da manha (sem til propositadamente) vinha um artigo intitulado "dragão está afinado liga pode começar". Pois, claro que está afinado. Basta ler um bocadinho da dita crónica até chegar aqui: "Que o diga o Mónaco, que durante meia hora deu muita luta aos dragões, tendo inclusive razões de queixa num pénalti cometido por Fucile sobre Nenê, que o árbitro não assinalou. ". Portanto no entender dos mérdia avençados, esta é a afinação da porkalhada.
2.- no mesmo jornaleco, e na crónica à vitoria do ENORME no Guadiana diz assim: "Zequinha e Rabiola, dois jovens portugueses de elevado potencial, prometem uma temporada de grande nível e alguns dissabores às equipas que enfrentarem o Olhanense ", para depois, numa análise individual aos jogadores da equipa da bicha dizerem: "Zequinha – Desta vez não roubou cartões, mas fartou-se de ganhar faltas." ; "Rabiola – Inofensivo". Esclarecedor, principalmente sabendo que estes são dois do seis jogadores que o clubeco regional de andrades corruptos assumidos tem emprestados ao olhanensezinho.

ps.- depois duma entrevista do peidoso dada esta semana ao "france footbal" e da afporto ter rejeitado a proposta de alteração dos estatutos, com as imposições do Regime Jurídico das Federações Desportivas, duas questões deixam-me a pensar: até onde vão os tentáculos da escumalha corrupta? E o que se pode fazer (se é que se pode fazer algo) para inverter/impedir esta caminhada dos imundos que vai acabar por destruir o futebol em Portugal??