domingo, julho 24

Comentem se tiverem coragem.....


As diferenças
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos Portadores de Quinas na Manga Esquerda da Malha, Esverdeados e Estrum_fes

Porque hoje é Domenica, e o pessoal está com aquele espírito de descansar ao 7º dia, resolvi ser mais breve hoje e deixar uma questão para meditação, que de certo passou incólume a muitos olhos...mas não a quem está atento.

Vamos supor que há em Portugal um Treinador que é pintado de “O Disciplinador”, que até faz um conjunto de normas a seguir pelo seu balneário às quais se mostra intransigente. Um dia até chama a imprensa para filmar um treino onde dá uma desanda a um brasileiro moribundo que previamente já sabia que era carne para canhão, o que faz passar a imagem de Muito Austero.

Situação A – Esse treinador estudou o passado “experimental” de outro/s destreinas, e sabe que as regras “ali” são para todos, mas não podem ser para a totalidade...Então decide que a numeração das camisolas nos jogos amigáveis será de 1 a 11 sem excepções, mas excepção feita (claro está) ao 99 e 2, que passam então a ser números que ocupam o intervalo 1-11...

Situação B – Vamos imaginar que nessa plantilla o presidente diz: “O que o treinador decidir é o que será feito!”, e que está lá um “jovem prodígio” rssss...... que na época transacta foi o único atleta daquele grémio a ir às meias finais da Champignons League, embora por outro clube, clube esse que até já avançou com a documentação à UEFA e sabendo que o Caso Mexés teve o final que teve, será que uma dispensa não vinha mesmo a calhar???

Situação C – A PROVA PROVADA – Comentem....se tiverem coragem..................
Cu Adriano decide: “ Esta época não haverá nos estágios quartos duplos, ninguém partilhará o quarto com ninguém.”....................porque será??????

OANTITRIPA tira o chapéu ao homem, FEZ O TRABALHO DE CASA e mostra que já sabe com o que conta.

Saudações

NOTA de suma importância, e para que acabem com os mal entendidos, O ANTITRIPA ama a sua cidade! O problema está na confusão que fizeram ao atribuir o nome da MINHA CIDADE a um grémio qualquer, que até nada tem já na MINHA CIDADE. Olival já é GAIA e Contumil é GONDOMAR. VIVA O PORTO que é uma Nação de Benfiquistas!

33 comentários:

ultrabenfica disse...

meus amigos aquele sonkaya é que é jogador .....lá está serve muito bem para o porto, o Benfica está a praticar um futebol espetacular , Geovanni em excelente forma.....preparem se tripeiros e leões nós vamos arrazar......a chave para a conquista do campionato: Beto .....
saudações antitripa

Pedro disse...

"Situação C – A PROVA PROVADA – Comentem....se tiverem coragem..................
Cu Adriano decide: “ Esta época não haverá nos estágios quartos duplos, ninguém partilhará o quarto com ninguém.”....................porque será?????? "

Isto é mesmo verdade?!?!?!?!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anónimo disse...

Por acaso quando no jogo veio essa matéria das disposições dos quartos eu até nem dei importancia, mas bem vistas as coisas:LOLLLLLLLLLLLLLLLLLL
sempre atento mestre.
Zé Mário
Cuidado que eles andam a dar-lhe nos penaltys....ainda não começou a época e já levam 3 , fora os do desempate de ontem. Vai ser lindo vai....

Anónimo disse...

Slb, Slb, slb filhos da puta, slb, filhos da puta slb

Anónimo disse...

slb slb filhos da puta slb

Anónimo disse...

Antitripa, dizes que amas a tua cidade, então porque usas este nome?
Não deves conhecer bem a cidade, porque senão saberias da nobreza de ser tripeiro!
Sabias que este nome surge quando do cerco de Lisboa aos Mouros, mandava-mos a carne para os nossos corajosos guerreiros, sujeitando-nos a ficar com as tripas para comer?
Deves ter algum complexo, para renegares as tuas origens.

Anónimo disse...

Dizer que um clube centenario, um dos mais antigos de Portugal, e cujo o nome é e sempre foi FC Porto, que sempre teve sede nessa cidade, não é um emblema do Porto (e de Portugal, como todos os outros), é pura e simplesmente ridiculo. Além disso, eu pessoalmente considero como um acto de traição ser contra o clube da sua cidade. era como se eu sendo Português fosse torcer pela Espanha quando ela defronta a selecção lusa! mas pronto é assim o futebol português e a mentalidade pequena deste pais. 50 anos depois, ainda vitima da centralisação imposta pelo Salazar. Antigamente "ficava bem" ser do Benfica...e assim ficou, até hoje, em cada cidade, ou vila, as pessoas em vez de defenderem o que é deles, vitimas de um "complexo provinciano" e influenciados pela familia e mais velhos, preferem gabar a "grandeza" de Lisboa e o clube da galinha. Por isso é que os clubes pequenos sufocam, ainda hoje vi no téléjornal a apresentação do Paços de Ferreira que volta à Super Liga, não havia quase ninguem no estadio!...ta bem que é periodo de férias, mas mesmo assim vê-se que as pessoas não sentem orgulho no clube da terra...Em outros campeonatos como Inglaterra, França, Espanha, Italia, cada cidade ou região tem o seu emblema que é o orgulho das gentes locais, acho isso mais sadio e era bom que o futebol português seguisse o exemplo.

Saudações.

FL

Anónimo disse...

o estádio do dragão não fica em contumil! se de facto és do porto, vai conhecer melhor a tua cidade... começo a achar q ñ és do porto, mas sim dos arredores...

Anónimo disse...

Este gajo não é do Porto carago!
Se fosse tinha lido hoje no JN o Prof. Germano Silva, o melhor conhecedor e divulgador do que é Tripeiro! Tinha lido que no Porto já existiu o Campo do Olival que é onde hoje fica a Cordoaria, que se estendia desde a Porta que havia na muralha fernandina, junto á entrada da Rua S. Bento da Vitoria, pelos sitios que hoje conhecemos como a Praça de Parada Leitão, Rua do Carmo, Praça de Carlos Alberto, Largo do Moinho do Vento, Praça de Guilherme Gomes Fernandes, Rua de José Falcão, Rua da Conceição e Rua das Oliveiras.
Claro que pelo nome que ostenta não é do Porto ou então tal como judas já renunciou até os próprios pais. Ou então é ignorante e se assim fôr está perdoado. Alguem tem de lhe mostrar que o Kit que o Gangster lhe vendeu não é cultura!
Assina: Um cidadão da "Mui Nobre e sempre Leal Cidade Invicta".

Anónimo disse...

Viva o Benfica

Viva Ovar

Anónimo disse...

anti tb já fiz um blog, inspirado no teu mas com uma visão mais romantica ...não têm a qualidade do teu mas ainda tou a dar os primeiros passos..

http://thebestofnoko.blogspot.com/

Anónimo disse...

É engraçado reparar q nenhum tripeiro, e já foram qse todos, comentou verdadeiramente o post. Há, por ex, mta vergonha em assumir as relações especiais entre o baia, a peixota e a ninfa grega q, infelizmente p os dois primeiros, foi espalhar o seu perfume (e tb jogar à bola) p outras paragens.
Esta incapacidade compreende-se se tivermos sempre em linha de conta q, tadinhos, s tripeiros...n dá p mais. Enfim, n se pode deixar de sentir pena por eles....

Falando sobre o Porto queria apenas dizer q é uma bela cidade q, como li noutro blog, p ser perfeita, apenas falta o Benfica. Tudo o resto s associações de moradores q querem parecer maiores do q s.

antitripa disse...

Cheguei agora da bubadeira...e li (o que conseguia-estou de férias caralho, oops, caralho não.....carago) mas perdoe-me o anonimo...mas olival é o quê????????Porto»»»»?????????????eheheheheheh......Indonésia??????Por Amor de quem delineou o mundo........vai dormir que eu também vou.......contumil-gondomar e olival/crestuma v.n. de gaia.
xanax é uma boa solução......de qualquer modo bem v~indo...mas consulta o atlas antes de comentar....

Anónimo disse...

Que confusão geográfica!!! E histórica!!!
Se os que se dizem do Porto conhecessem melhor a sua cidade talvez não precisassem de ler o pasquim que tem a sua sede em Gonçalo Sampaio. Saberiam que, de facto, existiu, na Idade Média o campo do Olival onde hoje se situa a Cordoaria. Só que não era um campo de futebol... Até porque nessa altura ainda não havia tempo para isso... E saberiam que ainda hoje existe nesse local um café que tem a chamada Porta do Olival na sua cafe. E se tivessem tido o privilégio de estudar alguma coisa com o Professor Francisco Ribeiro da Silva (ainda estão a tempo) - que é só o maior estudioso da cidade e seu termo - saberiam que até ao século XVIII, o Porto acabava ai. Como acabava no Passeio das Cardosas ou na Batalha. E talvez não fizessem a confusão das tripas aquando do cerco de Lisboa. É que a tradição diz que as tripas ficaram aquando da preparação da expedição a Ceuta em 1415... Mas tudo bem.
De qualquer forma, parece-me que as gentes de Gondomar e Gaia se estão a exaltar por terem de arcar com o desprestígio de terem no seu território o campo de treinos do clube que tem o seu campo de jogos em contumil. Preferiam te-lo no Porto para assim continuarem a emporcalhar a Praça Velasques - ou Francisco Sá Carneiro, se preferirem - e dizerem que são do Porto.
Só mais uma nota: é "mui nobre e invicta e sempre leal cidade do Porto" e não "Mui Nobre e sempre Leal Cidade Invicta". E sabem porquê? Leiam alguma coisa sobre as Lutas Liberais do século XIX e, talvez percebam o que se passou após o desembarque no Mindelo...
E já agora deixem-me perguntar a propósito do Post: se não há quartos duplos nos estágios e jogops fora do fcp, quem é que vai enrabar o baia? E onde?
Um abraço Antitripa, e que o dermatologista te dê alta rapidamente. Para irmos à tua freguesia de Massarelos beber uns copos valentes...

Saudações

Anónimo disse...

anonimo benfiquista sem nome, não comentamos essa merda porque ao contràrio de ti (e outros neste blog) que historias de paneleiros tendo como interveniente o Baia parece excitar a imaginação (e talvez outra coisa..heheh) a mim, deixam-me indiferente. Primeiro não acredito porque não ligo a boatos de mà-lingua, segundo, mesmo que fosse verdade tava-me cagando, cada um faz o que quer com o cu dele, desde que não venham cà implicar com o meu! e deste que sigam o que o Cu (Adriaanse) lhes diz de fazer e que jogem bem, tà tudo ok! passa bem, e se quiseres tenho uma amiga grega que tem um poster do teu Giorgios, e peço-lhe para o mandar para ti, jà que andas com saudades.

FL

Anónimo disse...

merda enganei-me, não é Giorgios, é Giurkas ou uma merda assim. loool, bem, um poster da "ninfa grega" Seitaridis

FL

Anónimo disse...

Estes Benfiquistas são muito estúpidos, mas vale a pena perder tempo com eles, pois aos poucos vão aprendendo, cada vez há menos, felizmente, neste País.
Não perceberam a simbologia quando me refiro ao Campo do Olival e aos simbolos da cidade e o que é ser Tripeiro, enfim pensar que um Tripeiro confunde geografia e não conhece Portugal é desconhecer que "daqui houve nome Portugal".
Depois é que se afidalgaram lá por Lisboa e ficaram a viver de expedientes e intrigas.

Anónimo disse...

o estádio do dragão ñ fica em contumil!!!!!!!!!!!! é perto, mas ainda é do lado de cá da circunvalação... q a par do rio e do mar são as fronteiras da cidade do porto... sabias? claro q sabias és do porto!! olival ém em gaia, mas olivais ha muitos... é natural q na idd média houvesse uma zona d cultivo d oliveiras no porto e q s chamasse olival, olival q nada tem a haver com o olival d gaia, onde s situa o centro d estágios... mas, parece q o c.estagios do glorioso é no seixal, será q os lisboetas tem vergonha do slb e o do sporting em alcochete... será q os lisboetas tem vergonha dos seus clubes? va la, não sejamos putos...

Anónimo disse...

O tempo passa, mas continuas a meter os pés pelas mãos (a contradizer-te).
A 21 de Março de 2005, aqui neste mesmo espaço, quiseste criar um “movimento apito vermelho” (e não era de apoio ao PCP) e não um apito encarnado, se calhar não sabes a diferença (mas nunca ouviste ninguém referir-se à equipa vermelha, mas sim encarnada), um dia destes explico-te a diferença!
Voltando ao cerne da questão, nesse post incitavas os teus seguidores a enviarem um apito para a seguinte morada, e passo a citar “Morada: Estádio do Dragão - Entrada Nascente, 3º andar4350-415 Porto” fim de citação.
PORTO!!??!PORTO!??!! Será que eu li bem então o Estádio do Dragão fica no Porto???? Será que querias os apitos para os ir vender para a feira, e esta é a tua morada? Se calhar és tu que andas lá à procura dos restos, que nós vamos deixando de vez em quando!!
Também escreveste aqui que tens amigos portistas. Quando estas a falar com eles (olhos nos olhos, não escondido atrás de um monitor) trata-los por “merdas” conforme aqui os denominaste? Ou é mais uma covardia??
Já te disso e repito, cresce e aparece, e acima de tudo sê coerente.

Ass: Dragão Azul

Anónimo disse...

Coisa mais horrenda de que um Benfiquista, é um Benfiquista que diz ser do Norte. São uns frustrados, que têm vergonha dos próprios pais, complexo de inferioridade pela região onde nasceram, e que vivem obsecados por se livrarem do rotulo da sua pronuncia.
Merecem a nossa compaixão, pois na sua ignorância não conhecem a riqueza da sua terra nem a nobreza das suas gentes que moldaram a história do nosso País. Não sabem apreciar a beleza da sua região mesmo quando turistas lhes realçam essa beleza inapagável.
Enfim são uns coitados, merecem estar no clube que escolheram, mas compete-nos a nós conterrâneos recuperá-los e dar-lhes a confiança que as nossas gentes tem, assumindo a nossa pronuncia, o nosso caracter frontal e a nossa generosidade que faz de todos nós hospitaleiros do nosso território de que muito nos orgulhamos.

Anónimo disse...

Os teus sonhos erotico-desportivos com os quartos duplos ou não dos plantel do FCP, é só para rir!

Gostei da mudança de visual, menos cansativa para a vista.

Anónimo disse...

Caros combloggers e voyeurs unicelulares, derrotados e aziados.

Não vou entrar em polémicas em relação às cidades do Porto e de Lisboa. São cidades do meu país e das quais até tenho boas recordações. (Até fomos campeões na cidade do Porto, hehehehe!!)

Mas não é isso que me trás aqui hoje.
A questão da obrigaóriedade dos quartos individuais no estágio do fcporco está relacionado, tão somente, com o tratamento individualizado que os estrumpfes passaram a ter por parte da "Mulher da Esquina". É isso mesmo. Então vocês acham que a dita p..., pessoa correria o risco de ser enrabada pelo macaco enquanto tirava um imperial de joelhos ao Postiga, essa grande revelação dos últimos anos? Agora é que ela é fina. Por dia, ela dispende 30 minutos a cada um dos animais lá do estábulo, incluíndo o Cu do treinador, o treinador Cu.

Sempre em cima da verdade

Saudações campeoníssimas
Matadragão.

P.S.: Ò antitripa, quando é que fazemos uma partida de ténnis?

Anónimo disse...

Este Blog é horrivel, não se consegue ler nada de jeito..
Só parvalhões a começar pelo dono do Blog.
Vão passear e tenham juizo.

Anónimo disse...

tá "calado" dá-te um ganda "melão" não?!
é muito complicado? um desenho?
e afinal de contas...vocês conhecem-se uns aos outros!

tenta colocar perguntas verdadeiramente dificeis como por exemplo:

poderá o sl merda ser campeão com mérito pos- 25 de abril?



ps: ja vi k deves ter xumbado este ano em português (3ª classe), mas em geografia taz ainda pior!
vê-se mesmo k és lampiao, pois com tanto medo e vergonha nem sais de casa para conhecer esta cidade k te renega!

se kiseres aki a malta dos SD da-te uma visita guiada...


continua por casa k é onde taz bem e pa... as melhoras

saudações SD


FILHOS DA PUTA SLB

ultrabenfica disse...

antitripa meu primo deseja me os parabens...heheh 17 anos de aguia no coração....
saudações antitripa

antitripa disse...

Para o dragalhão azul, e já que fala para a de cores, volto a referir o facto (insignificante) de no teu emblema o dragão é Verde...
Para o SD, pois bem...se és na realidade um SD, então não passas de mais um animal.Por falar nisso levaste o teu filho ou a tua filha para a avenida dos aleijados para te proteger da moina?Como é a vossa imagem de marca?animalidades...caracterizadas anteriormente, se souberes ler, perde um bocado de tempo e identifica-te com as crónicas do animal azul, onde entenderás porque és assim.
Saudação assim à campeão!
Para todos os outros, eu AMO a MINHA CIDADE!Massarelos é lindo.
Laebus, bem aparecido sejas e obrigado pela aula Xoutor de História (só para aqueles experts que até eram capaz de atentar contra o José H. Saraiva)! Matadragão, já estou por cá, é só combinar.

antitripa disse...

Parabéns Miudo!

Anónimo disse...

O animal do vosso símbolo também não é vermelho, mas sim uma cor muito próximo daquilo que chamas aos teus amigos portistas.
E como sempre não respondeste à questão principal: a localização do Estádio do Dragão. Deves estar a aprender com o teu “orelhas”. Lanças um assunto para fugir aos que ficaram sem resposta!!!

Ass: Dragão Azul

Anónimo disse...

Anónimo Benfiquista sem nome, já tinha levado resposta e essa calúnia, mas resolveu ficar calado !

Apesar de não gostar de perder tempo com idiotices como isso da OGG vou-te esclarecer sobre este assunto!

Essa cena do Baía é mesmo treta, não sei quem começou o boato, mas cá para mim começou-o porque descobriu que o Baía não jogava pelo Sporting como ele. Eu que conheço familiares directos do Baía, não o conheço a ele contudo, garanto-te que ele de Gay não tem nada, aliás nem ele nem o Peixoto. Ele, Baía, divorciou-se porque a mulher descobriu que ele andava a comer a mulher do Filipe Gaidão, jogador imediatamente emprestado ao Sporting, quando isto foi conhecido, para dar distância entre o Baía e a mulher deste ex-Benfica. Depois disso o Baía andou metido com a Merche, conhecida apresentadora de TV, que anda agora com sortudo amigo meu, chamado Hugo! Depois disso já vi o Baía numa conhecida Discoteca de Música Latina em Leça a comer uma gaja bastante boa, na mesma noite em que o Raul Meireles saiu dea mesma discoteca acompanhado de... 5 raparigas no seu Land Rover, no momento em que eu entrei com a minha míuda! Isto foi a 1 ou a 2 Dias de ambos partirem para estágio na Holanda.

Sexta-feira, Julho 22, 2005 7:26:29 PM


Outro pormenor... o tracadilho com o nome do treinador do FUTEBOL CLUBE DO PORTO é muito infeliz, pois o vosso treinador chama-se Koeman(o que pode ser lido como Cú Man)!

Anónimo disse...

Mas tu dás-te ao trabalho de justificar o Baía? nâo havia necessidade. As bichas que falam disso, gostariam é que o Baía os enrabasse e deixasse de ser cobiçado pelas mulheres que eles repudiam. Gostavam de o ter no clube deles. Deixa, o Baía vai tratando do que gosta, e se deixar de ser mulheres, mais sobrariam para nós.

Anónimo disse...

Caroc combloggers e voyeurs unicelulares, aziados e derrotados.

Hoje, a grande contratação da época anterior, o jogador Areias, vai reunir-se na torre do jazigo (Anta era um túmulo para os povos primitivos). Pelo que já se sabe, o grande mafioso Raivoso Entretela disse ao grande jogador, por quem deram 2milhões de € ao Beira-Mar, Areias o seguinte: "Ò Areias, tu és uma camelo, tens duas vossas e muito pêlo. Por isso põe-te nas putas que já cá não és preciso". E ele pôs-se na puta, na "mulher da esquina" que estava mesmo ali ao lado. Coitado do rapaz, de promessa a grande.....isso mesmo.

Achei piada às declarações do treinador disciplinador do fcporco, quando disse que já tinha a lista de dispensas feita. Disse que aproveitou a presença dos elementos da SAD porquista para transmitir as suas ideias. Veio a dizer, qual cãozinho bem mandado, que as suas escolhas foram aceites pela direcção. Hahahahahahaha. Não terá sido como nos últimos tempos, o que levou Del Neri a "perder o avião e chegar atrasado"? Não lhe fosse acontecer alguma coisa, por exemplo não chegar a tempo do avião para Portugal findo que estava o estágio na terra das tulipas. Coincidências?
Falando de jogadores dispensados: então dispensaram o "Costinha II", o grande jogador (intitulado pelos vossos "iluminados", que por acaso até gosto da sua maneira de jogar) Sandro, contratado ao Setúbal, brilhante vencedor da Taça de Portugal 2004/2005? Será que o SLB teve culpa nessa contratação falhada?

Saudações a todos, Benfiquistas e adeptos de outros clubes.
Claro que para os BEnfiquistas ficam as minhas saudações campeoníssimas

Matadragão

Anónimo disse...

Matadragão, pelos vistos continuas muito preocupado com as contratações e dispensas do Porto, serà para te esqueceres dos fiascos ridiculos das contratações anunciadas pelos GRANDES DIRIGENTES do teu clube? ("como estes nunca o Benfica teve" li eu nos comments do Record, heheh...ao que a miséria de titulos fez chegar as pessoas)
Tomasson, Kezman, Dédé, Kleberson, Robinho, Zenden, Maxi Lopez, Pandiani...estiveram todos "quase", mas nenhum foi apresentado. Alguém viu os tais DOIS "nomes" internacionais, que o Vieira prometeu na apresentação? devia estar a falar do Beto e do Karikas. Ao menos o nosso presidente, não nos faz promessas à toa, não nos crava dinheiro com Kits-Operações coração, e não obriga o nosso treinador a ir pedir esmola aos outros clubes, como foi agora o coitado do Cú-Man fazer ao Barcelona. LOL. so lhe faltou ir oferecer o cú ao amigo Rijkaard, para este lhe emprestar o Larsson ou o Maxi Lopez. é isto ser glorioso? pelos vistos gloria e dignidade, são dois conceitos totalmente distintos por essas bandas...VERGONHOSO ficava melhor...para vocês o FCPorto é um ninho de gangsters ou proxenetas, os titulos foram todos comprados, etc, enfim, coisas para a acalmar a dor de corno, eu pergunto-me quem atira areia para os olhos de quem? não foi o Vieira que esteve metido em traficos de droga escondida em camiões de pnéus? no ano passado quem mandou oferecer jantares a jogadores do Estoril dias antes do jogo com o Benfica? que alias deu naquela "festa" que toda a gente sabe...Quem encomendou o apito dourado à juiza? Quem tem uma lingua pior que uma peixeira, para lançar boatos e historias de putas, fruto de um nivel de quarta classe mal acabado, (o coitado do Litos que o diga)...Quem? o Kadaffi do pnéus!

saudações

FL

Anónimo disse...

Ó FL, acorda que já tás atrasado para as aulas de escrita criativa!