segunda-feira, julho 11

A disciplina e o rigor....de quem não vê.


PUNNISHER
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos CHAMPIONS, lagartagem e tripalhagem
Hoje resolvi falar de algo que é já um emblema de um dado boteco do Norte invejadíssimo por qualquer organização que se preze: a RIGIDEZ da DISCIPLINA INTERNA do Clube de Contumil.
Todos em coro, lá onde oram em muçulmano, no estádio do cabrão, a "i.u.r.d. estrumfe" ladra: “Com o pintelho nas costas ninguém brinca!”
Hoje ao ver o penteado que o benny macaco ostenta à chegada a solo holandês e tendo em conta uma alínea do tal regulamento….que o “pulso forte” que o holandês trouxe "de novo" ao balneário ou lá o que aquilo é …..e que diz: “Não poderá o atleta usar penteados extravagantes.” que demonstra que realmente a disciplina é mesmo a imagem de marca, senão vejamos:
Macaco bebe uns canecos em vigo até tombar para o lado, e vai para a equipa B”….com o campeonato parado…depois lá o tiveram de chamar…era contra o Manchester…
Macaco agride, volta a agredir e torna a agredir! – multadíssimo foi para a equipa B…….
Macaco reúne com o Presidente e Treinador que exigem que o sulafricano deixe de morar em Vigo e deixe de fazer as viagens todos os dias, para evitar acidentes e constantes atrasos.” Ele cumpre…..deixa a sua casa e muda para a rua de trás……em Vigo….continua a bater com o carro e a chegar tarde
Agora diz que quer sair…..faz birra, dá as entrevistas que dá e como castigo….vai para a equipa B!!!! LOLLLLLL....ainda bem que aconteceu o que aconteceu com miguel senão...como iria ser????Criava-se uma equipa C.....
O Pitbull, 2 semanas depois de ser contratado enviam-no para a equipa B (para fazer dupla com o macaco), no fim da época negoceiam-no com o flamengo (para abater a divida do ibson) e ele foi para lá….mas foi de férias…..lolll….good dog, bem mandadinho!
Regressa e faz parte do plantel. Aí o presidente careca e cada vez mas credível no seio azul, negoceia o empréstimo ao Vitória de Setúbal e mais uma vez com tudo acertado….é bem sucedido…ele vai!Janta e depois parte para a Arábia….conforme combinado…….LOLLLLLLLLL
Mas isto é claro que não interessa….o que interessa mesmo é o que Miguel foi apanhado a roubar no supermercado e as câmaras captaram e ele está a aproximar-se da caixa onde sabe que está fudido! Ele e os dois “Consiglieri” que mandaram o gajo palmar os chocolates……




Por fim algumas Curtas, MAS ATENTAS:
Lucianno Moggi director desportivo da JUVENTUS ontem à Gazzetta dello Sport -“O caso Miguel está entregue ao procurador. Nós estamos precavidos.”….Estranho não?
Dias Fereira – “Depois de o Benfica aceitar a proposta podemos anunciar o clube que a fez” – Poderá ser a “proposta do milénio"????Onde estará a cabeça do Vieira e do Veiga para não aceitar tal proposta vinda principalmente de um advogado?

Continuação de boa estadia. Não esqueçam de votar no minipool para depois não me acusarem de manipular. E preparem-se que vem aí o cuncurso da febra!

Até breve!

23 comentários:

Anónimo disse...

o champions a vermelho, é para os adeptos do liverpool? só pode, pq o benfika é campeão... champions, é outra coisa, falem com os portistas q eles sabem o q é... até lá continuem a sonhar! fikei desiludido com este post, continuas a bater na tecla do "benny macaco" e a tentar levantar um falso problema, q é o pitbull... assim ñ, tornas-t repetitivo e cansativo! vejam lá s o miguelito ñ vai parar ao estádio do dragão, tanto secretismo por detras da proposta;)! caro antitripa, isso do miguel começa a cair mal aí na nação benfikista? ñ falam d outra coisa, pensei q um clube tao grande, q s prepara pra contratar kezman, tomasson,rui costa, e mts outros,ñ s preocupasse mt com um gajo d xelas q gama xocolates no jumbo! abraço a todos os dragoes e um especial pra ti antitripa... tb ñ gosto d tripas, sou + pla francesinha!

antitripa disse...

Lol!

Anónimo disse...

Essa história do dias ferreira é que me parte todo!Incrível!Vendam, que de+pois dizemos quem é o clube.....onde é que isto tem cabimento? Por amor de deus!Enforque-se esse larápio!
zé mário
desculpa o radicalismo mas aquele escroto dá-me vómitos!

Pedro F. Ferreira disse...

O problema do cabelo no fcp já vem de longe. Basta ver a quantidade de jogadores com problemas capilares que por lá poisam e poisaram. o andré, o jaime magalhães, o bandeirinha, o jorge costa... tudo malta que cumpre os desígnios do holandês cu adriano. E toda a gente sabe que o doping tem efeitos nas pernas a curto prazo e na cabeleira a longo prazo. Por isso é que o cu adriano já está a dizer à malta que não quer cabelinhos no balneário.
quem anda aborrecida é a carolina, diz que para careca estúpido já lhe basta um em casa.
Abraço. :)

Anónimo disse...

realmente afinal há ovelhas tresmalhadas!Olha lá o que é isso da febra?
nn

Monssa0 disse...

Qto à rigidez do treinador, n vi as regras, sei que há algo sobre penteados, brincos e afins, mas qdo alguêm assina um contrato de trabalho e é obrigado a ir vestido formalmente p a empresa ou clientes, n está implicito que, imagina, na viagem p um cliente no Porto tenha de ir fomalmente, pode mt bem ir ao hotel e mudar de roupa..pelo menos isso acontece cmg !!!

Se ele aparecer num jogo de futebol assim (tirando o jogo de festejo do titulo), sou o primeiro a admitir a tua razão neste post em relação ao punho de Co Adriaanse.

Cumprimentos a todos.

antitripa disse...

Hoje já treinou assim, vê as imagens, aproveitando para falar da crista do quaresma. Não que me diga respeito porque sinceramente caguei, gosto de explanar sobra antiteses vivas!
Quanto às viagens estou de acordo contigo. Já agora sabias qoe ao fazer o chec-in o detector de metais imbirrou com o "amigo" quaresma?atrasando a partida. Só por curiosidade.
Saudações e sejas bem retornado nds

Anónimo disse...

Mais uma peça com o carimbo inegualavel do antitripa!Muito bem observado.A "bandeira" disciplina é e sempre foi manobrada. Olhem lá já viram a nova táctica dos jornais desportivos?Confrontam os nossos jogadors com as noticias das contratações? Vejam na pagina online do record, destaque do dossantos a dizer que não teme a concorrencia, já foi assim com o nuno gomes e com os outros.Tristes de espírito continuam encomodados com as quinas.
saudações benfiquistas

Anónimo disse...

cada macaco no seu galho, o vosso é que ninguem sabe onde...antitripa, tu gostavas era que o Ku-man tivesse chegado ao Benfifias com o mesmo descurso que o Co, e tivesse mandado o Nuno Palmolive tirar os ganchos para agarrar o cabelinho atràs das orelhas, o Petit mudar de cara, (aquilo não se apresenta)...etc...um gajo com tomates, mas o Kuman de tanto guardar vacas não parece ter o mesmo feitio. Vais vêr o Simulão aparecer de crista para ganhar uns centimetros. lol

FL

Anónimo disse...

discurso... não tive tempo de reler e ja sei que isto é tudo licenciados em letras...

FL

antitripa disse...

Conta a intenção Companheiro FL.Agora já te entendemos!
saudações.

Pedro disse...

realmente as bombas de contumil fazem mal ao cabelo...
hehehehe

ultrabenfica disse...

lá po aido de contumil dizem que o plantel ainda esta aberto ...dass decaminho têm 40 jogadores mas é isso que a malta quer....loool....acho que vão ser uns 9 jogadores dispensados ....MAS NÃO PODE SER É TUDO CRAQUES HOMENS DO SAMBA ....ide vos lixar más é....craques????? eu vejo é la artistas de circo de xulice de sapatiado e bailarinas....é uma verdadeira peninha...já estou a ver a barulheira que vai ser....
saudações antitripa

Anónimo disse...

Os Gangsters da Mafia andam aí!! Isto do Miguel da me vontade de rir.
Saudações a todos
Acabei de ver o Quaresma a dizer k perdeu 6 kilos pk teve de tirar a bijutaria barata k usava. hihihihihihi

Monssa0 disse...

bem, se no treino é assim, tenho de concordar ctg, n tenho tido tempo para aqui postar nem ver noticias na tv :(.
Apesar de n ver qual a influencia de um penteado menos ortodoxo, ou um brilhante na orelha num jogador ... mas lá eles, o que mais me espanta nestas regras é o treinador ser holandês :))))

Logo veremos, tou com a esperança que pelo menos nos jogos as regras entrem em funcionamento :))

O mais importante é mesmo as vitórias, o resto é treta ... esperemos uma boa e justa temporada 2005/06

Saudaçoes desportivas a todos, que para o ano serão campionissimas ... lolll

Monssa0 disse...

Regras "de" Co Adriaanse

Anónimo disse...

Falam dos jogadores do FCP, mas sao os unicos que tem mercado, alem do retorno ainda dao lucro.
Claudio, cedido por 1 ano, por meio milhao de Euros, custou 400 mil, alem de ja estar pago e com lucro, para o ano pode ser cedido com mais dinheiro a entrar nos cofres.
O "Orelhas e o Veigarista" continuam a comprar dentro do plantel que obriga a mais despesas noaumento de salarios e mais nada, prometem mas nao se dislumbra nadinha. Como eram 6 milhoes de adeptos em Portugal este Benfica so fogo de artificio.
Benfica o maior contributo para o anedotario portugues e aquele com melhor galeria de NOTAVEIS PRESIDIARIOS. Antitripa o teu nome diz tudo, como nao tens tripa cagas tudo pela boca.

Anónimo disse...

Champions foi o FC Porto, European Champions, vocês deram-vos o titulo de portugal, é muito diferente, mas se te dá prazer, ok.

Vê lá se o Miguel não vai para a equipa B com o ordenado por inteiro, como o Sokota eheheh!

Anónimo disse...

Oh antitripa, desculpa a ignorância de um lisboeta desconhecedor das terras tripeiras, mas porquê contumil? é o nom do local onde eles têm o tunel de vento a que insistem de chamr de estádio, ou há uma outra razão?
Abraços assim à CAMPEÕES!!!

Anónimo disse...

NOME DO ESTÁDIO DA LUZ À VENDA, NÃO PERCAS OS DESENVOLVIMENTOS...

antitripa disse...

Contumil porque é o local onde um qualquer arquitecto decidiu contruir um sanitério digno do guiness, baptizando-o de estádio do cabrão. Já agora fica a nota de que contumil pertence ao Concelho de Gondomar, logo fora dos limites da minha cidade o Porto, o que é um alivio como podes entender BP, ainda por cima levaram o centro de insineração para o olival (Vila NOva de Gaia) que fez com que agora sim esta seja a Muy NOBRE e Invicta Cidade do Porto.Saudações.

Anónimo disse...

Anti Tripa.
Foi ontem confirmado pelo ISN.
Aquilo que tens feito nos últimos meses é uma obra de referência.
Parabéns.
Não há um único adepto do SLB que eu conheça que se reveja nos teus raciocínios.
NN 4 ever....
És um bicho filho da puta.
Puta que te pariu.... tanto falas nos gajos que já dá pra desconfiar.

Allez Benfica Allez.
Deixa de ser Burro. Envergonhas o "people" da luz.

antitripa disse...

É isso anonimo da zona de rio tinto......faladras bem....pena é que a vossa linguagem seja demasiado previsivel e identificavel.Até pelo cheiro....Uma coisa disseste porém muito acertada: "Allez Benfica allez".