segunda-feira, dezembro 5

A apaf "emendou" a tempo...eheheh


carta
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos Campeões Nacionais, "os empatáveis" e sadinos....

Quando vi o Olarápio Benquerença ser nomeado pensei..."BOLAS! Então estes gajos estão memos dopados? Será que se aperceberam do grave acontecimento que estavam a planear? Enquadraram o jogo como "para ficar para a história"?

Senão vejam:Frente a frente iam estar 2 guarda redes que defendem bolas dentro da baliza...e eles nomeiam exactamente o árbitro que não as assinala?O que pretendiam eles???

Vá lá...mudaram de árbitro...para um de Setúbal? Menos...mal...menos mal...eheheh. Em 13 Jogos...6 árbitros de setúbal....hihihihi....

Alguém viu o golo do Nani? "Fora de jogo" dizem as avéculas...que viram o jogo num daqueles plasmas programáveis...ou seja, rsss....que dá para carregar no botão dos comandos e aparece o menú em frente da imagem (que é hi-tec para eles) e que os proíbe de ver os "tais" lances...enfim...o costume, mais um pontinho à pala da Associação de Futebol de Setúbal...e aí vão 10 pontos no total.

Já no funchal...muito nível...o golo do mantorra em fora de jogo é bem assinalado e depois...vem a cereja. Toma lá mais 3 limpinhos! Ainda pensei: "Temos de marcar já o segundo porque ainda falta o tradicional golo em fora de jogo!"...mas não, esqueci-me que voltaram a relembrar o " Apito Dourado", não só o Veiga mas o Governo...então, meus amigos...de regresso a transparência, adeus crise e faltam 21 jogos para enchermos de vermelhos as ruas do Porto outra vez! E não é para festejar nenhum segundo lugar...eheheh.

Saudações minhas....

"Sou eu Caraio...sou eu...!"

17 comentários:

D'Arcy disse...

Ainda bem que o primeiro golo do Mantorras foi anulado... é que se marcássemos um golo em fora-de-jogo, teríamos uma escandaleira que durava até ao final do campeonato. E nem sequer valeria a pena relembrar os três que já sofremos nessas condições, que nestas coisas só um dos pratos da balança é que conta.

antitripa disse...

"ráscas"???lol...Não compro nada aos ciganos...vocês é que devem aos ciganos, não só os peterdos de fanzeres...mas uns pontitos ultimamente...ao cigano que joga e aos da apaf...e não te atires abaixo da ponte volto a repetir...a água do douro (infelizmente) já tem trampa que chegue...era mais um a boiar...deixa lá isso. Compra um plasma a sério, até estão em promoção e tudo...mão do polga...não será igual a outras mãos que vão suscitando as vossas maiores dúvidas, para além das exiosenciais?eheheh....as mãos são lances meritórios de grande penalidade sim, mas o certo, certo é o golo limpinho....1 pontinho...1 pontinho...para além dos 9...eheheheh.

T-Rex disse...

Pois é caros amigos, a histeria voltou...

GANHARAM 1 ponto em casa ao Sporting e ainda foram roubados!
2 penalties não assinalados a favor do Porto? Um golo mal anulado ao Lisandro?

Onde é que compram essas televisões para eu comprar uma igual, para ver se funciona também nos jogos do Glorioso?
É que na minha Panasonic rasca só vislumbrei um golo mal anulado: Ao puto Nani! Puta que pariu as tv´s rascas!

É só rir e comer bolachas...

T-Rex disse...

Epá esqueci-me de dizer que na televisão do meu vizinho (lagarto pois claro!) foi detectada uma mão do César Peixoto dentro da grande-àrea do FCP, mas como a tv dele é LG, e já não é a primeira vez...

T-Rex disse...

Nada que o visionamento de um 3-6 não resolva word!

Votos de melhoras rápidas.

ultrabenfica disse...

Sempre muito à frente antitripa muito nível mesmo...só faltava mesmo o olarápio...
Na quarta feira temos que arrasar os manzitos....hheheh Geovani vai resolver fé miudo.....
Benfica a caminho da glória...
saudações antitripa..

Nuno disse...

ah pois... festejar 2º's lugares não é connosco! nós só festejamos as vitórias! ;-)

Monssa0 disse...

E que orgasmo não ???

Desde Outubro sem festejar ...

Nós podemos continuar a festejar o primeiro lugar, isolados.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

Nós podemos continuar a festejar o primeiro lugar, isolados

... a perder de vista eh eh eh, já chegaste a Gaia???, isto é só rir!!

Fui só eu que vi ou a defesa do amante do Baía com a mão deu canto em vez de pénaltie??

Wilson GS disse...

bem isto aqui anda animado! vocês não devem seguir muito os campeonatos estrangeiros por isso é que andam sempre com a arbitragem na boca, eu sigo assiduamente o campeonato belga e francês e todas as semanas acontecem lances polémicos, é assim o futebol por todo lado, mesmo em paises sem apitos coloridos ;)...o Porto foi beneficiado este fim de semana, como também foi prejudicado...às vezes o Benfica também é beneficiado com erros...mas é engraçado ver-vos sempre armados em vitimas...é preciso ser muito faccioso para dizer que o FC Porto empatou por causa do arbitro. Se fosse um Benfica-Sporting terias dito que o arbitro fez tudo para as duas equipas empatarem para beneficiar o Porto! e agora serà que o Benfica não saiu beneficiado com este resultado? Vocês fazem exactamente o que a vossa administração quer que façam, isto é, atirar areia para os olhos e desculpar os fraco rendimento (6° lugar)da equipa com teorias de conspiração, abram os olhos e reconheçam que o Benfica ganhou 3 pontinhos com muita sorte e a jogar uma merda, nessas condições prefiro empatar e jogar futebol. Anti, quem te dera ter um ciganito daqueles na tua equipa hein?? mais dois dançarinos de tango, e estarias aqui feliz da vida em vez de passares a vida a chorar com os arbitros ;-)...um abraço!

as melhoras Word Up, beijinhos! ainda não recebi nenhum mail...:(

antitripa disse...

pois foi caro bessa...até com a naval blablablablabla...eu vi 5 penalties a favor do porto não queria era falar nisso, contando com as repetições foram 35 penalties!eheheh...incautos....!!!rsss. O coitado do karadas só saltava e o lisandro empurra e puxa e ...mal anulado...e ao nani?rsss

antitripa disse...

Faccioso? Golo mal anulado ao lisandro? revê o conceito de faccioso...porque não podes nem consegues discutir nada com ninguém!Tenho dito...eheheheh

T-Rex disse...

São as putas das televisões modernas...

antitripa disse...

Força!!!!eheheheh...sem facciosismos!LOLADAS..caro pedro beiça...

T-Rex disse...

Só para que fique claro:

- ISENÇÃO é o meu apelido!

Assinado:T-Rex da Costa Teixeira D'Isenção

antitripa disse...

insulto? Lol quer dizer "lots of laughings....não é insulto caro pedro beiça