terça-feira, julho 26

Finalmente a explicação


A verdadeira
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos Transportadores das quinas na manga da camisola, esverdeados e azulados

Estava eu sentadinho no café em mais uma tertúlia futebolística, quando me deparei novamente com a velha história de ser “Campeão do Mundo” (que já mete nojo, diga-se de passagem), finalmente compreendi o porquê de tanta insistência daquele povo azul em sublinhar tal coisa....

É a costeleta brasileira que eles têm! Enchem o plantel de brasileirada dúbia, mandam uns poucos embora e trazem ainda mais, o que é certo é que o sotaque fica e muito naturalmente aos unicelulares adeptos azuis sentem-se já canarinhos...por isso dizem o que dizem....

Mas isto não é de agora, já noutros tempos, quando o Futebol era LIMPO (segundo ladram) era para aquele País que enviavam os árbitros de futebol e que o diga o Sr. Engenheiro José Amorim (Carlos JOSÉ AMORIM Calheiros) que teve uma viagem debitada pela Cosmos Á Secretaria do Antigo estádio das antas....Relações antigas com tal País( e já com sucesso).

Hoje em dia já não pagam viagens aos árbitros, limitam-se a alimentá-los, com rebuçadinhos e frutinha provenientes do Brasil.

Lula da Silva está a pensar propor a sede do consulado Brasileiro em Portugal para o Estádio do Cabrão em Contumil, visto ser o maior empregador de povo Brasileiro em Portugal. Jogadores e Rebuçadinhos/Fruta/Café com Leite. Curiosamente Anderson, o tal menino prodígio que vinha mas já não veio, gorou-se porque Reinaldo Teles ao atender na Idade da Mãe do Anderson não lhe conseguiu arranjar......”emprego”.

Conclusão, já repararam que até no Futebol de praia o Brasil ganhou todas as edições dos Mundialitos (excepto uma para Portugal e outra para a Itália) e no entanto o único campeão do mundo é mesmo a França???? Mas eles juram a pés juntos que são campeões do mundo......


P.S.- Só por curiosidade, se o fcporco tivesse ganho em 1958 a Taça Latina (percursora da Taça dos Clubes Campeões Europeus) e em 1963 o Mini-Mundial de Clubes realizado em Caracas entre os 2 finalistas da Taça do Clubes Campeões Europeus e os 2 Finalistas da Copa dos Libertadores (torneio que antecipou a Taça Intercontinental) como seriam agora as contas do grémio azul??????

Boas teorias!

38 comentários:

Anónimo disse...

Caros combloggers e voyeurs unicelulares, aziados e derrotados.

Pois é, uma brilhante e verdadeira conclusão da necessidade da inclusão na alimentação dos estrumpfes os verdadeiros sais para a azia. O Estádio de Coutumil, vai mudar de nome, ao contrário do que grasnou o animal que anda com a Mulher da Esquina. Ele vai chamar-se ENO ARENA!!

Saudações campeoníssimas
Matadragão

Anónimo disse...

nada é melhor que uma taça da Amizade. LOL.

FL

Anónimo disse...

dor de corno é lixada

Monssa0 disse...

Antitripa, desculpa mas mais nojo (desculpa a palavra) metes tu e a tua insistencia em falar neste assunto, não tens mais nada para falar? Tipo a investigação ao Veiga? A venda do nome do estádio ? Ou concordas ?

O FCP pode não ser campeão do mundo, mas É CAMPEÃO INTERCONTINENTAL (até Dezembro) e é o mais perto que tinhamos de campeão do Mundo de Clubes, para lá chegar foi CAMPEÃO EUROPEU EM CLUBES, o FCP têm duas taças intercontinentais? E o Benfica? O FCP tem uma taça UEFA, e o Benfica? O FCP tem um penta-campeonato nacional, e o benfica? O FCP ganhou 2 títulos na época passada, uma da FIFA, e o benfica? O FCP ganhou 9 titulos em 3 épocas, qual é o maximo do benfica no mesmo espaço de tempo? E em 5 anos? O benfica tem mais campeonatos e mais taças de Portugal, ganhas há muitos muitos anos atrás (entao com Salazar na cadeira do poder...), além disso sempre ouvi dizer que quantidade não é qualidade, senão poderiamos falar da Supertaça Candido de Oliveira. O FCP vende jogadores, os jogadores do benfica rescindem unilateralmente, e o Tiago valeu algo porque tinha mercado. O Simão, o menino d'ouro, nem se fala num único clube que queira contratá-lo, e é um, senão o, dos melhores jogadores do plantel. O Tomasson já era, vem ai um grande avançado, se vier terá quê?? 1,94m ???


Agora cantei campeões nacionais com sessenta e tal pontos, pois não é perder um título nacional em 3 anos que nos incomoda...

Saudações.

Parabéns pelas contratações do benfica, tudo Portugueses de raíz, Beto, Leo, Andersson e Diego ... tem é muita familia no brasil ... inclusive os pais...

neste caso, "no pior pano cai a nódoa"

Anónimo disse...

Meus Caros Bicampeões nacionais,

Os comentários dos membros da associação de moradores de um edificio em contumil apenas confirmam, uma vez mais diga-se, a nossa natural supremacia intelectual sobre a pobre mente tripeira.
Desde logo, para eles, o mundo está dividido em dois continentes. Temos a Europa, q se estende da islândia ao cabo da boa esperança, com passagem por vladivostok e sidney, entre outros locais, enquanto a américa do sul vai da antártica ao ártico. Quer isto dizer q o fcp qdo jogou c o once caldas beneficou do factor casa, uma vez, como é claro como água na mente tripeira, o japão fica na pontinha mais oriental da europa.
O facto de nenhum andrade ter verdadeiramente comentado o post anterior é tb prova disso. Perderam-se na nota do autor....e uma vez mais a discutir geografia. Ainda tentei chamá-los à razão mas nada feito. Esqueci-me, na minha inocência, q razão é coisa pouco ou nada abundante em mente tripeira.
Reforço, caros bicampeões a importância de sermos compreensivos p as dificuldades cognitivas de q esta "gente" pobre padece.
Como referi em anteriores comentários, temos sentir pena por eles e dar-lhes uma esmolinha à saída da igreja. Mas p além disso verifico q temos agora de ajudá-los nas suas imensas dificuldades em compreender conceitos básicos de geografia...ou mm a palavra geografia. Um puzzle-mapa de 10...é melhor 5...peças p cada tripeiro n seria má ideia.
O problema pode no entanto ser ainda mais grave. É mto possível q o tripeiro n saiba contar p além do 2. E por isso n consegue conceber a existência de continentes em número superior. Se fôr esse o problema, o belo do ábaco deve ajudar no início da resolução dos problemas deles.
Ajudem os tripeiros por favor, eles bem precisam...

Meu caro FL, parabéns por qse comentares o post anterior do antitripa. Isso p tripeiro já é mto bom. Fala c os teus amigos andrades e recomenda-lhes o teu psiquiatra.

SD parabéns por seres um dos últimos duma éspecie em vias de extinção. Diz-me só uma coisa, ainda tás em liberdade ou escreves-nos sentadinho na tua jaulinha de zoo?

Queria ainda agradecer ao antitripa por ter atempadamente colocado um novo post, pq, pelo caminho q a coisa estava a tomar, a tripeirada ia começar a discutir em q zona da ponte D. Luís acaba o porto e começa gaia.

Anónimo disse...

Sobre eventuais calúnias contidas nos meus comentários a jogadores do fcp, devo dizer q n era essa a minha intenção. Aliás, devo acrescentar q o amor entre o baia,a peixota e a deusa grega q durante um ano encheu o porto de charme deve ser algo de mto bonito. Nada contra. Aposto q até os deve motivar mais.
No entanto fiquei chocado c um comentário anónimo (os tripeiros fazem isto mtas vezes p parecer mais q 15) onde ai sim mta gente era caluniada de forma vergonhosa. Podem defender à vontade o baia, mas é mto feio pelo caminho colocar na lama os nomes da mulher do gaidão, da merche e de quatro outras cidadãs. Há limites!

Anónimo disse...

Eia que isto está demais!Essa da mãe do anderson, por acaso é bem vista, é que na paganini só aceitam gado com menos de 30 anos.
Caro antitripa não te chateies com esse guardanapo gigante que puseram no estadio do cabrão (lol) que diz "Campeões do Mundo", não ves que aos poucou descobriram que faz corrente de ar um estádio esburacado (como o baia pelos vistos) e começaram a meter tapas buracos.Tiveram azar com o slogan. Caga nisso.
Importante mesmo é comentar os que os jornais colocam no benfica, mas nunca ouvi nenhum elemento do benfica comentar nomes, nem mesmo do tal ANDERSON, que até foi já expulso esta semana...acho que por isso não ficou, foi-se preparar.
Saudações e vou beber uns canecos que féria é féria
red hunter

Bakero disse...

O que é curioso verificar é que para os andrades os palmarés das equipas de futebol só contam a partir de 1985, isto é, donde lhes convêm. E não venham com o 25 de Abril porque de 74 a 85 o Porto só venceu 2 campeonatos.
Reparem: se há coisa que os adeptos do Real Madrid têm orgulho de dizer é que têm 9 taças dos campeões Europeus. E no entanto 5 delas foram conquistadas na década de 50. E outra nos anos 60. Portanto não venham com tretas de que "daqui a acoli temos mais titulos que vocês".
É um facto: O Benfica tem mais campeonatos que o Porto. O Benfica tem mais taças de Portugal que o Porto. O Benfica tem mais adeptos que o Porto. O Benfica tem mais e melhores presenças nas competições europeias que o Porto (mais jogos, mais vitórias, mais golos, mais presenças em finais, 1/2 finais, 1/4 de final, etc. que o Porto.)

Anónimo disse...

tanta energia gasta para dizer uma quantidade de merda, adepto benfiquista sem nome. O melhor é continuares a sacudir o pessegueiro anonimamente a pensar no Baia porque a malta aqui prefere falar em futebol do que em paneleirices, deixamos isso para as bichas intelectuais como tu, é que pelos vistos tu és um intelectual do caraças (LOL). Quando o Porto ganhou a taça intercontinental, o que a FIFA anunciou? FIFA WORLD CHAMPIONS, mainada, o resto é pastilhas Rennie contra a azia. isso não quer dizer que se trata do mundo de um ponto de vista geografico, mas do mundo futebolistico, pois venceu as principais competições organisadas pela FIFA a nivel de clubes...no MUNDO, ou se calhar a gente anda a viver em Marte à uns tempos para cà e não demos por isso, soh os lamps é que sabem, são tão espertos! espero que agora os intelectuais deste blog nos façam o favor de primerio enfiar umas tantas pastilhas Rennie, (onde, não me interessa), e depois assumir que o que verdadeiramente lhes faz prazer é armarem-se em professores de geografia, de historia ou de letras, mas no fundo no fundo, eles gostam é de se fazer de burros, porque ELES SABEM que temos razão, enfim, frustrações da vida...và venham là corrigir os meus erros ortograficos XOUTORES.

FL, saudações do ainda campeão do mundo...porque o proximo deve ser o grande AL Brochadas da Arabia Saudita, ou o colosso LegsBroken FC da Australia . LOL

Anónimo disse...

ah jà me esquecia, ninguem comentou o facto que eu referi no outro post, do Kuman andar a pedir esmola a outros clubes e de estes o mandarem pro ca...

FL

Anónimo disse...

Para que discutir isso com que se convence mesmo que é campeão mundial?Antitripa, já deverias saber que essas merdas não dão em nada, realmente na televisão eu vi as letrinhas a piscar "fifa world champion", mas se fores realmente ao site da fifa só lá está reconhecido o corinthians como tal, esse é o problema, deduzo que chovam agora e-mails azuis para a fifa a culpabilizá-los do erro!
saudações e mantem-te ao teu nivel que já tens fans, aliás consegues até trazer ao teu blog tanto azul que é obra!
zé mário

Anónimo disse...

Dragão Azul said...
O animal do vosso símbolo também não é vermelho, mas sim uma cor muito próximo daquilo que chamas aos teus amigos portistas.
E como sempre não respondeste à questão principal: a localização do Estádio do Dragão. Deves estar a aprender com o teu “orelhas”. Lanças um assunto para fugir aos que ficaram sem resposta!!!

Ass: Dragão Azul
Terça-feira, Julho 26, 2005 11:50:03 AM


Mais uma vez, dás-me razão. Lanças um novo post, para fugir ao anterior.
E ainda não respondeste à localização do Estádio do Dragão (com a morada que tu próprio indicaste).

Ass: Dragão Azul

Anónimo disse...

Olá!O jogo de apresentação vai ser mesmo à medida do nosso Glorioso,um jogo de campeões:)Infelizmente,duvido muito que possa estar presente na Catedral,seria um sonho!Mesmo pela TV,espero que o jogo cumpra todas as expectativas.Saudações encarnadas

ultrabenfica disse...

realmente aquele farrapo a dizer campeões do mundo , está la pa abrigar as pessoas das correntes de ar , são mesmo muito tones os portistas tá calado .....
saudações antitripa

Bakero disse...

Mas agora é a FIFA que organiza a Liga dos Campeões e a Taça Libertadores? Pensem um pouco antes de escrever...
Se há clube que pode dizer que é campeão do mundo é o Corinthians que venceu o até agora único Campeonato do Mundo de Clubes organizado pela FIFA. O Porto venceu a Taça Toyota, pronto, enfim, a Taça Intercontinental...
É o mesmo que uma selecção ganhar a Taça das Confederações e começar a dizer que é campeã do mundo, por isso...

Anónimo disse...

São Campeões do mundo sim sr mas perderam com o Vitesse! (deve ter sido a falta da bijutaria)

Anónimo disse...

bakero, o melhor é mesmo ires tratar de vacas ou então antes de falar e caires no ridiculo, informa-te. Claro que a taça intercontinental era do dominio da FIFA e organizada pela FIFA, basta ires ver ao site da FIFA (historial)...ou pensavas que tinha sido organizada pela Toyota? Toyota é so o patrocinador, como a Coca Cola, é o patrocinador do Mundial de Selecções, jogos Olimpicos e outros eventos...até ha pessoas roidas de inveja que dizem que o Brasil foi vencedor da taça Coca Cola...LOL. para mim este assunto esta encerrado, jà não ligo mais, jà està tudo explicado no meu ultimo post, e quem não percebe é porque não quer, a raiva tem dessas coisas.

FL campeonisssimo do MUNDO

Anónimo disse...

é verdade, perdemos num jogo amigavel de pré-época com o Vitesse em casa deles (super motivados em bater o campeão do mundo)..vamos ver como o Benfica se vai dar nos jogos a doer contra equipazitas como o Vitesse (se quando saltar da Champions tiver a sorte de ficar em terceiro e se apurar para a UEFA)...

Anónimo disse...

Bem, so para terminar, e porque reli o comentario do amigo Zé Mario, não sei em que site da FIFA você viu o Corinthians como unico "Club World Champion" mas não deve ter sido no oficial, talvez o nome do seu site era benFIFA.com .... LOL. confesso que procurei e mas não encontrei, agora o que eu encontrei foi esta pagina
http://www.fifa.com/en/news/feature/0,1451,104662,00.html

FIFA Club World Championship
Porto - Once Caldas: one final, two underdogs

se alguem ainda tiver duvidas depois de ter lido o titulo da peça, que diga qualquer coisinha que eu conheço uma pessoa que dà umas aulitas de Inglês...mas se calhar o problema é ainda mais grave que isso...

saudações
FL

Anónimo disse...

o Campeonato Mundial de clubes vai continuar a chamar-se taça Toyota, e a ser disputado no Japão...

Anónimo disse...

"(...)
The privilege that awaits them, though, is writing the final chapter in nearly half a century of rivalry between the old continent and South America, before the INAUGURAL FIFA Club World Championship Japan 2005 kicks off with an ambassador from all six continents.
(...)"
www.fifa.com

Apre disse...

Em 1958 Já havia a LC desde 1955, logo essa taça latina tem tanta relevância como a Taça amizade no Guadiana, que o Belenenses vos ganhou no ano passado.

Quanto a competições reconhecidas oficialmetne, com acesso a todos os paises, e não só a convidados, são 5:
LC
T.UEFA (que sucedeu à T.das Feiras)
T.Taças
Supertaça EUropeia
T.Intercontinental (que vai ter sucessor a Taça do Mundo, muda o nome e parte do figurino, não retirando o mérito às dezenas de clubes campeões do Mundo como por exemplo o FC Porto )

Em relação ao ranking de pontos já tens lá resposta no Apre...

E em REalação a RANKING EUROPEU DE SEMPRE EM TITULOS reconhecidos pela UEFA, aqui está...
T.

Monssa0 disse...

A taça intercontinental nunca foi um campeoanto, foi apenas uma final assim como a nossa supertaça, logo o FCP é o último campeão intercontinental, "vulgo" campeão do mundo de clubes. Assim como o benfica é o actual campeão nacional, o próximo a ganhar a, tão insignificante para alguns (até comprarem o acesso a ela), taça toyota, será o primeiro vencedor do CAMPEONATO do mundo de clubes. Conseguiram perceber a diferença?

Claro que não, pior é o cego que não quer ver.

Saudações de um campeão do mundo.

Anónimo disse...

FL, agora espalhaste-te ao comprido, nada de admirar vindo de um andrade:

http://www.fifa.com/en/comp/clubworld.html?static=100&comp=CWC&year=2000

É claro que de tanto dizer mentira vocês acabam por pensar que é verdade, sendo este post mandar pérolas a porcos, mas fica o registo.

Anónimo disse...

nds, mete isto na tola.

O ÚLTIMO CAMPEONATO DO MUNDO DE CLUBES foi em 2000 e o Corinthians venceu-o. Olha para cima e vê o link. Instrui-te.

O Campeonato do Mundo de Clubes foi interrompido desde então dada a violência que era para os jogadores participarem em tantas competições ao mesmo tempo.

O próximo Campeonato do Mundo de Clubes vai ser reeditado já no ano que vem, e como o nome indica, vão participar os clubes campeões DOS 5 CONTINENTES, e não APENAS 2!!!

Evidentemente que todos nós sabemos que futebol verdadeiramente de categoria apenas se joga na Europa e na América do Sul e Latina, mas isso não vos dá o direito de se auto-intitularem campeões do mundo, "apenas" poderão dizer que ganharam a Taça Toyota ou Intercontinental com uma equipa com nome de loiça brejeira e após 400 pénalties.

A insistência em se auto-denominarem campeões do Mundo só demonstra a pequenez de quem não está habituado a ganhar nada e se quer misturar com os maiores clubes do Mundo!

Anónimo disse...

Espalhei-me??lol Eu não disse que o Corinthians não foi campeão do mundo, o que eu disse foi que não foi o ultimo...não é por uma competição mudar de formato que deixa de ser a mais importante a nivel de clubes...por esse andar tiravam-se os titulos a varias equipas: Que eu saiba, Copa do Mundo, da Europa, Taça Uefa, Liga dos Campeãoes jà tiveram outros formatos, outros nomes e outros numeros de participantes...mas isso não tira o mérito a quem os ganhou (menos aos vossos olhos, porque nunca ganharam)...no palmarès dos clubes campeões so mundo da FIFA, o Porto continuarà a ter là o seu lindo nome escrito em letras de ouro...isso é que conta, o resto...

FL

Anónimo disse...

urra apre, ainda não parei de rir com as tuas lindas anedotas...lol lol...não tamos habituados a ganhar nada??? lol lol...a não ser que tenhas mais que 60 anos, conta-me là os titulos a que te habituaste? tristes da merda. a rizada da Europa e cheios de caganças...LOL

FL

Anónimo disse...

"...não sei em que site da FIFA você viu o Corinthians como unico "Club World Champion" mas não deve ter sido no oficial, talvez o nome do seu site era benFIFA.com .... LOL. confesso que procurei e mas não encontrei, agora o que eu encontrei foi esta pagina
http://www.fifa.com/en/news/feature/0,1451,104662,00.html..."

Isto não foi eu quem escreveu. Vá lá, ao menos ficaste a saber que o Corinthias foi na verdade o último e até agora único campeão do Mundo de Clubes

Não te espalhaste?, pois! Pois lá aí mais uns LOL's para disfarçar ainda mais o nervosismo.

A mudança de formato DE UM CAMPEONATO DO MUNDO DE CLUBES para UMA TAÇA INTERCONTINENTAL (entre 2 continentes apenas) não é relevante?

E repara eu nem vos tirei o mérito de terem ganho a Taça Toyota. parece-me é que a vocês vos dá vergonha dizer que ganharam esse troféu. Em vez disso preferem pôr-se em bicos dos pés (para anões é difícil) e auto-intitularem-se campeões do Mundo.

O teu 2º post nem merece comentário, mas já que o pedes não me vês meter o Benfica na conversa, mas sim os todo-poderosos ManU, RMadrid, Juventus, entre outros. São esses o grandes a que me refiro, mas como tu és de vistas muito curtas precisaste do desenho.

Pedro F. Ferreira disse...

Eu já entrei na fase de me divertir quando os vejo dizer que a toyota cup é o título de campeão do mundo de clubes.Rio-me dos gajos, pronto.

Anónimo disse...

mais uma teoria das lindas! por favor, diz-me k deixas-te a escola a muito tempo!
k mau apreciador de futebol! e k tal um bokadinho de vergonha ã! lição de logica de futebol 1:
sendo (supostamente segundo certos "vegetais" do mundo futebolistico, o slb continua a ser a "melhor" ekipa portuguesa= ERRADO. o k é certo mesmo é k desde o 25 de abril k os anos de gloria do benfica vêem em keda acentuada, resultado no fantastico titulo conskistado sem klker merito esta época, coisa k n xeiravam a 11 anos.
concluindo, nos ultimos 11 anos o slb so tem a taça amizada a mais k uma ekipa chamada boavista! isto é ser o melhor? cientificamente provado-NÃO! outra coisa interessante é o facto de o titulo de campeão mundial voz fazer tanta comixão! mas acreditem, pertence mesmo ao futebol clube do porto! pois grecia e liverpool partilham o titulo de campeoes europeus, cada um na sua categoria, e o mesmo se passa com futebol clube do porto e brasil. a diferença esta no nivel clube/selecção. compreendo k para kem diga k o slb foi campeao c merito isto tudo pareça complicado, pois passar derrepente do mundo da ficção cientifica particular para a realidade desportiva pratica pode ser mt complicado.



ps.: sim é verdade, tem o nome da taça toyota, mas isso n lhe tira o verdadeiro nome (taça intercontinental= taça mundial de clubes)...é k se alterar em alguma coisa os adeptos do slb tão bem tramados, pk kem sabe se o estadio da luz n se chamará estadio "toyota" no futuro? eu voto "camels desert"


vá lá, com tanto tempo de espera o mau perder ja deveria ter passado.
até

Monssa0 disse...

O problema creio que agora já passa pela forma que vocês juntam as letras, afinal que quer dizer "FIFA World Champions" ???

Ainda bem que não ganharam a prestigiada taça Samsung senão é que as cuecas saiam com selo ... dass ...

Vocês falam assim porque hoje ganharam ao colosso barreirense (esse limpa títulos, tomára o vitesse) com um remate do petit, não com jogo de equipa

Enfim ... assim de repente passam de duas Ligas dos campeões para ... 0 .. só porque o nome mudou !!! LOLL

Anónimo disse...

parece que jà encontrei um novo animal de estimação...o urra apre...hehehe. assim é que eu gosto.

FL

Anónimo disse...

E ao fim de oito dias ele reagiu, bem vindo meu caro anónimo, a tua livre interpretação do português é facilmente reconhecível. Excitou-te esta conversa do Baia?
Apesar das dificuldades em comunicar (apenas consigo imaginar as dificuldades q deves ter na fala) é curioso reparar a facilidade c q escreveste "esgalhar o pessegueiro". O treino leva à perfeição. Denota-se q dedicaste mto tempo ao assunto. Deixa tar, se juntares uns trocos um dia destes ainda podes ir ao paganini.

Aprecio o teu reconhecimento da natural superioridade benfiquista, qdo me apelidas de "intelectual". As horas q passaste à procura duma palavra q pudesse definir a nossa supremacia compensaram. Há outras mais exactas, mas, p tripeiro, já está mto bom. Mtos parabéns e obrigado.

PS - Nunca te aproximes dum armário c medicamentos sem estares acompanhado de alguém. Quem recomenda pastilhas Rennie ao bicampeão nacional é mto bem capaz de tomar as pilulas da mãe....

Caros bicampeões nacionais,
qdo escreverem uma piada identifiquem-na c um LOL, caso contrário a mente tripeira passa-lhe ao lado. Vou exemplificar:
O FCP é o actual campeão do mundo de clubes...LOL.

Anti-anti-antis, n devias ter deixado a medicação. O delírio do fcp ser campeão mundial de clubes tá a custar a passar. Pela tua lógica a supertaça deveria decidir o campeão nacional.

Saudações bicampeãs

Anónimo disse...

Tenho 33 anos. Não me lembro do 25 de Abril, mas recordo-me perfeitamente de jornadas inesquecíveis do Benfica.
Recordo-me das duas finais dos campeões europeus perdidas, da mão do Vata, do penalti do Veloso, das reviravoltas em Leverkusen e em Londres, recordo-me do João Pinto no melhor jogo da sua vida, da final da UEFA com os belgas, da festa do título em casa com o Guimarães, dos golos do Filipovic contra o Roma e havia muitoa mais mas para escrever.
No entanto parece estar na moda falar do 25 de Abril como responsável pela menor produção do clube.
O sr.Pinto da Costa, com os seus esquemas dominadores de arbitragem e os presidentes irresponsáveis foram os unicos responsáveis pela queda de produção do Benfica.
O que é que o 25 de Abril tem a ver com esta merda?

Anónimo disse...

A merda que me chateia é que uma mentira dita muitas vezes acaba por suar a verdade e qualquer os putos na escola entendem isto como algo real.

Cumprs.

Anónimo disse...

anti-anti-anti-anti-anti-anti-anti-anti-anti-anti-........

Podes escrever tudo de novo mas agora em português??

Anónimo disse...

FL, para ser o teu animal tinha que rastejar e lamber o cú ao dono como tu fazes.

Infelizmente não é o meu caso... talvez o Baía ou o Peixoto te façam o jeito... ou o Cú do adriano que está mesmo a pedi-las.

PS- Poderia aqui chamar de novo a atenção a todos para a baixeza reles que tudo o que é andrade representa, mas como só tu é que és imbecil (tu e os restantes 15 andrades que são uma pequena ilha por isso não fazem mossa) não vale a pena, porque os seres humanos que rodeiam essa ilha perceberam. Se quiseres faço outro desenho.

Anónimo disse...

1-explicação para os entendidos: seguindo entao a bela da logica "benfikista" o slb ganhou entao a taça galp energia?.... vá lá, as coisas têem nomes, que reflectem o merito da conkista das mesmas.
: campeonato nacional - campeao nacional
:campeonato intercontinental - campeao intercontinental (mundial)
é so uma kestao de logica...só (peço desculpa akeles k "só" significa uma incrivel jornada entre palavras adquiridas em dicionarios pseudo-marrokinos).

2- esclarecimento a kestão "25 de abril": salazar era adepto ferrenho do benfika, tal como franco do real madrid. ambos tiveram uma ditadura muito semelhante, e ambos reprimiram cidades e clubes emergentes das mesmas e hoje em dia (devido a keda de ambos os regimes) esses mesmos clubes de "sub-capitais" sao bem melhores futebolisticamente k os tao apadrinhados pelo fascismo ( fc porto, fc barcelona).- historia 10º ano. prova disso: FACTOS (ranking UEFA)

3- tou a ver k fascina ao povo benfikista e muito a sexualidade das personagens do mundo do futebol , no minimo interessante, mas dispenso!

4- é este precisamente o numero do pote em k o slb vai ficar na liga dos campeões (porque será?!?!?!)


até sempre