quarta-feira, novembro 30

Foi coincidência.....


Foi coincidência.....
Originally uploaded by antitripa.
Caríssimos Denunciadores de dopados, “os inomináveis” e acusados indirectamente

Como havia prometido cá estou com o caso…Nuno gomes denunciou…o Braga nada disse, como diz o ditado “quem cala consente” e a prova é para quem esteve atento ao Nacional Vs Braga viu que afinal o Nuninho mediu bem o que gesticulou.

Pasmaram-se todos quando o grémio do Calimerda, o pintinho chorão do fóculporto denunciou o gesto…sem aparentemente ter nada (directamente) a ver com o sucedido.

Pois muito bem, na altura, aqui referi que não há fumo sem fogo. O CNAD logo no dia seguinte fez uma despistagem no centro de bombagem do olival…coincidência…não quero apontar nada mas….

Dado concreto é o facto de Emanuel Garcia, jogador de “craveira”loll..... que milita no dito clube regional de hóquei em patins, foi apanhado nas malhas do doping. Sentenciado em 6 meses…aparece agora o presidente da Federação Portuguesa de Patinagem a pedir uma redução de pena para 3 meses!

Por doping? Minha nossa…E agora? Que desculpas? Que comentários?

Rebuçados? Cafezinho com leite? Petardos em fanzeres?

Onde está o inquérito à equipa médica do fóculporto? Compraram uma só dose e para só este jogador?

Uma coisa é certa: O presidente do referido grémio viu o gesto do Nuno e acusou a carapuça que lhe serviu…onde há fumo…há haxixe? Nandrulona? EPO?

Boas teorias….

68 comentários:

Wilson GS disse...

patinagem! lol;) que eu saiba não é o mesmo departamento! e toda a gente sabe que o dopping é geralmente caso isolado, ou todos os jogadores do Middlesbrough se doparam lá porque o Abel Xavier foi apanhado positivo (ex-benfiquista! eles lá percebem do assunto)...se queres saber na semana passada, após o jogo com o Rangers, dois jogadores do FC Porto foram alvo de um controlo anti-doping surpresa (coisas que nunca acontecem pelos lados sa 2° circular)...porque terá sido? prova mais uma vez de que lado esta a liga. heheh, caiu mal a muita gente as palavras do PC sobre o Nuno Gomes, e querem apanha-lo em falso...os jogadores controlados foram o Paulo Assunção e o Bruno Alves, nenhum estava dopado...não faças extrapolações baratas anti...porque também houve jogadores do Benfica que já tiveram problemas com o dopping, aliás ,o vosso guarda-redes Quim quando ainda era do Braga, teve envolvido num caso de dopping, e até foi suspenso pela FIFA...olha, olha que coincidencia!...como eu digo, quem percebe do assunto fala...o que é engraçado é que muitos dos jogadores que foram apanhados dopados são ex-benfica, se calhar é porque os controlos anti-dopping so caiem quando eles já estão fora do "glorioso"...o Kennedy, foi um deles, lembram-se?...se calhar começaram-se a dopar depois de sair do benfica...

Jorge disse...

Nice one!! :-)

Jml disse...

O Quim era do Braga, não era? Coincidência! E o Fernando Couto? Era de quem? Também foi apanhado! O kenedy é ex-jogador do Porto! Ou não? E aliás esteve no Puorto depois de estar no Benfica e antes de ser apanhado.... Tretas! Três meses por doping? O Abel Xavier apanhou 18 meses. O Mariano Velasquez por dar supostamente no focinho num cidadão, fora do âmbito desportivo, que por acaso era jogador do Viana levou 5 ou 6 jogos e o Benfica ainda perdeu o jogo!! Este castigo foi dado pela federação que só quer dar três meses ao jogador do Puorto. A mesma que não interditou o recinto do Puorto na cidade do principal arguido do apito dourado... Elucidativo como a justiça no hóquei está...

antitripa disse...

Sem desvios sem senso, fl, este é um dos acontecimentos que nasceram para cair no esquecimento, por ser quem é...mas por aqui não, eu estou atento a estas coisas e posso garantir-te (vos) que não fica por aqui, calma que vem por aí mais casos. Como sabes o desporto na argentina é bem mais liberto do que aqui. Na américa do sul as substancias proibidas não são as mesmas que por cá. A lista de fármacos proibidos na europa é bem mais extensa que na américa do sul...portanto é bom que te vás mentalizando, e quem passou já pelo clube que tanto defendes sabe bem como funcionam as coisas e esses são claros. Talvez quando passares por cá eu te possa por em diálogo com alguns deles. saudações e dá uma opinião dentro do tópico e não empurres a conversa para o kenedy que aumentou e muito a massa muscular quando esteve em terras do norte e depois foi o que foi, lembras-te como era o deco no alverca e salgueiros?não jogava quando havia vento..era leve demais...e que dizer à historia do leitão que dopou o jorge bosta?Sim...infelizmente na vossa boca eu sei...são tudo coincidências...

Word Up disse...

Fl

Não tentes desculpar o OBVIO.
Patinagem nao é do mesmo departamento...mas é a patinagem do Fóculporco ou não?

Estás a tentar desculpar a tua equipa mas eles não têm desculpas lindo, só fazem merda!

Fazerem queixa d e um gesto, kd os próprios desportistas azuis METEM PÁ VEIA, Ou para o nariz,ou para o...mais nao digo.
hihihihi

Vergonha!

tss tss...

Bjinhos encarnados p ti ;-)

A ver se no jogo do Porco - Sportem o Olegario invalida um golo do Liedson defendido DENTRO DA BALIZA!

Saudações Benfiquistas

www.21ng.blogs.sapo.pt

Wilson GS disse...

hehe, eles vêem para o Norte "ganhar" musculo...para depois ir para o Benfica...o Quim até cresceu uns centimetros quando começou a tomar doppangas, mas desde que foi para o Benfica começou a dar frangos! é que o dopping ali não entra...toda a gente sabe, o dopping é especialidade da America do Sul e do Norte de Portugal, com epicentro em Contumil, heheh...(tipo taça Intercontinental) antes ainda havia a Italia que até tinha o melhor campeonato e dominava o futebol mundial, mas parece que agora o dopping é mais controlado por aquelas bandas e pelos resultados, nota-se uma diferença...cuidado que o Nuno Gomes é um homem do norte!!! e até passou pela Italia...so não é sul americano, o que lhe deixa uma margem para a duvida...heheh

bjinhos Word Up...
é pá, por acaso tinha-me esquecido que o Kennedy ainda passou pelo Porto...heheh...mas ele não tinha morrido em Dallas nos anos 60?? LOL.

é normal que os gajos do Hoquei em Patins tomem drogas...aqui na Bélgica, fumar um charro, diz-se "prendre un STICK"...se calhar o Emanuel Garcia viveu na Bélgica, e quando lhe disseram para tomar um stick o gajo percebeu mal...LOL

lito disse...

HAXIXE!!!Isso sim!!! Ñ se lembram de um boato do Deco ter estado ausente da ekipa do porto por consumo de Coca (ñ é a coca cola)...Para ai há 4 anos...

Quim_12 disse...

Hehehehe

Afinal o Nuno tinha razão...
Como disseste não há fumo sem fogo...

Quim_12 disse...

Fl

Lê isto antes de estares aqui a escrever caquinha...

http://relvado.com/noticias/02/05/15/157231.shtml

Wilson GS disse...

por acaso até ja tinha lido quim do dopping, e persisto na caquinha...se fores a vêr a ironia para ser percebida tem que ser puxada ao exagero...anjinhos.

Wilson GS disse...

o Nuno gomes fez aquele gesto para os jogadores do Braga, mas pelo que eu leio aqui percebo que afinal ele estava a dirigir-se aos jogadores de Hoquei em Patins do Porto, va-se la compreender porquê...deve ser o mesmo tipo de ligação oculta à antitripa, como aquela do negocio Jorginho (que pelos vistos foi comprado à AFSetúbal (arbitros de Setubal) e não ao Vitoria) que liga o Porto a Setubal...dasss.

Blank disse...

O Nuno Gomes fez aquele gesto, por razões óbvias meus amigos: Os àrbitros andam a actuar drogados em certos jogos... Porque que será que os árbitros não são chamados aos encontros inúteis do controlo antidoping? hum? Já pensaram nisso? ;)


Blank

antitripa disse...

fl é de mim ou hoje est´+as muito interventivo, ao contrário dos teus arquicolores que nem aparecem...mas visitam...só que estão a tentar arranjar algo esfarrapado para dizer, como de certo acontecerá nas próximas horas? não há ligação nenhuma, apenas achei piada o bostimero ter levado tão a peito aquele gesto...que coincidentemente agora as coisas começam a acontecer para os teus lados...continua interventivo. Pode ser que dessa forma a contra análise acuse menos...ou então (que é o ponto da vergonha que foco no post) o presidente da federação faça um apelo de diminuição de pena para um jogo, ou quem sabe meia parte...eheheh.

Wilson GS disse...

não foi o gesto em si e a sua conotação directa que fizeram o presidente do Porto reagir, mas sim o facto de uma atitude antidesportista e condenavel (so menos para os lampiões) de um jogador do clube rival ter passado impune, o Braga não ter reagido também é sintomatico de uma atitude geral de laxismo quando se trata do Benfica...compreendo que um homem que luta pelos interesses do FC Porto, reaja contra isso!

Superman Torras disse...

Só não compreendo é que porque ele não aproveitou a embalagem e denunciou a quantidade de mal educados que maltratam as mães dos jogadores adversários, e por vezes dos árbitros(!), pedindo igual justiça para quem acusa outrém de se drogar e para quem denuncia que a mãe do outro é profissional da mais velha profissão do mundo.

Ah já percebi a logica do homem: podes me chamar filho da p**** à vontade mas não te admito que me chames drogado.

Compreende-se...

T-Rex disse...

Deco não consumiu apenas há 4 anos! Já se esqueceram de que ele jogou no FC Alverca? Eu moro a 10 minutos do estádio, e "por acaso" costumo cortar o cabelo num salão muito frequentado por jogadores ou ex-jogadores do Alverca. Se tiverem dúvidas passem por lá e ouçam o que se diz...

Wilson GS disse...

então eu explico a diferença entre acusar um jogador de dopping ou de ser um grandessíssimo filho da "senhora da esquina": o facto de um futebolista fazer uso de dopping TEM INFLUENCIA NA VERDADE DESPORTIVA! mas o facto de ele ser (ou não) FILHO da P**** talvez (talvez) não tenha assim muita...daí a acusação ser muito menos grave! mas vocês vão logo dizer, e se a mãezinha do rapaz, a qual exerce tão velha profissão, foi "oferecida" ao arbitro do jogo?...ok, nesse caso talvez o facto de o jogador ser F**** da PUTA (olha! desculpem mas enganem-me na palavra a censurar...) tenha alguma influência no resultado de um jogo de futebol ;-) LOL. e vocês vão logo dizer, ah, então é por isso que o PC deixa chamar FILHOS da FRUTA...vão eles fazer controlos anti-FRUUUUTA! hehehe. Estão a vêr? a ideologia benfiquista é fácil de assimilar. facilimo!

Nuno disse...

Realmente acho MUITO estranho que o Braga n tenha reagido... apenas disseram, de forma tímida, que queriam explicações daquele gesto, mas de resto não fizeram nada! Se não fosse o amor que o pi(n)to tem pelo Glorioso, nem se tinha falado mais nisto, e mesmo assim pouco se fala, dado que a preocupação dele na imagem dos jogadores do Braga é no minimo cómica!!
Enfim, ao nível (baixo) que tem habituado as pessoas!

Apre disse...

Ehehehehhehehehhehe, goste de ver-te assim tão aborrecido, faz bem ter uma diversidade de sentimentos de vez em quando.

Custou-te muito o pastelito de belém?

S.L.B. disse...

De facto, a hipocrisia do clube regional não tem limites. Tem um presidente que é arguido num caso de corrupção e não se coibe de falar de arbitragens. Levanta grandes celeumas por causa do dopings dos outros e afinal tem jogadores apanhados. Enfim, nada que não se esperasse de um clube daqueles...

Leandro Gomes disse...

muito à frente o post... e verdadeiro, acima de tudo... hehehe

deixós pousar...

Benfica Sempre!!!

Monssa0 disse...

Na argentina o controlo e regras não são tão apertados ... mas o ano passado foram falados o Lisandro e o MAxi Lopez para o Benfica...e o Maxi continua a ser muito falado na luz ...

Agora falamos do Nuno Gomes, não acham estranho o gajo andar a facturar tanto ??? Deixou de facturar e se calhar, só se calhar o gesto não era nada insultuoso mas sim um "código" para o seu Dealer !!! Mas o produto não foi tão bom desta vez...o Nelson também tem de voltar a tomar qualquer coisita pois baixou para metade o seu rendimento..

Vendo as coisas, falta Simão, Nelson pouco faz e Nuno Gomes não factura vê-se a super-equipa que vcs têm, 2 dopados e 1 coxo. Enfim .. depois a culpa é dos árbitros de Setúbal, os árbitros da Liga dos campeões também passam cá as férias ...

Anónimo VIP disse...

looool, n vão eles se lembrar de fazer control anti-fruta...tá fixe!

isso mesmo nds, esse gesto do NGomes foi p dizer que o doping n tá a fazer mais efeito. Llol...o antirtripa ou anda com azia ou então chateado com o futebol virou-se para o hoquei...

quanto ao boato do Deco, está dito: boato...e se fosse verdade, quem era o presidente do Alverca na altura? o orelhas.

T-Rex disse...

E lá por ser o orelhas ó estrumfe anónimo (porque de vip deves ter só o olho do cú apaneleirado como a maioria deles), qual é a diferença se o presidente de um clube onde os jogadores tomam drogas é a Madre Teresa de Calcutá ou o Bin Laden? DROGADOS! Se têm dúvidas vão até Alverca e perguntem, ou querem apenas ficar com a verdade que vos interessa? O Aaron Schumacher também era um anjinho e há coisa de 3 anos pôs a boca no trombone! O Jardel era consumidor quando jogava no Sporting! O Hernâni acusou coca, porque o Mozer estava vendido e não podia acusar nada. Percebes ó atrasado mental? Eu falo de coisas que conheço e não tenho problemas em reconhecer os podres do Benfica, mas vocês são enrabados a torto e a direito pelos vossos dirigentes e só abanam com a cabeça: SIM MESTRE! Coitadinhos...

Anónimo VIP disse...

t-rex, falas de ólhos do cú apaneleirados lá deves saber alguma coisa... hmmmm esses teus cortes de pintelhos em salões com jogadores drogados... lol

David Caetano disse...

Ora nem mais! Depois do Nuno Gomes, eis agora o Comic-Tripa a acusar os adversários de serem dopados. Parece que pegou a moda para os lados do Colombo!

LOLADA

T-Rex disse...

Percebo de "ólhos do cú apaneleirados" porque de vez em quando lá marcha um, de preferência sem pelinho! Queres-te alistar?
E depois como não vivo fechado ao resto do que se passa no mundo, ao contrário de vocês que só conhecem o tripanário onde vão ajoelhar a toda a hora, é normal que conheça drogados e todos os outros tipos de pessoas. Chama-se a isto viver...

Word Up disse...

Se 1 Nuno Gomes incomoda muita gente, 2 Nunos Gomes incomodam muito mais...

LOLOL

Esta gente não sabe falar de outra coisa.

FL ainda estou á espera do comentário

Saudações Benfiquistas
www.21ng.blogs.sapo.pt

lit0s disse...

ehe grande post como é costume.

engraçado como os adeptos do gaia tentam desviar as atençoes daquilo que é factual.
o pinto da costa denunciou? nao, isso nao aconteceu.
o cnad foi la no dia seguinte? nao, isso nao aconteceu.
o emmanuelle garcia foi castigado? nao, isso nao aconteceu.
o presidente da fpp pediu reduçao de pena? nao, isso nao aconteceu.

o que aconteceu foi o nuno gomes ter feito um gesto, nao a dizer que o Nem andava metido na poeira como resposta a uma provocaçao, mas sim a dizer que ele é que precisa de pó para dar uso ao pronto lá de casa. pois. foi isso mesmo que aconteceu.

aquele abraço anti

Anti-benfas disse...

Engraçado é como é que, quando os resultados desportivos começam a ser uma miséria, os adeptos e jogadores vermelhos começam a tentar encontrar outros focos de contentamento ou desculpas esfarrapadas. hehehe

Wilson GS disse...

word up passei pelo teu blog, gostei da foto do Nuno Gomes vestido à pai Natal, ta fixe e à primeira até parece o equipamento do benfica, ;-)! heheh...beijocas!

Word Up disse...

fl

Se quiseres ofereço-te um equipamento daqueles como prenda ;-)

Saudações Benfiquistas

Wilson GS disse...

brigado, com umas cuecas de pêlo, vermelhas e brancas, a condizer ;-)...hehehe

Pedro Bessa disse...

Ora muito bom dia pessoal!

Aqui te deixo uma sugestão para o proximo post:
"A discussão sobre o título que o F.C. Porto reclama de Campeão do Mundo tem provocado muita discussão. Entre portistas e não portistas, claro. Uns dizem que sim, que ganharam o torneio mundial de clubes, outros reclamam que não, em primeiro porque a Taça Intercontinental é limitada a dois continentes, e em segundo porque a própria FIFA não reconhecia a prova. Ora esta discussão não é só portuguesa.

É planetária, aliás. Um pouco por todo o lado usavam-se os mesmos argumentos e fazia-se a mesma pergunta. Poderá o vencedor da Taça Intercontinental reclamar o título de campeão mundial? As respostas nunca eram consensuais. Ora para terminar de uma vez com a discussão, a FIFA decidiu pronunciar-se. Fê-lo através do seu site oficial, num documento apelidado de «Nós somos os campeões». Em que oficializou a coisa.

No artigo publicado a organização que dirige o futebol mundial decidiu reconhecer os vencedores da Taça Intercontinental como verdadeiramente campeões mundiais. Tanto, aliás, que o Corinthians, que em 2000 venceu o Mundial Interclubes, uma prova organizada pela própria FIFA, nem aparece na lista de campeões do mundo. O detentor do título no primeiro ano do novo milénio foi o Boca Juniors, que ganhou precisamente a Taça Intercontinental. Escusado será de dizer que os brasileiros não estão a apreciar mesmo nada esta decisão de ignorar o vencedor de uma prova organizada pela própria FIFA em detrimento do vencedor de uma competição marginal.

Mas a decisão está tomada. O Boca Juniors é que foi o campeão mundial porque ganhou a Taça Intercontinental. A lista apenas tem, de resto, um clube português, o F.C. Porto, que com as vitórias em 1987 e 2004 pode considerar-se campeão mundial. Neste caso duplamente. Refira-se de resto que os azuis e brancos foram os últimos campeões mundiais saídos da Taça Intercontinental, uma vez que a partir desta época o título de melhor do planeta sai de uma nova competição que, essa sim, é alargada a todos os continentes, sendo disputada pelos clubes campeões das várias federações continentais, a europeia, a sul-americana, a norte-americana, a oceânica, a africana e a asiática." - Texto retirado do MAisfutebol.

E agora? Tinha ou não tinha razão qd me intitulava Campeão do Mundo??

Ajoelhem-se infieis...

Word Up disse...

Bem o Olegario ja se foi...mas vem outro de Setubal...por isso continua tudo na mesma.

Alezz Sportem!!
Hoje sou do sportem desde pequenina.
( o meu pai vai ficar todo contente, ele é lagarto)

FL

Logo mais mando te um mail e fiko á espera de resposta.

Bjinhos friend

Saudações Benfiquistas
www.21ng.blogs.sapo.pt

Word Up disse...

PEDRO BESSA
Ajoelhar-me a um tripas??

Nem k tivesse "dopada"

hehehehehe

Saudações Gloriosas

Anónimo VIP disse...

eu conheço algumas lampionas que até não desgostam de se ajoelhar, e agarram-se à "seringa" que não a querem mais largar!...;) warf

Monssa0 disse...

Pedro Bessa,

achas que isso é alguma razão para os vermelhos aceitarem o FC Porto como campeão do Mundo ??? Começa antes a acreditar no Pai Natal porque o problema começa logo por o SLB nunca ter ganho tal troféu, e a verdade é uma, Taça Intercontinental ou Taça Toyota é nossa, e só lá chega quem é campeão Europeu de Clubes e em 25anos nós fomos duas vezes campeões Europeus e Intercontinentais (vulgo Toyota po lado da 2a circular).

Nestes anos todos de Portista só tenho pena não ter ganho em 2anos consecutivos o Supertaça Europeia, a primeira por manifesto azar ...

Cumprimentos pessoal, boas apostas no AntiGolo...

Monssa0 disse...

EH PAH, OH VIP, essas palavras podem ser mal interpretadas... não havia necessidade...

Anónimo VIP disse...

tenho a impressão que as enterpretaste correctamente ;-) LOL

Wilson GS disse...

um abraço a todos os LAMPIGARTOS deste blog, e hoje são muitos! :o)

Wilson GS disse...

o "soneca" de malas aviadas...o Simulão muito provavelmente em janeiro, e depois é no Porto a desbandada...

Pedro Bessa disse...

FL, quem é o "soneca"? se for o M.Fernandes, que venha para o nosso Porto hehehe
é o melhor jogador do Benfica!!

Wilson GS disse...

não, é o Geovanni, é a alcunha dele...li a noticia no Record, parece que quer sair para o Cruzeiro...

Wilson GS disse...

se for verdade, o benfica fica a ganhar com isso, diga-se de passagem...

Pedro Bessa disse...

Ah bom! Esse é pena que vá embora :)

É que o M. Fernandes tb tem cara de "soneca" mas, diga-se a verdade, é um Senhor jogador!!

Monssa0 disse...

Fica a perder e não fica...

Como é o CuMan o treinador colocaria lá a Beta loira, a joana pereira selvagem ou o carlitos....

ainda não vi nada de jogador em nenhum deles ...

Blank disse...

ASF
Futebol
Lucílio Baptista substitui Olegário Benquerença no Dragão

No dia do próprio jogo, a Liga de Clubes procedeu à alteração do árbitro para o «clássico» entre FC Porto e Sporting, devido a lesão de Olegário Benquerença. Assim, será o setubalense Lucílio Baptista a marcar presença esta noite no Estádio do Dragão"

Comentário: Ahahahahahahahahahahahahahaahahhahahaha! È o circo do futebol tuga pá!

Monssa0 disse...

Vocês nunca ouviram falar da "mania da perseguição" ??? Se calhar chamarem os responsáveis à razão pela miséria de plantel que têm ajudava mais ....

CuMan raio...

Blank disse...

Porcos nojentos não se esquecam de pedir ao Pai Natal um penaltizinho aldrabado ao Lucilio han? ;) Ou então um golinho mal sancionado... Daqueles que nem chegam a tocar na linha de golo. ;)

Blank

Monssa0 disse...

Não,

eu pedi um penalty como o que o o benfica teve contra o Braga ... isso sim ..

Wilson GS disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Word Up disse...

anonimo vip

Deves pensar k eu sou da tua familia não.

Eu não te insultei para k é k ja estas a ser porco.

Dá logo para ver de k klube és...

Saudações a todos menos ao
anonimo vip

K ja desceu e muito na minha consideração

enfim...

Blank disse...

Não preferes antes um penalti á moda de barcelos que não foi assinalado na ultima jornada? Ou então um golinho á César Peixoto que toca antes da linha de golo? e que tal? Ou então, no caso de não se sentirem completamente realizados sempre se pode arranjar um "roubo" á moda dos barreiros. Ou já se esqueceram desse? Eu não me esqueci... Pensa bem antes de decidires, já que a APAF está de ouvidos e o Pai Natal tb. ;)

Blank

antiporco disse...

As hostes dragonetes porquistas mal cheirosas ainda não meteram na cabeça que o clube deles tem a pandilha de dirigentes mais podre da corrupção existente no futebol portugês. Basta analisarmos a epóca transata em que o processo "Apito Azu.. Dourado" fez algumas vítimas. A onda azulada caiu em desgraça, resultado: SLB campeão!

Enlameados e vergonha na cara, não?

Anónimo VIP disse...

Word up, n deves ter lido bem o meu post porque n te insultei, nem sequer me referia ou dirigia a ti...lê bem o que escrevi! mas desculpa, se te ofendi n era esse o objectivo...

Monssa0 disse...

Possa pah .. o Polga meteu o braço à bola, que azar, tinha mm pedido um como o de Braga. E o Lisandro, é mesmo tótó, com as vezes que eu já lhe disse para se atirar como o Karadas contra o Estoril ... isto só para recordar a época transacta ...

Do jogo de hoje achei o resultado justo, foi pena os erros do árbitro, para ambos os lados, e o gajo é de Setúbal e ainda vos deu a hipotese de vos aproximares .. ai ai, claro que com o plantel que tendes, menos de 3 e o Bonamigo fica lixado. Mas uma coisa tenho certeza, são as melhores equipas a actuar na Superliga, o Braga tá a baixar de rendimento e o nacional ainda não me convenceu de todo !!!

PS: De louvar a atitude dos 2 técnicos que não se justificaram com os erros dos árbitros ... se fosse o CúMan já tava com o alho todo no prefixo!!!!

Word Up disse...

anonimo vip

caíu mal mas ja passou.
saudaçoes benfiquistas

Anti-benfas disse...

Antiporco, nao foram so as hostes azuis que caíram na época passada.

Foram também o Simão e o Karadas que caíram na grande área várias vezes com a justificação que o próprio Simão celebrizou: "Se o árbitro assinalou é porque foi".

Porque é que este ano não usam esta máxima que tanto gozo vos deu no ano passado? Será porque já não tem piada quando é ao contrário?

Wilson GS disse...

quando se fala muito no Pai Natal ele aparece com presentes...mas agora toda a gente sabe como ele se chama: Valnei!

Word Up disse...

Sou eu caralho...sou eu...sou eu.

Palavras de mantorras após marcar o golo de ontem.

hehehe

bjinhos fl

saudações benfiquistas
www.21ng.blogs.sapo.pt

antiporco disse...

Grande Mantorras! No fim estaremos, como sempre, na avenida dos aliados a comer francesinhas e a festejar o titulo. SLB até morrer

Blank disse...

E grande César Peixoto... Que para além de ser perito em marcar golos fantasma, pelos vistos tb é um verdadeiro "expert" em cometer penáltis clarissimos que não enganam ninguém, á excepção de porcos ignorante e "senhores" de Setubal!

Ps: Força Benfica para a champions! Força Artmédia!

Anónimo VIP disse...

paulo, tu além de seres um imbecil, pelos vistos deves ser estrábico...porque para vêr os erros em favor do Porto n escapa! mas a mão clara do Polga e o golo mal anulado ao Porto (Lissandro n fez nada, o defesa escorregou), isso n viste? concluo que deves ter os olhos tortos virados para o mesmo lado...no lance da "mão" do Peixoto, vê-se que ainda tenta tirar a mão quando sente o contacto, no lance do Polga, ele atira claramente o braço contra a bola...já o lance do golo anulado ao Nani, foi bem anulado, na repetição está claramente em fora de jogo. Força Manchester!

antitripa disse...

É isso...ó anusnimo vipas, o cesár pixote tenta tirar a mão mas ela estava agarrada ao braço e era complicado...compra um kit e vai à multi-ópticas...e na volta faz um favor à tua família e ao mundo...atira-te da ponte abaixo, pensando bem é melhor não a água do douro já tem merda que chegue, alista-te na tropa pelotão feminino e vai como voluntário para o iraque de uniforme americano! Deus já provou suficiente ao mundo que também sabia errar...por isso já chega...vai lá vai...

Blank disse...

O defesa escorregou??????????????? AHAHAHA o gajo foi empurrado! Só não vê quem não quer pá! Que cambada de imbecis estes porquitos...

Ps : Força Artmédia! hehehe

Anti-benfas disse...

Anonimo VIP, esquece lá isso não adianta discutir com quem está relutante em abdicar do belo par de palas que porta e lhes provoca uma visão quase em túnel.

Eles viram o penalty do Peixoto a 50km mas quanto ao penalty do Polga por exemplo, deverá ter sido outro "lance díficil de ajuizar" como o de Braga. hehehe

andreafonso disse...

Certo certo é que no ano passado, depois do jogo com o Rio Ave e as acusações do Petit os tipos vieram por ali abaixo. Pois após a derrota com o Braga e novas acusações (ou não) agora por parte do Nuno Gomes, os bracarenses já levam 2 derrotas seguidas. Será que alguém só abre os olhos sobre o que se passa no desporto nacional quando o Benfica levanta suspeitas? Anda muita gente a dormir...

Saudações Gloriosas e Benfiquistas