segunda-feira, julho 4

Miguel e os Lobos......


Miguel e os Lobos
Originally uploaded by antitripa.
Caríssimos Campeões, Pasteurizados, Sambistas
Como se tornou público hoje, o Miguel retrocedeu no tempo, voltou ao passado, demonstrou a mentalidade do clube onde primeiro começou a jogar à bola, isso mesmo, o sportem. Enakharire, Liedson e Ricardo parecem iniciar a debandada, Hugo Viana já não calça, o Miguel já não mora lá…..o grande problema é mesmo a cabeça dele…hipnotizado pelo Paulo Manhosa (lembram o caniche e o irmão, hugo leal, iuran….) e aconquilhado por aquele boneco Paineleiro que faz parte do conselho leonino o da cunha, aquele mesmo que espuma ranho cada vez que não marcam um penalty a favor do sportem. Agora tirem as vossas conclusões… o Miguel no meio dos DRAGARTOS.
Estranho é mesmo o facto de o folhetim diário regionalista independentista ONOJO ter sido aquele que avançou ontem (data de impressão da edição que saiu hoje), ainda por cima em primeira página, uma notícia que…… em Lisboa era desconhecida! Ainda por cima já sabiam ontem que hoje ele não iria treinar……. Porque será? Não que esteja a insinuar que haja algum tipo de interesse da parte da tripalhada no Miguel, afinal ele não passa de mais um “cigano de chelas que andou no arrastão e não vale um décimo do Paulo ferreira”, mas que é estranho….lá isso é.
A operação “Benny Macaco fica” foi assim esquecida, como esquecido foi o facto do “prodígio” Hugo leal ter rescindido com o “boteco esportivo”….
Em relação ao Miguel, sem dúvida que agora seguir-se-á, e muito bem um processo disciplinar, espero que saia quanto antes do Benfica, mas que não esqueça que, e dado o contrato que assinou em 2003 ser “inválido” terá de ressarcir o CLUBE do aumento salarial estipulado por esse acordo com juro (e aqui o Benfica que carregue bem), exigir a taxa compensatória pela formação (bem inflacionada), bem como seja obrigado pelos tribunais a pagar o valor da Clausula de rescisão…ou seja, desejo-lhe todo o sucesso do hugo leal….
Quando me disseram de manhã “Já viste a bomba no jornal?”, confesso que primeiro pensei que o governo tivesse caído, depois passou-me pela cabeça que hiroxima/nagasaki se tinha repetido mas em Contumil…quando percebi que era algo com o BENFICA pensei “Queres ver que não somos campeões?” e isto porque ontem vi o Hóquei em patins e lembrei (para além das agressões) daquele penalty a 36 segundos do fim….sem motivo.... a favor daqueles bonequinhos que estavam a jogar com uma camisola que dizia – “GONDOMAR – CAPITAL DO OURO”…., mas não, tanto alvoroço e afinal era só o Miguel que tinha dado um peido! Enfim…GRANDES DEMAIS PARA UM PAÍS COM MENTALIDADES TÃO PEQUENAS.
Saudações Campeãs
P.S. – Continuem com os orgasmos azuis, que nós estamos em contenção…afinal já não ganhamos nada há tanto tempo……..eheheh

18 comentários:

Anónimo disse...

Os abutres do costume, com as novelas do costume, usando a grandeza do clube do costume, para rapinar como de costume.
Hábitos antigos unilateralmente hipocritas e que depois são largados na amargura duma carreira perdida...como de costume!
saudações benfiquistas
PN

ultrabenfica disse...

pois é, andam portistas por detrás deste episódio com o Miguel......viram o sokota a treinar pelos porquistas......até mete dó.......
reforços do Benfica daqui a 2 semanas ou a 3 ....
saudações antitripa

Anónimo disse...

O NOjo!!!!!!!!!Ganda intervenção!Esse pasquim merdoso gerido pelos tais da cosmos/olivedesportos/empresários/offtherecords só poderia ser.Não sei porque não põe duma assentada o boneco do post anterior neste folhetim (gostei) a vomitar a bilis misturado com uns laivos de escroto?Depois do postiga/hugo almeida este era sem duvida o casamento do ano...
nn

Anónimo disse...

Helloooo!i´m back. Realmente esta merda é um nojo, estas negociatas que envolvem adolescentes do benfica...deviam ser consideradas abuso de menores miguel, o baião, pepa, jorge ribeiro!Fdx tudo manobras da teia conspurcada lá do norte!PQP.por acaso...até sabiam que o puto não ia ao treino e tudo!
eheheh
como dizes tu companheiro "coincidencias"
red co-incident

Anónimo disse...

heheh, é so rir, agora o Miguel bazou e a culpa...é do Porto! jà agora, quero que o Hugo Leal se foda porque não vale um peido e não faz cà falta (Jankauskas idem), agora se tivesse sido um jogador como o Miguel a bater com a porta confesso que ficava chateado. mas pronto caguei e andei..."um pais pequeno demais para tanta grandeza"...lol.

este ano haverá tango e samba a dar baile...é pena, sem o Miguel ainda vai dar menos luta.

viram? o McCarthy treinou.... é símio bem ensinado, ali não se brinca, os vossos são mais rebeldes, é a mania das grandezas e tanta glória naquele clube, aquilo sobe à cabeça e cuidado que é contagioso! lol

FL

Anónimo disse...

Quem com ferros mata com ferros morre, andaram a semear ventos terroristas, agoar a bomba caiu na vossa casa.
Tem o que merecem, a merda dos jogadores, a merda dos dirigentes e principalmente o esgoto e o maior reservatorio de merda que sao os adeptos.
Agora vou-me embora que ja nao suporto o cheiro neste Blog.
O Canalizador.

Anónimo disse...

SONDAGEM:

Qual o boneco que mais vai dar que falar na Superliga 2005/06?

-Miguel, que conseguiu a proeza de passar do estatuto de "fora de série" a "jogador fraquinho que não faz falta nenhuma" no espaço de algumas horas...

-Alex é nome de cão, que se tornou no melhor lateral direito Português quase ao mesmo tempo...e "fora de série"

-Ricardo BRocha que se morde todo a dizer "gggrrrr porque não fiz como o Miguel??? grruunf" e esquece-se um pouco de morder os adversarios.

-Petisco que se torna o unico titular benfiquista da selecção...no espaço de algumas horas (não falando dos aquecedores de banco Simulão e Nuno Palmolive- Gomes)

-Simulão que passa a ser o unico jogador do Benfica que corre mais rapido que o Zahovicaralho.

-Geovanninnininii que vai começar a parecer um jogador do caraças naquele lado direito (é o que se chama a "teoria dos contrastes").

-Pedro Proença porque comprou o Kit...é um homem com coração.

-Karikas, porque tem um nome porreiro que me faz lembrar os meus jogos de infancia com capsulas de garrafas...

-Azar do Caraças porque veio já a ir...

-Beto, Alcides, Luisão, Anderson (nao o craque o outro que é defesa e não joga nada), André Luis, Geovanni, Everson, Paulo Almeida ( e quem sabe...:) o Dédé. porque são os tugas que melhor dançam samba, nem parece que nasceram todos em Tras-os-Montes!

-Zenden, Robinho, Rui Costa, Van Nistelrooy, Maxy Lopez, Kezman, não me perguntem porquê...(a culpa é dos jornais!)

Votem!

Saudações

FL

Anónimo disse...

o russo não é karicas, é karyakas!

Apre disse...

Rescindiu porque quer jogar num clube grande, será que vai para o Porto ou o Sporting?

Anónimo disse...

Trtipeiros e lagartos de merda k vêm pra aki estragar o blog!! larguem-nos porra!! comentem la nos botecos com afinidades pros vossos clubes! kem vos ouve falar parece k têm a casa arrumada!! arre!!!k caraças!! bazem!! n ha benfikistas a xatear nos vossos blogs!!! saiam!!

Anónimo disse...

A minha alma esta parva com a capa da bola de hoje :-/////

Anónimo disse...

Mudando a MERDA da conversa, Passa la no blog e dá os parabens ao Nuno ;-) Bjinhos

Anónimo disse...

heheh..."ha gangsters neste pais"...agarra-te George Lucas...existe em Portugal um realizador de filmes de ficção com mais talento do que tu...Devem estar uns gajos com uma pistola apostada na cabeça do Miguel a dizer "Olha que tue num bais p'ro Benfas!"...fdx internem esse gajo!

Anónimo disse...

proponho uma limpeza étnica:

dias filho da puta ferreira
paulo bebado parolo barbosa
rui paineleiro transexual santos.

o país ficava puro e limpo!

para finalizar umas cortinas para o cavalo marinho e um autoclismo para o wc.

Anónimo disse...

http://www.canalfcp.com/2005-06/

para os que criticam a escola de samba e de tango...

FL

Pedro disse...

só há uma coisa q não perecebo (até percebo mas isso são outras conversas) pq é q o SLB tem um acordo de parceria com o Jornal O Jogo!?!??!?!?!

Anónimo disse...

Afinal o macaco fica ou não?É que estão a esquecer-se de que o menino não vai por 6 millhões.Oxalá não se lembre de ler o contrato dele....nem de partir pc's (computadores, se bem que partir o pinto da costa também não era mal pensado)
thinker

Anónimo disse...

Caros combloggers e voyeurs unicelulares.

Estas notícias sobre o Miguel, para mim, já tardavam. desconhecia que ele era tão mal aconselhado. O pior que pensei dele é que fosse o Manel Ceguinho que levava as finalíssimas da Super Taça Cândido de Oliveira para Paris. Mas afinal não, está mesmo ligado à Máfia Coutumilense. É pena, mas não deixo de nutrir uma admiração pelo profissional Miguel. Agora como pessoa, sinceramente deixou de ter qualquer crédito. As desculpas de um suposto contrato "irregular" são inteiramente esfarrapadas. Se existissem essas dúvidas, penso que em 2003 elas poderiam ter sido esclarecidas e nem a LIGA nem a FPF teriam aceite tal contrato. Lembro-me do contrato do Ovchinicov com o SLB, realizado pelo n.º 17894 do Estabelecimento prisional de Lisboa, Vale e Azevedo, que foi enviado para trás pelas duas entidades supra mencionadas. Para gáudio dos unicelulares e dos aziados estas coisas acontecem. E porque será que só quando o SLB está am alta é que estas coisas acontecem? Será dos Barbosas. Penso que também terá algo a ver com o "não kero ir" que ainda está à espera de avião na Nigéria. Lá sim as greves são de "longa duração" nos aeroportos. A questão do Macaco tem a ver com a época de vacinação. Começou agora na Coutumilândia. Esperemos para ver o que acontece.
Caro FL, vejo que estás muito contente, mas aflito também. Com calma veremos as coisas acontecerem.
Saudações benfiquistas e campeoníssimas
Matadragão