segunda-feira, dezembro 12

Crónicas da Blue Beast - By Antitripa Wild Life III

Caríssimos Representantes Isolados de Portugal na UEFA, “Os Manuáveis” e blue beasts

Hoje e após uma exibição de encher o olho, com futebol total, dedico mais uma crónica (a 3ª) à vida atribulada do neurónio ISOLADO e incompreendido que habita no liquido lamacento de um microcéfalo de uma blue beast.

De regresso às características, e apontada e sublinhada que já está a principal, a do cheiro a merda, do bigode, da falta de mandibulas e da “falta de nível”, debato-me agora para sublinhar o fenómeno que a todos eles está a afectar: “A estupidez por etapas”.

A Estupidez por etapas é uma doença que se manifesta pela azia azul, começa por um ranger de dentes e olhos esbugalhados ao depararem-se com umas quinas debruadas na manga esquerda duma camisola vermelha. O primeiro sintoma é o festejo imediato de qualquer segundo lugar, de seguida chamam nomes (via ressabianço) à polícia e escondem-se atrás das suas femêas com as suas características típicas : As suas crias apoiadas num braço, como se fosse embrulhos, dentes incompletos, cheiro a trampa a emanar da boca, longas jubas com epicentro nos sovacos e pelos no busto.

Depois divertem-se a cantarolar músicas envocando o Santo nome do Glorioso, homenageando inocentemente o Campeão e autocatalogando-se juntamente com menção às profissões das mães, irmãs, primas, avós e filhas,na mesma música...

Numa fase avançada começa a fazer efeito o síndrome e é incrivel as alucinações que resultam do estado catatónico em que vegetam - eles vaticinam coisas do género: “Ehehe...Na Liga dos Campeões é quer me vou rir!”. Quando se dá o sorteio dos Grupo vomitam: “Ui...Pote 4...nós estamos no 2...é só rir!”, quando estudam o grupo ladram: “ Ehehe...Apuramento? Nem pontuar quanto mais....!”. De seguida apercebem-se que há colossos no “grupo errado” e que o Maior colosso sentiu dificuldades para vencer a equipa tipo...então vociferam “Queremos ver quando em Dezembro jogarem os titulares....” e eles jogaram....eheheeh! É aqui que entra a fase da gravidade, eles estudaram o grupo errado...Como tal tendem a arranjar as já celebres desculpas azuis: -“Foi a lama!”, e isto é grave...quem vive na lama, na trampa começa a renegar às suas origens...é o estado de pura inconsequência verbal...

Feitas as contas do apuramento eles olham para a realidade mas tendem a adormecer aquilo que sentem com nova etapa da estupidez...com algo do género: “Quero ver é a seguir!”, e verão...no sofá!

Conclusão: Anos e anos a ladrarem o “SaudosismoEncarnado e eles em tão pouco tempo já falam em “Há dez anos é que era!”...”Faz um estudo SÓ dos últimos dez anos!”, etc,etc,etc,....

O Animal azul está moribundo. Contudo ele tenta arrastar para a catacumba "pobres e inocentes" criaturas que dão pelo nome de “Árbitros” , através da alimentação com fruta, rebuçados e cafézinho com leites....

Enfim...Comprovem o vómito da doença pelos comentários que postarão...eheheh

Até breve e protejam-se deste sindrome!

81 comentários:

Wilson GS disse...

o saudosismo, lol. que saudades de ontem...

Quetzal Guzman disse...

Este post acaba de iluminar a minha segunda-feira. :D Excelente prosa!

Word Up disse...

FL
Não fikes com ciumes...pk tu ja tens um cantinho no meu heart.

Bem isto hoje tá poético!

LOLOL

Para variar um post exelente, tu ( anti) k vives perto deles (azules). Deves ser tipo "Nacional Geographic".
Acompanhas a espécie em vias de extinção(blue beast) ao milimetro.
Vês os promenores todos dos beasts, fêmeas, crias e resto da manada.

É com posts assim k nos aprendemos a defender de certas Blue Beasts.

LOLOL

Saudações Benfiquistas
www.21ng.blogs.sapo.pt

Monssa0 disse...

Do orelhas queixinhas nem uma palavra .. ou todas, afinal ele é Portista e sócio ..

Monssa0 disse...

Nacional Geografic é capaz de ser no fim de semana que vêm ...

Wilson GS disse...

nds, toda a gente sabe historias de elfos e outros anões de orelhas grandes, são pura fantasia... ;)

Word Up disse...

NDS said...
Nacional Geografic é capaz de ser no fim de semana que vêm ...


É para rir??

É k não me apetece...

Blank disse...

"Benfica leva «caso de Maciel» à Liga"

Acho muito bem! Estes porcos andam com manobras muito estranhas, ainda para mais como se viu este fim de semana com uma das suas "filiais" no caso Maciel.
Para além disso têm a mania de meterem o bedelho onde não são chamados, pelo puro prazer de "tentarem" (pois não conseguem porque não passam de méra gentinha ignóbil e asquerosa)atingir o Glorioso! Relembro aqui as queixas das poias gigantes contra o Benfica: Caso Petit vs Targino e caso Nuno Gomes (Jogadores do Braga possivelmente dópados, que pelos vistos deixaram de tomar, pois já n cheiram a vitória há 3 jogos, desde o jogo com... o Glorioso!)
Saudações Anti! Viva o Benfica!

Blank

Blank disse...

Agora venham cá com histórias a dizerem que o Benfica está sempre a perseguir a porcalhada vá... venham de lá essas poias gigantes!

Blank

Monssa0 disse...

O Lema do Benfica é "Se não podes com eles, imita-os"

Vcs que tanto criticaram a queixa ao Nuno Gomes agora acham bem a queixa do orelhas, é para rir ??? À Word Up não lhe apetece :))

Anti-benfas disse...

Acho estranho voltarem a esses casos do Petit e do Nuno Gomes destacando o facto de o FCP ter feito "queixinhas" no CD da Liga ignorando completamente o facto de ter sido necessária uma denúncia, ao contrário do que tem acontecido agora nos outros jogos desta época, para se levantar um sumaríssimo a um jogador do Benfica.

Para quem tem sempre a palavra "merda" na boca ou, faça-se a adaptação, nos dedos, é estranho inventarem mil e uma anormalidades e não verem o que acontece junto aos próprios pés.

Já agora, porque é que, desde que ganhou ao Benfica, o Braga perdeu 3 jogos e tem sido prejudicado? É sem dúvida uma questão ao vosso nível.

Já agora, quando se gabam tanto a "ironia" e o "sentido de humor" que o autor deste blog emprega, um bom humorista ou um bom crítico não se rebaixa ao insulto e à piada fácil através de turpilóquios, características que aqui são regra. Será porque o autor vem de um meio social que sobejamente descreveu nos dois últimos posts?

Espero que ao menos tenha o cuidado de cortar o bigode...

xerxes disse...

Foi mesmo uma exibição de encher o olho do cu.
É compreensível que os teus posts falem tanto em vómito e merda. Zangado com a tripa, a merda é tanta que te chega ao cérebro.

Pedro Bessa disse...

É natural que eles falem de merda, pois foi nela que cresceram estes anos todos. Só falam do que sabem, embora muitas vezes tentem tambem adivinhar o que pensam saber. Estão preocupados com o facto de o FCP ter que assistir do sofá à vergonha pela qual muito certamente farão o país passar!? Espero que não venham com mais 7 no bucho como aconteceu na Gloriosa noite de Vigo. Tenho muito orgulho em ser portista pois só sendo portista pude assistir ao meu clube ser Bi-Campeão da Europa e Bi-Campeão do Mundo! Ainda gostaria de saber qual o Benfiquista, que por aqui anda, que já teve o mesmo prazer que eu... Não me parece que ande por aqui algum Jurássico...
O que voces (povo Benfiquista) têm chama-se inveja, e a inveja é um pecado capital. Ainda falam dos pecados do Papa!? Olhem para o vosso umbigo e corem de vergonha. Compreendo que a vossa tristeza seja enorme pois desde que nasceram já estão fartos de ouvir falar nos feitos do grande F.C do Porto, da vergonha que é ser constantemente 2º classificado, dos grandes feitos dos anos 60, etc etc... Quantos de vós nasceram nos anos 60? Já alguem assistiu ao Benfica ser campeão europeu? Se ficam assim inchados com o facto de passarem apenas uma fase de grupos, nem quero imaginar o que aconteceria se por milagre fossem mesmo campeões da europa. Haveria feriado Nacional!? Feriado Europeu? Quiçá feriado Mundial!!! a fazer fé nos milhoes e milhoes de benfiquistas que há no Mundo inteiro..

Enfim...

De um benfiquista eu só sinto uma coisa. Pena! Muita pena por serem tão pobres de espirito, tão tristes em concordancia com os feitos tristes da propria equipa, e tão cheios de merda na boca por andarem tanto tempo a a chapinar na propria merda. Fazem-me lembrar uma vara de porcos.
Não falam, mas grunhir é com eles!

Blank disse...

Pedro Beiças és pródigo em testamentos redundantes e infundados, tipico de um porco de pocilga. Nós Benfiquistas não tomamos por hábito usufruir dos vossos costumes e fetiches (Megulhos na lama, snifar os cus uns dos outros, comprar árbritros, comprar filiais, comprar os presidentes das filiais e afins) , apenas nos limitamos a apoiar o nosso glorioso em todos os momentos e denunciar até aos limites do possivel todos os movimentos suspeitos de uma certa colectividade pocilguenta de Gaia e arredores! Inveja da vossa colectividade? Enganas-te meu amigo! O que eu sinto é nojo e aversão a voçês, que não passam de uma cambada de corruptos e mal educados, que nem o português dominam! Felizmente tenho orgulho em dizer que sou Benfiquista de coração, sócio há 17 anos, Anti-Porco por Natureza! Portanto Beiças, inventa outro devaneio... que esse já está mais que batido.

Blank

Anti-benfas disse...

Oh Paulo, é irónico:

"O que eu sinto é nojo e aversão a voçês (...) que nem o português dominam!"

Disseste "Voçês"?

Cada tiro cada melro!

PS - Também não és nada mal educado, não! LOL

Monssa0 disse...

Não é mal educado, é anti portista, benfiquista por ser de alguêm e no fds ficou meio contente porque o clube por quem torce venceu e entrou na zona de acesso às competições Europeias, isolados...faltou o FCPorto perder.

T-Rex disse...

Porque será que aqui se fala tanto em merda (o que é horrível, sei lá!) e todos os merdosos vêm sistematicamente comer aqui? Saudades da família?
Divirtam-se e nos entretantos fodei-vos muito e mandem beijinhos à prima...

Word Up disse...

nds

Continuo sem vontade de rir.

:)

Wilson GS disse...

se eu aqui venho é por posts como este ultimo do antitripa que me deixam muito satisfeito pois assim tenho uma ideiazita da azia e raiva que vos fode os neuronios...

Wilson GS disse...

o neuronio

Monssa0 disse...

Word Up :-).


FL,
para além da sessão de comérdia gratuita dos lampiões aziados

Anti-benfas disse...

Os lampiões são um espectáculo. Vou pedir um pelo Natal para ter no quintal.

antiporco disse...

Tenho imensa pena que um enlameado tão grande quanto esse "Pedro" Bessa tenha o meu nome. O indivíduo em questão insiste que o FCPORCO foi campeão do mundo, quando no fundo apenas ganhou a taça intercontinental (Europa - América do Sul). Não sei se valerá a pena dizer que o mundo tem uns poucos de continentes a mais que os que acabei de enumerar mas o que eu sei é que o PORCO não esteve presente em nenhum campeonato do mundo de clubes.

SLB até morrer

Blank disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Blank disse...

Peçam antes ao vosso próximo adversário, que por sinal é uma "filial" vossa, para nem aparecer em campo. O resultado é previsivel. Mas disso o vosso Presidente já está a tratar com o Oliveirinha.

Ps: Epá Anti-Benfas obrigado pela lição de gramática, escusavas era de te dares ao trabalho de pesquisares a forma de expressão "correcta" no teu dicionário de "porcoguês"

Saudações Anti!
Blank

antiporco disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
antiporco disse...

Blank, errar é humano carga nisso. Eles não erram porque não tem hipotese para tal, não passam de merda exposta ao sol.

Monssa0 disse...

Seja mundial ou intercontinental é mais que o SLB .. mas isso para vcs n conta porque vos dá aquela dor que vos apanha a zona toda...

antiporco disse...

Toyota Cup Winners... Once Caldas...
Vou já buscar o Voltaren para as dores

Anti-benfas disse...

Paulo, estás a ver como agora já foste bem educado? Não custa nada! ;) Antiyourself, seja do Mundo, seja Intercontinental, seja Toyota, seja lá o que for, são duas taças que o teu clube não tem, e trata-se de uma taça disputada num jogo que opõe os vencedores das principais competições de clubes das duas mais fortes confederações de clubes do Mundo. Para mim chega.

Wilson GS disse...

nao antiporco, pra te passar o azedume cornal vai antes ligar o canal historia, ou talvez nao, se calhar até tens o video da taça da amizade, heheh (ai esta ela antitripa, CANAL HISTORIA);-)...WORLD CHAMPIONSNOCUDOSLAMPS segundo o site de FIFA, e vencedores da taça Toyota-todo-roto no site da BEN-FIFA (também conhecido por "enfifa-me bem, mas com vaselina")...
perguntas para virar a cumbersa:
o Micolli, ja tratou do musculo? é que o rapaz de ser tao baixinho deve ter o musculo da coxa ligado directamente à parte de trás da cabeça, porque sempre que corre uns metros, rasga-se todo...e o Karaconinhas, ja arranjou outro tornozelo? tenho um amigo que vende uns de plastico muita fixes que até dao as horas e servem de portachaves...
estas contrataçoes miraculosas...quase metade da época ja se foi...
boas res-postas

Salazar disse...

Saw your profile you just as i thought you're a jackass

Salazar disse...

Mouros do caralho, filhos da puta, eu so eu fui o vosso melhor jogador meus cabroes

antitripa disse...

"Enfim...Comprovem o vómito da doença pelos comentários que postarão...eheheh" - já vos tinha avisado combloggers...vejam lá que até o merdoso do professorzinho de geografia já sabe corrigir erros...eheheh...tantas levou que aprendeu o que é gramática, contudo até sabe escrever o "têem"...lol.
Não se aborreçam com a estrumfalhada (foi com m de propósito, pois vem de estrume) eles estão já caracterizados...deixem-nos mais uma vez comprovar...
O salazar rapa...eheheh

Monssa0 disse...

Foste nada, desculpa mas não.

Então só porque todas as competições Europeias conquistadas pelo SLB e aí uns 70 a 80% das competições nacionais antes do 25 de Abril são só coincidências ...

Olha que engraçado ... os jogadores do V. Setúbal, filial e adoradores do FCPorto ameaçam com greve frente ao Benfica (3 pontos sem ter de pagar) ... quem é amigo, quem é ???

Saudações Toyotas Intercontinentais

Monssa0 disse...

Se não conseguis pontos para subir, tentai fazer os outros descer !! LOLOLOOOLL

Link

SLBosta é o mesmo na SAD, na presidência, no campo e até nos blogs, quando não há argumentos, vomita-se ...

Que pena o Setubal, o Braga e o Nacional não terem jogadores emprestados na Superliga ah ?!?!?!? Mas podem sempre garantir pelo Sporting ...

Pedro Bessa disse...

Bem, essa noticia, NDS, é de grizar.
:)
Mas em que é que essa cambada de azeiteiros se baseia para defender que o FCPorto deve perder 3 pts? E se o Leiria tivesse ganho? Já seria o Leiria a perder os 3 pts? Acho que não sabem bem a diferença entre proibido e obrigatório. A lei diz que não se pode proibir um jogador emprestado de ser utilizado, não diz que é obrigatório um jogador emprestado jogar contra o clube de origem. Logo, se o Maciel não foi utilizado foi por opção, ou queriam que á força toda ele tivesse que jogar!? Será que se o Benfica jogar contra a Juventos o Picoli tb é obrigado a jogar!? O Maciel não jogou contra o FCPorto por mera opção, opção de vida, opção de saber ter palavra. Eu sei que não é facil para um azeiteiro compreender isto, pois não devem estar familiarizados com expressões como "acordo de cavalheiros" ou "palavra de honra".
Mas adiante.. Vamos lá ver o que a Liga nos diz sobre isto..
A mim só me dá vontade de rir. :)

Anti-benfas disse...

Olha... uma notícia sobre a possibilidade de o Setúbal não ter equipa para jogar contra o Benfica!

Se antes do jogo com o FCP o facto de os jogadores do Setúbal terem feito um pré-aviso de rescisão unilateral de contrato foi neste blog motivo para dar largas à "imaginação", o que não dirão agora?

Não só o Setúbal pode não ter equipa para jogar contra o Benfica como também o Benfica "investiu" dinheiro no Setúbal.

Coisas estranhas...

Anti-benfas disse...

Quanto ao "caso" Maciel e a possibilidade de perder pontos por causa disso, não há problema. Para que o Benfica pudesse ultrapassar o FCP na classificação, era preciso que o FCP jogasse 4 vezes contra o Leiria.

Este Benfica não tem estofo.

Monssa0 disse...

Estranhas ???? Como diria o Jesualdo Ferreira, "Estranhas"

há pelo menos 4 equipas a incomodar muita "gente"

antitripa disse...

Palavras para quê? É a prova daquilo que está descrito pela comprovação. É um prazer trabalhar com a ciência e um orgulho ter provas reais das teorias.eheheh
venham de lá mais umas provas!

Paulo disse...

Resumindo e concluindo: Uma accao illegal torna-se legal se a ela chamarmos "acordo de cavalheiros" ou "palavra de honra". Logica portista.

Tambem queria dizer: Esse salazar mais assima e a prova que irmaos nao deviam ter filhos!!!

Word Up disse...

Anti amigo ...muda o post...este já cheira mal demais .

Credo!!

Saudações para todos
bjinhos FL
Abraço nds

www.21ng.blogs.sapo.pt

Wilson GS disse...

NACIONAL GEOGRAFIC - today, the amazing world of the lamps

Para começar que tal discutirmos um pouco de problemas de gramatica e ortografia tão queridos dos nossos amigos lampiões? ...hehehe...hoje no "bom português" a questão é: diz-se

cafézinho com leiteS (hein anti?)
cafézinhoS com leite
cafézinhoS com leiteS
ou
puta$ brasileira$....????

a resposta dos lamps...putas brasileiras!!!! resposta correcta!


é claro a ortografia vermelha esta algo influenciada por uma pequena deformação genetica que parte da zona do cotovelo, trepa pela espinha, e termina numa dorzinha na zona cornal...também costuma ser sintomatico uma dilataçãozinha do olho do cu, mas so em caso de derrota do benfica...ou de vitoria do Porto! se os dois acontecem ao mesmo tempo costuma dar vomitos...muito desagradaveis para os ouvidos e principalemente para a inteligencia de quem os tem que aturar...

os lampiões mais atingidos pela doença teem uma imagem de si proprios muito baixa...por isso precisam de arranjar alguém que consiga ser mais feio, mais burro e mais porco do que eles, como é dificil, a unica solução é ir buscar a imagem que toda a gente tem do saloio português tipico, puxada ao seu paroxismo: aquele do bigode, da boca desdentada e do cheiro a sovaco, e transforma-lo naquilo que é a causa de todos os seus medos e angustias: o adepto portista!...

traumas de infancia, frustrações da vida, va-se la saber, o que é no fim de contas relevante, é que o tal clube regional, que não presta, e é uma vergonha, é tão pequeno mas mesmo assim ocupa algumas horitas de trabalho (arduo) neuronal do cérebro atrofiado destas criaturas e isto todos os dias!...mistérios da natureza...

to be continued!

next épisode

NACIONAL DA MADEIRA GEOGRAFIC -the next to die :-)

antitripa disse...

lol

T-Rex disse...

fl, ainda estás pela Bélgica? É que noto melhorias na escrita e já com "alguns" acentos! Teclado novo e definições "tugas"? É pena é os "teem" e etc e tal.

PS:Não critiques a escrita de alguém quando não consegues fazer melhor...

Wilson GS disse...

eu não critico, sou critico dos criticos, até porque assumo os meus erros (mais frequente lapsos por escrever rapido), não me armo em sabichão...é verdade os acentos é o caraças com este teclado de m****....eles têm com cada uma carago! e perdoem la uma ou outra interferencia do francês, é que ja ca estou ha 18 anos ;-)

Wilson GS disse...

à 18 anos

Anti-benfas disse...

Acho que não se devia ligar muito aos erros. O próprio blog está cheio deles pelo que se pegamos por aí, nem falamos de futebol, nem do Benfica.

Monssa0 disse...

Nem do seu helepresidente orelhudo queixinhas e socio/adepto do regional de contumil campeão Intercontinental e Primeiro lugar I S O L A D O a 6 pontos (a retirar por culpa de haver acordo de cavalheiros) de distância dessa potência tomba gigantes ...

Wilson GS disse...

anti-benfas, quando faltam argumentos, ou se insulta, ou atacam-se aos erros dos outros (como se eles fossem alguma sumidade na matéria)...são assim os lamps, bem e à imagem do orelhas e do seu comparsa, esses quando lhes faltam argumentos, atacam a vida pessoal das pessoas ou então fazem cenas ridiculas como copiar o PC, mas sem estilo nenhum...

Blank disse...

Lá se vão 6 pontinhos á vida... à custa do acordo de caralheiros como disse o caro Fl ;)

Blank

Monssa0 disse...

6 pontinhos? Não daria jeito mais uns 12 ?? Só naquela, já a prever os jogos das próximas 2as épocas ..

antitripa disse...

Eh pá! Parece que ficaram aborrecidos com a verdade sobre as características azuladas...nunca vi tanta tentativa de virar o bico (sem ofensa...lol) ao prego! Continuação de boas tentativas...O blog está cheio de erros...mas para isso não acontecer teria de cortar os comments azuis, como tal prefiro deixá-lo com os "tais erros"...culpem as mãezinhas, que eu cá tenho mais que fazer do que andar a apagar azuis.
saudazioni

Anti-benfas disse...

Oh Comic-Tripa! O melhor de ler as tuas "postas" é ter a sensação que quase acreditas naquilo que escreves...

Só acho estranho que um tipo, que até tem família, não se sentir realizado e ter necessidade de "escrever" estas coisas. Mas pronto, cada qual com as suas manias.

Monssa0 disse...

Abola separa o trigo do joio

"A Liga seleccionou para o jogo de sábado entre o líder, FC Porto, e o Penafiel o árbitro Artur Soares Dias, do Porto, em desafios para a 15.ª jornada da Liga portuguesa.

Para os restantes jogos em que participam os denominados «grandes», no Naval-Sporting, de sexta-feira, encontramos Paulo Paraty (Porto), enquanto no Benfica-Nacional, de sábado, foi chamado Jorge Sousa (Porto).
"

de assinalar a parte de denominados grandes. E olha, este fds vai ser porque os árbitros são do Porto...

antiporco disse...

Estes enlameados são mesmo cómicos, discurso de raiva próprio de quem têm argumentos de merda lol. Venham de lá essas bocas ranhosas povo destentado e adepto de clubes corruptos que cheiram a merda, é no grunhir que está o ganho. Nós agradecemos! lol

Wilson GS disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Wilson GS disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Wilson GS disse...

e eu a pensar que tinhas seguido os meus conselhos e aplicado à letra o acordo, mas pelos vistos jà estas de volta...

Anti-benfas disse...

O antihimself esteve 24h a tentar reunir aquelas palavras e a ensaiar formas de as articular em algo parecido com uma frase.

antiyourself, os meus parabéns!

antiporco disse...

fl essa piada do canal história já não cola, tá gasta. anti-benfas, ou melhor, intelectual do bufo, 24 horas é coisa que não tenho para verificar a tua poesia mal cheirosa. lol venham daí mais grunhidos

Blank disse...

Quanto aos grunhidos de certa gente enlameada em relação á possibilidade do Vitória de Setubal não comparecer no jogo contra o Benfica, por falta de incumprimento salarial, só tenho uma coisa a dizer: O Benfica é um clube digno e honesto, portanto gosta de vencer os 3 pontos na relva, sem qualquer tipo de injustiças e corrupções nojentas, como são pagamentos a arbitros com rebuçadinhos ou em dinheiro mesmo, pagamentos a filiais e presidentes das mesmas. Porco style: not our bussiness!

Ps: Espero muito sinceramente que o Vitória consiga resolver os seus problemas internos, e assim apresentar a equipa em campo contra o glorioso. E que ganhe o melhor! Grunhidos meus amigos não nos afectam! Desistam!

Blank

Monssa0 disse...

Um Lampião a torcer pelos homens do SADO .. aqui, em antitripa ..

Nuno disse...

O "senhor" presidente do fcporto é q podia adiantar os salários ao vitoria de setubal! ultimamente anda sempre tão preocupado com o bem do futebol portugues... mas claro, fazia um acordo de cavalheiros do tipo: "quando o vitória jogar contra nós terá q ser sempre com a equipa B, nao podendo de forma alguma incluir um jogador do plantel principal na referida partida"! acho q acordo de cavalheiro lá p aqueles lados é coisas deste tipo! tristeza...

Saudações benfiquistas com aquelas quinas na manga esquerda da CAMISOLA BERRANTE que tanta azia provocam!

Anti-benfas disse...

E de repente um blog anti-sadino transforma-se numa nova falange do VIII Exército! É bonito! Antiyourself, se precisares de mais que 24h para conseguires interpretar seja o que for, estás à vontade. Demora o tempo que precisares.

T-Rex disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
T-Rex disse...

3 àrbitros do Porto!?!?! Porquê?

Anónimo VIP disse...

anti"mãezinhaquetepariu", grunhidos deve ser o que ouves no teu quarto quando passas a porta de casa e tens que te baixar para poder passar...hehehe

Wilson GS disse...

"Estes enlameados são mesmo cómicos, discurso de raiva próprio de quem têm argumentos de merda lol. Venham de lá essas bocas ranhosas povo destentado e adepto de clubes corruptos que cheiram a merda, é no grunhir que está o ganho. Nós agradecemos! lol"

(antiporco)

ora aqui esta o exemplo tipico que vem confirmar tudo o que eu disse no NACIONAL GEOGRAFIC e outros posts. Diz que temos raiva, e insulta. LOL. Diz que temos argumentos de merda, e nem sequer é capaz de os contradizer, nem se calhar de os perceber. RELOL. e depois para terminar em "apoteose" tenta nos identificar com a imagem reconfortante para ele do unico tipo de pessoa a quem é capaz de se sentir superior, a do "bigodes" desdentado e a cheirar a merda. LOLADA.

Marquês de Barrabás disse...

Antitripa: tenho uma sugestão.

Começa a publicar o blogue no meio do Oceano Atlântico.

Como estas bestas se sentem irresistivelmente atraídas por sítios onde os desprezem e digam mal deles, podem ser que se mandem à água para ir ter com o teu blogue, e é da maneira que se afogam.

Atenção: o oxigénio na Terra é precioso, e os 'desmacielados' ESTÃO A GASTÁ-LO TODO!

Pensa nisto. O que antes era merda passa a adubo oceânico.

PS: Paulo, grande nível.

Wilson GS disse...

sim grande nivel, igualzinho ao teu:-D

antiporco disse...

fl parece que a carapuça te serviu muito bem senão já me tinhas ignorado. eheh

Blank disse...

Ao contrário de vcs corruptos, prefiro mil vezes ver a minha equipa a ganhar o jogo na relva, nem que fosse o Penafiel ou o Leiria ou quem quer que fosse que estivesse na merda! Não me interessa! Portanto repito: espero que até ao jogo contra o Benfica os jogadores do Setubal sejam pagos, para que haja futebol no bonfim, nem que sejam vcs azulados de uma figa a passarem o cheque ao setubál...O que é o mais provável diga-se de passagem. ;)


Blank

antiporco disse...

maravilha, a raiva deles tá a crescer. Já cá pintam mais merduns. Vá lá mostrem lá o que são lol

PS: deixem só a minha maezinha em paz pq ela não teve culpa que tenha nascido adepto do Glorioso Benfica. Obg pela atenção

Anti-benfas disse...

Isto é um blog SOBRE O FCP feito por adeptos do Benfica... é preciso dizer mais?

antiporco disse...

Concordo contigo blank, o Setubal tem a obrigação de comparecer e naturalmente perder em campo contra o glorioso. Esses palhações são sempre do contra... nada de novo, eles gostam de rebuçados, supositórios, A.D. e vaselina (obg pela oferta mas prefiro voltaren).

Blank disse...

"O portuense Jorge Sousa vai dirigir sábado o Benfica-Nacional, o jogo da 15.ª jornada que desperta todas as atenções, já que coloca frente-a-frente o campeão nacional ao actual segundo classificado da Liga.
O também juiz portuense Artur Soares Dias vai estar no Estádio do Dragão para o FC Porto-Penafiel, ao passo que no Naval-Sporting de sexta-feira outro portuense, Paulo Paraty, estará encarregue de dirigir as incidências da partida."


Ora concluindo temos dois juízes portuenses nos jogos Benfica-Nacional e Porco - Penafiel
Agora digam lá se isto não é coicidência a mais? Se não vem de Setúbal, vem do... Porto!

Blank

Wilson GS disse...

então o Porto não é uma cidade de benfiquistas? ou é soh quando convém? é tipo Setubal...paulo, descansa, eu também sou como tu prefiro ganhar sem espinhas, e não gosto que o meu clube seja levado ao colo. Mas a direcção do teu clube tem outros "interesses" que nos infelizmente não temos...mas esta historia do Setubal, eu ja sei qual vai ser o desfecho (o Setubal vai jogar, e por intervenção do Benfica), mas depois eu conto-vos mais logo o porquê...

Sempre Atento! disse...

Caros comnbloggers e voyeurs aziados da eliminação da CL.

Pois é, está tudo dito. Para um jogo de nível é nomeado um árbitro sem ele. Até pode correr bem o jogo ao senhor, mas sabendo como o artista se portou num jogo na Covilhã a contar para a liga de honra, não sei não. A palhaçada já tardava em aparecer. Este ano nem esteve escondida 3 jornadas. Foi logo de início. Pudera, as quinas nas camisolas vermelhas ofuscam, muita gente, apesar de serem a minoria, são quem mais gatunagem faz, sempre em prejuízo da mesma equipa. Mas descansem, se na época passada conseguimos, esta não vai ser diferente.
Para quem tem olhos na cara, vejam onde têm acontecido os maiores "roubos de igreja".

Saudações campeoníssimas

Matadragão

P.S.: É impressão minha ou o foculporto não foi convidado para o sorteio da CL?

T-Rex disse...

Estão isentos...