quarta-feira, dezembro 28

san moretto del sado


san
Originally uploaded by antitripa.
Caríssimos representantes de Portugal (isolados) na UEFA, “os romagnoláveis” e Ateus

Passado mais um Natal, com cabrito e Lambrusco, e porque ainda estamos em quadra festiva, não posso deixar de fazer referência, pela primeira vez ao Sportem…não é hábito eu sei, mas a provável contratação é sonante, senão reparem “Pisculicci & Romagnoli”…eheheheh….dueto comigo argentino dos anos 70? Dupla romântica sertaneja como o chitãozinho e chóróró? Leandro e leopardo? Lol…

No reino do Cabrão, tenta-se a todo o custo a aquisição de Moretto…isto porque…alguém disse que o Benfica o queria. Acho que fazem bem, porque só têm alguns 5 tapa buracos, e precisam de mais um. Por seu lado Moretto tem tudo para optar pelo Fóculporto. Eles têm poder de compra…..eles estão na Champignons League…e como já disse só têm 5 goleiros. Também pode compartilhar bálneario com o balizas….eheheheh.

Vítor balizas é o único jogador do Grémio Esportivo de Contumil/Olival que foi ao casório do César Pixota….porque será?eheheheheh…

Bom, por hoje sou breve.
Boas teorias e aproveitem seus sortudos que estão a trabalhar….eu, coitado estou aqui de férias e tenho de as gramar….rssssss

Salut.

8 comentários:

Wilson GS disse...

olha o Manduca...ele tà ai, reforço de renome mundial...

T-Rex disse...

Maruca & Ronhónhó, em breve numa fnac bem perto de si...

Monssa0 disse...

Pois, ladrões e corruptos dão-se bem, deve ser por isso ... que eu saiba o "senhor" Nunes é o único a receber os ordenados a tempo e horas ... se isso não é roubar !!!

Ah, li hoje no jornal, uma equipa isolada no campeonato por muitos pontos define-se como DESTACADA :)

Beijos Word Up ;)

Monssa0 disse...

Foi a melhor justificação que vi para as quinas na manga do benfica este ano !!!

tás lá blank !!!

Wilson GS disse...

nao é brinde, se visitares o meu blog compreenderas porque tenho la a foto do Nuno Gomes...desculpa la anti eu fazer a minha publicidade aqui ;) hehehe

Sempre Atento! disse...

Caros combloggers e voyeurs unicelulares, aziados e deturpados.

Pois é. Os anunciados "volantes" para o Sporteng, Pisculicci & Romagnoli, qual dupla de malabaristas ou palhaços de circo, já está aí, pelo que se diz na imprensa. Isto para além dos 390 nomes falados para o SLB.

Ò Antitripa, elas não matam mas moem,...

Saudações

Matadragão

Wilson GS disse...

so por terem esses nomes, Pichoti e Ronhonholi nem sequer os queria na minha equipa ;-)

Unknown disse...

O fl não encontrou nenhuma foto da mão do César Peixoto em 4 pénalties não assinalados. É o costume.