terça-feira, dezembro 20

Parabéns ao 2º Campeão do Mundo da História da FIFA

Caríssimos Campeões Championaveis, “os intragáveis” e ex-detentores da taça toyota


A Fifa publica hoje no seu site a lista dos vencedores das taças intercontinentes e volta a classificar de “Intercontinental cup” o troféu disputado entre os Campeões Europeus e Sul-Americanos entre os anos 1960/1979. Mudou depois a designação para “Toyota cup” entre 1980 e 2005. Pese embora no link deste ano aparecer já a menção a “FIFA World cup championship”.

Para finalmente elucidar todos os ateus desportivos é favor entrar em www.fifa.com , aceder a “FIFA Club world Championship”, ler “Origins” e depois de constatar a imbecilidade que os caracteriza, e se ainda tiverem um pouco de paciência e de saliva para engolir em seco, aparece mais uma janela com o seguinte dizer: “Previous tournements” (nem é necessário traduzir, embora depois de lerem o que lá está, na vossa cabeçorra quererá dizer “treta, quem é a fifa para escrever isto?”), entrem e vão encontrar os anteriores Campeonatos de Clubes Mundiais e que atribui o título (desejado e auto-proclamado, mas em ignorância brutal típica de ovelha) de Campeão do Mundo: Apenas um, no Brasil em 2000.

Parabéns então ao Corinthians Paulista pelo Título em 2000.
E obviamente ao São Paulo, este sim Campeão do Mundo de Clubes em título.

A FIFA é mesmo injusta.......eheheheh
Saudações.
Até breve!


64 comentários:

Pedro Bessa disse...

Lol
Santa ignorancia a destes sujeitos
:)

T-Rex disse...

Eles gostam de dizer que os benfiquistas se intitulam de "os maiores do mundo e arredores" (e somos mesmo!), e como tal têm o direito a aspirar a serem uma qualquer "outra coisa"...

Wilson GS disse...

AH AH AH AH AH AH...ja nem vale a pena continuar a cumbersa...o mal é crónico...e a azia idem.
a FIFA nem inclui o Corinthians nos clube com titulo de CAMPEOS DO MUNDO, e o Porto esta la por 2 vezes...e o Benfica, na categoria campeões de pré-época logo a seguir, com duas taças amizade...LOL.

deixai-os, eles no fundo sabem...mas custa a admitir, é a prova que lhes ficou entalado num sitio que eu cá sei...LOL

antitripa disse...

ehehehe...pois claro que não!A Fifa intitula-os de Campeões do Mundo de Clubes! è só abrir a janelinha, por isso deixei as instruções passo a passo, é só seguir. Dificil?naaaaa, como dizes: "(...)deixai-os, eles no fundo sabem...mas custa a admitir, é a prova que lhes ficou entalado num sitio que eu cá sei...LOL ". É como eu sempre disse...deturpação!"Quem é a fifa para escrever aquilo?"

Wilson GS disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Wilson GS disse...

LOL. realmente a competição MAIS IMPORTANTE da FIFA a nivel de clubes (a antiga Taça intercontinental) que agora tem o nome de Taça dos Campeões do Mundo de Clubes, ficou mais difícil desde que equipas como o AL Pretalhada da Arabia e o SIDNEY Aborígenes FC, entraram a discutir o titulo...heheh...A prova disso é que o Campeão este ano é o São Paulo da Polinésia.

http://www.fifa.com/en/comp/Clubworld/tournament/0,4133,CWC-2005-41,00.html

Vê aí nesse link (Previous Winners)Antitripa, depois de ires buscar os óculos com a redução no Kit sócio, se vês um simbolo qualquer vermelho com uma espécie de galinha amestrada em cima...heheheh...eu procurei mas só vi um lindo azulinho bem português....depois é sor ir à farmacia buscar Rennies...LOL....ou se calhar o teu site era o da BENFIFA?

Paulo disse...

fl,
porque que estas a ateimar numa coisa que nao tens razao? O Fe Ce Pe ganhou a taca Toyota. Se abrires o link que estas a indicar, na janela do Fe Ce Pe vem:

Toyota Cup winners 1987 and 2004
e nao: world champions.

Essa competicao tambem nao esta na lista de: Previous Tournaments, ou esta?? O Fe Ce Pe ganhou um jogo contra o campeao da America do Sul, e nao o campeonato do mundo!! Que achas se excluirmos as equipas de Africa, Asia e America do Norte do campeonato de 2006, estarias de acordo?? Podem dizer: Ganhamos a taca Toyota, ou va la a taca Intercontinental, mas nunca o campeonato do mundo!!
O Antitripa tem razao, a FIFA destingue entre as tres competicoes:
Intercontinental, Toyota e campeonato do mundo!!!

antitripa disse...

Deixa-os lá paulo, de proposito pus este post. ele já disse tudo que tinha...a dizer. Falou e concluiu tudo. Saudações

Paulo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Wilson GS disse...

eu so sei que a FIFA intitula os vencedores da "Taça Toyota", ou Taça Intercontinental, World Champions, o resto é treta...é verdade ganhamos a Taça Intercontinental, e com muito orgulho, é um dos mais belos titulos do FC Porto, agora como vocês chamam ou o que pensam disso, na verdade tou-me borrifando...até ja nem falo mais do assunto, porque eu sei que isso vos doi, e eu não quero ferir ninguém...o que eu acho graça é que vocês imbirram com uma coisa que no fundo não tem importancia, a denominação, na altura era essa a Competição mais importante da FIFA a nivel de clubes, e ganhamo-la mais nada, seja ela Taça do Mundo ou do Universo ou dos dois melhores continentes do futebol, é NOSSA, e por duas vezes, e o Benfica népias, nix, nada...cuidado que a Champions League também mudou de formato desde dos tempos do meus avozinho quando o Benfica ganhou...heheh...

Wilson GS disse...

alias, para mim ter sido Campeão Europeu e por duas vezes desde que nasci, ja chegava, não precisava mais irem buscar mais taças a disputar a seguir, que ja temos que chegue, e isso é mau para o moral dos nossos amiguinhos lamps...hehehe

Anti-benfas disse...

Achei curiosa a foto da vitória do S.Paulo com um placard enorme em frente da equipa com os dizeres "TOYOTA CUP". Deve ter sido uma sobra reaproveitada do ano anterior, curiosamente numa final Europa x América do Sul também. Isto também é uma pena porque os defensores acérrimos da Toyota Cup achavam que os outros continentes teriam também uma palavra a dizer...

Já agora quando se fala que o Benfica tem não sei quantos campeonatos e não sei quantas taças, pelo que vocês dizem aqui, está profundamente incorrecto. Deverá dizer-se o Benfica tem não sei quantos Campeonatos de Portugal, não sei quantos Campeonatos da Liga, não sei quantos Campeonatos da I Divisão, uma Superliga, etc etc...

É que o nome da competição e o seu formato também mudaram ao longo da história...

Daí que também a contabilidade da Taça dos Clubes Campeões Europeus não possa de igual modo ser apresentada a par da Liga dos Campeões como aqui tem sido feito equiparando as duas competições. Na primeira o Benfica leva vantagem embora o FCPorto tenha uma eficácia maior. Na segunda competição o Benfica tem presenças esporádicas e o FCPorto é recordista de presenças a par do Man Utd.

É que não só mudaram o formato como também o nome. Se uma Toyota Cup não é um Campeonato do Mundo de Clubes, também uma Taça dos Clubes Campeões Europeus não é uma Liga dos Campeões.

Anti-benfas disse...

PS - é preciso dizer que o Benfica nunca ganhou uma Liga dos Campeões e o FCPorto já inscreveu o seu nome na galeria dos ilustres ;)

Wilson GS disse...

é verdade este ano também é a Taça Toyota eu vi. LOL

Paulo disse...

tem razao, e agora advinhem la onde foi jogada a competicao....Yokohama, e quem patrocinou....

Official Naming Partner of the
FIFA Club World Championship TOYOTA Cup Japan 2005

entao ai esta a explicacao!!!

Do resto, nada a apontar. Ninguem do Benfica diz que ganhou a liga dos Campeoes, mas diz que...foi campeao europeu.

Paulo disse...

Desculpem: BI Campeao europeu!!!

T-Rex disse...

Portantos:

-Benfica = Bi-Campeão Europeu
-focúlporto = uni-campeão europeu + uni-campeão da champignons league.

Ok, já percebi! Somos mesmo OS ÚNICOS a BISAR numa prova europeia!

Agora, desculpem-me mas vou levar os putos ao circo para ver o palhaço pinto da bosta e os animais Benny Macaco, a Avestruz Fatinha Semgaita e o feroz Marikas Tché (entre outros!).

PS: Só espero não pisar nenhuma bosta, ou ter que levar com as dançarinas de leste do clã do malabarista teles.

Wilson GS disse...

é o que eu tenho o habito de dizer quando acabam os argumentos, quando se lhes deparam factos, mudam a conversa com palermices...como se um gajo vêr o Beta ou o Kanhagoulis a jogar não tivesse vontade de rir...

Paulo disse...

eu tambem me fartei de rir quando o Beto marcou o 2:1 ao Manchester...:-)

Wilson GS disse...

T-Rex se ja estas de saida leva tenda para acampares porque o jogo é so quarta!!! hoje é o Sporting, se bem que o Ricardo pode dar show daqueles de partir o coco. LOL

Wilson GS disse...

vamos vêr quantos mais ele marca do genero, isso de marcar um golo por época e ficar logo a valer 15 milhões é so no Benfica...

Paulo disse...

15 milhoes nao sei...quanto e que valeu a passagem aos 1/8???

Anti-benfas disse...

T-Rex ninguém retira o mérito ao Benfica por ter ganho as Taça dos Campeões por duas vezes. Nem ninguém retira valor ao facto de o Benfica ter mais jogos na Taça dos Campeões.

O problema aqui é que parece haver uma tendência instalada em querer valorizar o clube do qual se é adepto minimizando o mérito do clube "inimigo".

O Benfica, se quiserem ir por aí, é de facto único clube a bisar na Taça dos Campeões, tal como o FCPorto é a única equipa portuguesa a ter uma Taça UEFA e a ter uma Liga dos Campeões (para além da tal Taça dos Campeões conquistada de forma brilhante com um golo que ficou para a história da competição), tal como o FCPorto tem uma Supertaça Europeia e tal como tem DUAS Intercontinentais (Campeão Mundial, Taça Toyota, chama-lhe o que quiseres). Creio que há aqui material suficiente para classificar o FCPorto como equipa portuguesa mais titulada a nível de competições da UEFA e da FIFA, não?

Convém referir que a Intercontinental / Toyota / Campeonato do Mundo teve na sua génese a necessidade de por em confronto as duas equipas campeãs das DUAS MAIS FORTES FEDERAÇÕES DO MUNDO como também é bem legível no site da FIFA mas foi "inteligentemente" ignorado pelo autor do post. Se não é campeão do Mundo foi porque terá faltado preencher a formalidade de vencer as poderosas equipas australianas, asiáticas ou africanas. Temos pena, mas também temos as taças... e isso, tenha ou não o nome de uma marca automóvel é motivo de orgulho q.b..

Anti-benfas disse...

Paulo, aposto que até tu ficaste incrédulo pelo facto de o Beto ter marcado um golo ao Man Utd. Qualquer jogador que esteja em campo tem hipótese de marcar golo, veja-se por exemplo o caso do histórico Michael Thomas que quando marcou um golo para a Liga provocou uma ovação monumental na Luz. Foi por ser um jogador querido e fabuloso...?

Pedro Bessa disse...

Anti, eu não o queria dizer.. Mas és mentiroso.. e isso é mt mau pois o teu blog assim perde ainda mais credibilidade.

Senão verifica:
http://www.fifa.com/en/news/feature/0,1451,111836,00.html

Seleciona o link e poderás ler o seguinte:

"Remember the Di Stefano-Puskas double act that swept aside Penarol in front of 120,000 screaming fans at the Santiago Bernabeu in 1960 or Pele's devastating hat-trick two years later in Lisbon as Santos defeated Eusebio's Benfica? What about how Zico's precision passing tore to ribbons Liverpool's lauded defence in freezing Tokyo in 1981 or how, in 2000, Riquelme heated up Real Madrid's players by taking it upon himself to shield the ball and Boca's lead?

The Intercontinental and Toyota Cups have provided some classic moments in the history of the game. FIFA.com has dug deep into the archives to retell the tale of those action-packed nights when the pride of Europe and South America was at stake. Bringing match summaries and line-ups, profiling the stars of the show and their coaches, detailing each team's history and unveiling lost pictures, WE FEATURED THE 25 CLUBS THAT HAVE BEEN NAMED WORLD CHAMPIONS."

Lá dentro tens outro link que diz:"The profile of the 26 previous
winners"

Clicas lá e apenas encontras uma equipa Portuguesa considerada pela FIFA como uma das que "HAVE BEEN NAMED WORLD CHAMPIONS".

Cappicce?

Haja pachorra para desmascarar estes mentirosos...

David Caetano disse...

Pois... este tipo não tem ódio cego, tem é um ódio com miopia selectiva :)

Pedro Bessa disse...

e mais esta:

http://www.eurosport.com/home/pages/csm/v4/l8/s22/story_lng8_spo22_sto804674_sitcsm.shtml

OS OITO MAIORES DA DÉCADA NO “CHAMPIONS LEAGUE CLASSICS”:

F.C.Porto considerado um dos 8 melhores clubes da Europa nos ultimos 10 anos!

E ficam eles todos contentes por passarem aos oitavos de quando em vez hehehe

Word Up disse...

Só vou dizer (escrever) algo k o antibenfas nao gosta.

Campeões do Mundo?
Blah blah blah...

;-)

Saudações Benfiquistas
www.21ng.blogs.sapo.pt

Anti-benfas disse...

LOL tens um bocado mau feitio tu! :P

T-Rex disse...

Eh lá, que isto tá animado!

Pena que não possa ficar mais um bocado, mas cheguei agora a casa, vou comer à pressa e agarrar nos putos e vou mesmo ao circo.

Aos portistas relembro que não precisam de ansiar em demasia por serem "Bi-Qualquer Coisa", pois pelo balneário do tripanário (é o que se ouve por aí, mas eu acho que é tudo mentira!) parecem andar por lá algumas BI-chas...

PS: Começo a achar estranho e suspeito que um "artista" residente na Bélgica consiga acompanhar ao mais ínfimo pormenor o dia-a-dia do Benfica...


Ah! Já agora fl também foste recambiado do Porto, para esse paradisíaco país, qual esgoto, para onde as velhas glórias do fcp estão a ser "exiladas" em forma de dejectos futebolísticos? Em relação à tenda, vou montá-la com a minha leoa apenas quando chegar a casa e após deixar os putos a dormir...

Wilson GS disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Wilson GS disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Wilson GS disse...

T-Rex, não sei se o tom era ofensivo ao não... mas não vou por aí...descansa, não fui recambiado eu estou cá de livre vontade e..bendita hora... não foi preciso passar por nenhum esgoto heheh...

as velhas glorias, vêm para o clube que lidera actualmente o Campeonato Belga. o Sergio Conceição por exemplo é um ídolo aqui na Bélgica, esta a fazer um excelente fim de carreira e até é o principal candidato à bota de ouro do campeonato...pena o Scolari não vêr essas coisas, que ainda dava um jeitão na selecção...enfim so para veres que até ha jogadores portugueses que quando vêm à Belgica jogar contra Anderlecths não fazem os emigrantes passar vergonhas ;-)

Quanto ao facto de seguir o Benfica, não é bem assim, é mais o Porto, mas como este blog é feito por benfiquistas...
não compreendo bem o que achas estranho e suspeito nisso, a Internet e a TV aqui até são caras mas ser "artista" paga bem...hehehe

boa tenda ;-)

Wilson GS disse...

desculpem là, tive que apagar alguns posts, mas acontece-me muitas vezes isto duplicar 2,3 vezes o mesmo comentario...deve ser da distancia ;-)

Monssa0 disse...

T-REX ... BI ??? You wish .. Penta, penta campeões !!! E nem digo mais nada para n ferir susceptibilidades!!

Curioso é no Site da FIFA um gajo ter de estar atentissimo para ver a palavra benfica escrita só vi uma vez e foi por referir!!!

PS: Nos comments do outro post alguem disse q gostava de perder tanto tempo a ligar ao porto como nos .. pois olha que ir ao site da FIFA é o que ? Doença ??

T-Rex disse...

fl, um ídolo não manda a braçadeira de capitão pró chão (onde é que já vi isto?) e hoje na rádio , logo pela manhã, não se falava de outra coisa...

Ó nds, em relação ao teu "problema", eu queria referir-me a "bi-sexualis", get it? Agora sobre "penta-sexualis" nunca ouvi, mas deve ser altamente!

A cidade "nem sempre invicta" tem destas inovações...

Agora desculpem, vou montar a tenda e descansar.

Saudações Benfiquistas a todos!

Paulo disse...

Antitripa,
uma pergunta. Se alguem num comentario te chamar mentiroso, e no mesmo comentario se contradiz a ele proprio, achas que se devia esclarecer essa pessoa ou deixa-la morrer ignorante???

Donale disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Donale disse...

O Porto pode ter ganho a Taça Toyota mas o Benfica tem a Taça Ferrari...e essa nunca hao de ganhar!!!

http://img.drive.com.au/drive_images/Editorial/2001/08/21/21premf1.jpg

A nivel de carros somos os melhores...basta ver que o Baia anda de Smart em quanto o Quim tem um alta Skoda artelhado!!!

Donale disse...

Como è que o Karyaka nao è titular com um futebol assim...

http://terceiroanel.weblog.com.pt/arquivo/2005/06/17/karyaka_reforca

kekspassa disse...

Será que o Bimbo da Bosta vai fazer queixinhas à FIFA quando souber que o Antitripa anda a dizer que o FCPorco nunca foi campiõum do mundo!?

antitripa disse...

Caro paulo, achas mesmo que eu tenmo tempo para responder a esse tipo de idiotices?Já os caracterizei em posts anteriores, estão devidamente assinaladas as características do animal unicelular azulado, mas eles (OBRIGADO) continuam a demonstrar e a comprovar todas elas. Não sabes que a unicelular deles ainda vive num dualismo sobre existencialidade?(e agora diz o anti-funfas: "Lá está ele - o MESTRE!eheheh - a insultar", não anti-funfas não estou, search on google.(notei um ligeiro ranger de mandibula sub-bigodal....
Caro e ignobil pedro beiça...LOL...lê bem o que escreveste...vai ao babel fish e traduz as coisas antes de as escreveres e depois segue os passos daquilo que postei para consultares, Basta: "Previous tournements" e o que encontras?

antitripa disse...

A prova que a tripalhada é como as ovelhas...e tinham um guardanapo gigante a tapar os buracos do estádio do cabrão com o dizer "Campeão do Mundo"...eheheh...tudo bem que a equipa era brasileirada...mas campeão do mundo era mesmo o brasil!

Monssa0 disse...

"(...)notei um ligeiro ranger de mandibula sub-bigodal....(...)"

oh anti tripa, tavas a falar do Orelhas ???

Não haja duvida, um skoda artilhado sempre foi o meu sonho !!!

Oh donale, e essa taça ferrari tem em que menu do site da FIFA ???

Monssa0 disse...

http://www.record.pt/noticia.asp?id=692006&idCanal=11


para possiveis interessados !!!

Um amigo benfiquista convidou-me mas os bilhetes já estão esgotados, temos pena, até gostava de ver o jogo, vai ter de ficar para a derrota por 0-7 do SLB frente ao FCP na segunda volta :)

peace.

Donale disse...

Fifa/Jokes/Just.for.fazer.prazer.to.paralitic.teams/html

tens que clicar em baixo da Vodka Cup - Winner : Dnietropotvka FC ao lado da Seven Cup - Winner : Celta de Vigo...

Donale disse...

Alguns dos melhores jogadores de sempre do Benfica (incluindo "GRANDES" jogadores, jogadores mal utilisados, boms jogadores que ficaram com a carreira estragada...)

Bossio - Pringle - Mauro Airez - Michael Thomas - Gary Charles - Mark Pembridge - Mike Marsh - Emerson Thome - Marcelo - King - Glenn Helder - El Hadrioui - Ronaldo - Pesaresi - Clovis - Steve Harkness - Scott Minto - Cabral - Pedro Henriques - Brian Dean - Luis Gustavo - Paredao - Paulao - Eder - Cristiano - Geraldo
- Anderson - George Jardel - Quim Berto - Pepa - Tahar - José Soares
- Okunowo - Rojas - Sergio Nunes - Marco freitas - Tavares - Nelo - Sanchez - Chano - Kandaurov - Luis Carlos - Brassard - Nandinho - Paiva - Jordao - Jorge Soares - Iliev - Sabry - Jamir - Paulo Lopes
Ricardo Esteves - Mawete Junior -
Akwa - Luis Miguel - Ednilson - Porfirio - Fyssas - Karadas - Von Hooijdonk - Dudic - Escalona - Jorge Cordeiro - Uribe - Toy - Drulovic - André - Diogo luis - Bruno Aguiar - Hugo Henriques - Toni - Alex - Enke - Nuno Marques -Carlitos - Fernando Aguiar - Rui Baiao - Maniche - Jorge Ribeiro - Cadete - Yannick - Roger - Tiago Gomes - Zack Thornton - Manu Dos Santos - Everson - Paulo Almeida
Delibasic...

Havia mais mas jà nao tenho mais tinta na caneta!!!

Wilson GS disse...

Donale, Donale, eu voto no Pringle, Donale...LOL.

Donale disse...

"O golo marcado por Quaresma aos 88' do FC Porto-Rio Ave foi considerado pelo canal Eurosport como o melhor do ano na Europa. O segundo lugar do pódio foi para outro portista, Hugo Almeida, e para o estrondoso golo que marcou ao Inter, em San Siro"

http://www.ojogo.pt/21-303/artigo518910.htm

Parece que vao ganhar um Toyota...

E ha um canal de televisao sueco Shpooort TV que considerou o golo do Beto (contra o Moletas united) O MELHOR GOLO COM MOVIMENTO DE CABELEIRA LOIRA DA LIGA DOS LAMPIOES!!!

Wilson GS disse...

lloooooooooooooooooooooooool

kekspassa disse...

LOL, donale, já agora, faz aí uma lista dos melhores de sempre do Spórtem, podes começar pelo PinTello, ehehehe...:)

Wilson GS disse...

hehe, donale, eu encontrei o texto na Shpoort TV: "ich ungelufle magnificieeert üLUlucht Cabelaaaaren Loiurä Beta"

antitripa disse...

Eheheh....e se o beto cabeça loira tivesse jogado contra o arte das meias?eheheheh...isso seriam....3 pontitos?
ó conale, depois de ver o fatinha semgaita e o andersson polga jogar qualquer um dessa lista é um caso de sucesso.eheheheh

Pedro Bessa disse...

Anti e Paulo, deixem de ser cromos e admitam que o FCPorto é considerado pela FIFA como uma das equipas que já foi campeã do Mundo.
É o que diz lá.
Contra factos não há argumentos.

antitripa disse...

É como dizes...contra factos não há argumentos.rsss

Paulo disse...

E o cabeceamento do Pepe contra o arte das meias foi considerado o alivio do ano...:-)))

David Caetano disse...

LOL

Anti-benfas disse...

:D Oh Comic-Tripa tu próprio já o admites. Só te peço é que quando estiveres a referir bigodaças e outras características semelhantes, esclareças devidamente a quem te referes. Estou sempre a pensar que te referes ao Khadafi dos Pneus Vieira. :)

Donale disse...

Quàquàquà...olha que o Celta de Vigo nao tà longe...

Ceeee..Ceee...Ceeelta...!!!NAAAAAAAAAAAAOOOO!VAMOS EMBOOOOOOOORA!!!

Monssa0 disse...

Eh pah ..

ninguem avisa para jogar no golo ??? Ja perdi os jogos do Sportem e do Paços .. quase 90 pontos ao ar ..

Obrigadinho ;)

Cafe-com-Leite-e-Fruta disse...

"antitripa said...
A prova que a tripalhada é como as ovelhas...e tinham um guardanapo gigante a tapar os buracos do estádio do cabrão com o dizer "Campeão do Mundo"...eheheh...tudo bem que a equipa era brasileirada...mas campeão do mundo era mesmo o brasil!

Quarta-feira, Dezembro 21, 2005 10:25:12 AM"

Era para tapar as correntes de ar pá, tanta queixa que receberam do frio nas bancadas que lá se decidiram a pôr um guardanapo a tapar qualquer coisita.
Depois decidiram escrever lá qualquer coisa mentecapta e mentirosa do género FCP CAMPEÂO DO UNIVERSO, como podiam ter posto, PINTO DA BOSTA O MELHOR GESTOR DESPORTIVO DA EUROPA. Agora só têm mesmo que ir ao www.fifa.com e ver por eles que o Mundo não tem só dois continentes (Europa e América), mas cinco.
E se mesmo assim insistirem que são CAMPEÕES de outra coisa que não CAMPEÕES DA TOYOTA são ainda MAIS ovelhas acéfalas do que se diz por aqui. ;)

Monssa0 disse...

Pois é, pois é,

o FCP TINHA lá o lençol, tinha porque eramos CAMPEÕES TOYOTA, agora já não somos, NÃO HÉ NECESSIDADE DE IMAGINAR.

Vcs nem nisso conseguem ser verdadeiros, andam sempre a dizer que são os maiores do mundo (!?!?!?) e nunca participaram numa competição da FIFA. Justificaçao, o vosso mundo tem limites entre Pina Manique e Laranjeiras .. porque "ninguêm pára o benfica" mas estais algures nos top 6 da liga, no top 16 (em segundo do grupo) da europa e não sois campeões Europeus desde que a vossa mãe vos deu à LUZ ... alguns até não viram o benfica ganhar mais de 3 a 5 titulos ... É o grande benefi... benfica desculpem ..

Monssa0 disse...

ah, um portista que tenho 3 anos ja assistiu a uns 7 8 9 titulos ???

David Caetano disse...

NDS, eles até participaram em duas Intercontinentais (posso chamar-lhe assim?) mas levaram na boca duas vezes.