sábado, julho 16

Cá vai mais uma conversa sobre MERDA

Caríssimos Envergadores de Quinas na Mangota Sinistra da Camisola (eheheh), ConClubistas do Dias Ferreira e Cus Adriansees

Não imaginava que a publicação do merchandising cá de casa desse os frutos que deu, estou muito tentado, com estas novas ideias de “Empresa na Hora” criar a minha própria empresa e lançar no mercado este tipo de penicos e fraldas até, como foi sugerido.

Conforme muitos comentários de muitos anónimos falavam em Merda, eu para gáudio desses comments espumados, hoje vou continuar a falar em MERDA,

Estava eu em mais uma aventura defecante, portanto estava concentrado em fazer nascer mais um ou dois adeptos do fcporto, quando peguei em material de leitura e nem a propósito, eis que me aparece numa daquelas revistas da “fake society” a madamme champagne. Confesso que voltei a olhar para a capa, certificando-me que não era uma revista tipo “Gina”, mas não…Então deparei-me com umas letras que diziam : “Ela saiu com as amigas para comemorar o divórcio”….fiquei curioso e continuei a ler e deixo agora aqui umas afirmações que me parecem bastantes sensatas desta “senhora” ou lá o que “aquilo” é….
- “Menos uma bruxa em Portugal” ……….Será que ela vai fugir?
-“ Deixei os meu marido em casa com os meus filhos e com a filha dele e viemos comemorar”……..Marido????Será quem pensamos???ou há mais???hummmm…
- “Mancharam muito a minha imagem!”…..Nós???Mas nós não sabemos onde é a Paganini…..
- “Puseram-me nas fotografias ao lado daquele guarda Abel quando eu até queria distância!”…..Ele há com cada fotógrafo…..maldoso….
- “Fui com uma pessoa dos super-dragões que andou comigo na escola” ….isso não precisavas de contar....lá te pagou uns champagnes….e lá tiveste que ir….
- “Queriam que tivesse ido para o camarote e me tivesse acontecido alguma?”….sim poderias fazer de novo a figura de vaca que fizeste da outra vez….assim fizeste figura de puta no meio dos animais!

Enfim….lá vêm os comments anónimos a dizer que só falo em merda…..

Até breve, vou apanhar um solzinho, divirtam-se por cá….que eu divertir-me-ei por lá….

Até breve.


47 comentários:

Anónimo disse...

vou dar-te uma ajuda para o próximo post sobre conversa de merda:

"TOMASSON NO BENFICA" by josé veiga

as arestas são fodidas!!!

Anónimo disse...

Pois o Tomasson afinal foi para o Estugarda..Parabens LFV e Veiga... mais uma mentira bem sucedida para vender uns tantos Kits e encher o bolso, alem de puxar mais gente para a apresentação contra o Chelsea. Sem sarcasmos, tenho pena dos adeptos do SLB, estão constantemente a ser enganados pelas suas direccções... Acho que nem eles merecem isto...Bem, domingo sempre podem a assitir a um jogo com uma equipa de GALACTICOS..os do Chelsea...

FL

Anónimo disse...

Não vem Tomasson, virá outro certamente.. Porquistas não se preocupem conosco, Resumam-se á vossa insignificância, porque de ignorantes tripeiros estamos nós fartos de aturar. Rezem para que o vosso "tango" resulte em futebol de qualidade e não em boxe de qualidade entre o balneário...
****

By Blank

Anónimo disse...

falta de elegancia falar da vida privada das pessoas... em relação a praia, só vai pra praia ao sabado os parolos e sub-urbanos que levam a geleira... és tão bom que foste pra praia...mas logo a noite(agora) já tas em frente ao pc...hehehe!!

Anónimo disse...

GRANDEZAS DE LATA

Antes da Operação "Estamos Kites":


BENFICA:

António Cunha Vaz, director de comunicação do Benfica:

- Quantos sócios tinha o Benfica, até ao início desta operação?
- Incluindo os efectivos, os correspondentes e os jovens, creio que cerca de 100 mil.

FCPORTO:

Informação de Fevereiro 2005:

De acordo com os estatutos do clube, a renumeração deve processar-se de cinco em cinco anos e antes da actualização o número de sócios era de quase 113 mil.



BENFICA:

António Cunha Vaz,director de comunicação do Benfica:

- Mas, efectivos? 60 mil? 70 mil?
- Não lhe posso dizer ao certo, mas andará à volta disso.


FCPORTO:

Informação de Fevereiro 2005:

O processo de renovação dos cartões de sócios do FC Porto já está em marcha, o que permitiu uma actualização do número de associados que se cifra, actualmente, acima dos 85 mil. Um número impressionante mesmo no contexto europeu, tendo em conta que estamos a falar de sócios com a situação regularizada - o que significa sócios efectivos do clube - e já descontados os que nos últimos cinco anos desistiram, faleceram ou têm muitos meses de quotas em atraso.

Retirado do www.souportistacomorgulho.blogspot.com

Anónimo disse...

esse complexo de inferioridade nunca vos vai deixar pá ....agora a comparar o nº de socios xiiiiii

tenham juizo ...ao que sei já dobramos o nº de socios do fcp e do scp ...nem daki a 10 anos vão chegar lá mesmo que o benfica nunca mais seja campeão ....e para isso tinham que meter lá outra vez o artur jorge pa fazer novo serviçinho ao pintinho ..agoraque o pinto de sousa e anda tudo com a corda ao pescoço por causa do apito doirado nunca mais ganham nada e não sei se a massa adepta aguenta mais umas sekas ...

eu até tenho pena de voçes

Anónimo disse...

Que vergonha.
Já não tenho mais paxorra para esta merda.
Foda-se. Estão a brincar com quem afinal?
Ainda não aprenderam que falar antes do tempo dá azar?
Aprendam com quem sabe. Mesmo que quem sabe seja uma merda odiosa.

Tomasson vai prá puta que te pariu.
Só faz falta quem cá está.

Miguel regressa rápido, p.f.

SLB, SLB, SLB ...

Anónimo disse...

Só mesmo um caglhão deste calibre para ter coragem de continuar a postar.
Envergonhas a Nação Benfiquista.
Não te esqueças de ir para a sombra. A merda derrete ao sol.

SLB Campeão.

Anónimo disse...

existem factos concretos, q provam q o fcp tem mais socios que o slb! anos seguidos de casas cheias no dragão/antas... anos de cadeiras vazias nas luzes! ok, excepto os ultimos jogos deste ano... alguma coisa quer dizer!

Anónimo disse...

Sim, simplesmente que dizer que o Estadio do glorioso é maior!

Anónimo disse...

LOL, mais nada! estes gajos tanto insistem que ainda acabam por acreditar que são maiores que o SLB. LOL LOL

Anónimo disse...

Cambada de Merdosos.
Quero que o Petit morra de ataque cardíaco.
A entrada dele aos pés do Crespo é mesmo de amador.
Filhos da Puta slb's

Anónimo disse...

Antitripa:
Causa-me pena, vêr doentes mentais como tu, lançar pela boca aquilo que deverias fazê-lo pela tripa, que não tens!
Pelo que já me apercebi, nasceste ou vives na "mui nobre e sempre leal, cidade INVICTA".
Como tu infelizmente há mais, que sendo uns frustrados da vida e como não têm coluna vertebral, desprezam a cidade, porque vivem ofuscados pelo brilho que lhes impingem da Capital. Dizem mal da cidade e dos seus habitantes porque os acham "parolos" pois sempre ouviram dizer que Portugal é Lisboa e o resto é paisagem. Até desprezam os seus progenitores, por estes não o terem feito nascer lá, pois acham que deveriam nascer berço do REI.
Tenho pena, porque todos somos poucos para engrandecer a nossa terra e dar continuidade ao que os nossos antecessores muito fizeram para merecer a citação que é conhecida de todos e que repito: Mui nobre e sempre Leal Cidade INVICTA".
O futebol serve para escape de muita coisa especialmente para as frustações, quer da politica (e os politicos aproveitam muito bem e por isso estão á espera que a Superliga comece)quer da vida.
São os Benfiquistas do Porto e de outras cidades que mais marcam esse sentimento, sendo muito mais mais fanáticos do que os de Lisboa.
Não sou dos que acham que o desprezo seja uma boa terapia, por isso dediquei algum tempo a escrever esta mensagem na esperança de que melhores, pois se realmente és da cidade do Porto, mereces o apoio, mesmo que não tenhas bom caracter, especialmente por isso, dos teus conterraneos.
Não te esqueças devemos ter orgulhos nas nossas origens, mesmo sabendo que podem não ser as melhores, mas devemos sempre lutar para as melhorar.
VIVA O PORTO! e os seus emblemas!

Anónimo disse...

Tenho pena dos portuenses que consideram o fêquêpê um dos emblemas da sua bela cidade, para esses ANDRADES tenho a ceretza que os outros emblemas são as casas do tio reinaldo, não?
Posto isto APENAS queria ressalvar o facto de o BENFICA ser um clube INTERNACIONAL e que os que tentam resumir as disputas desportivas entre SLB e andrades a lutas regionais são os que temem essa mesma força SUPRA NACIONAL, sabendo que NÃO têm forma de a combater!

Anónimo disse...

é inegavel que o pinto dacosta fez do FCP um clube temido em todo o mundo
deu inumeros titulos nacionais e alguns internacionais
fez do fcp um clube rico
meteu a cidade do porto no mapa e o povo teve finalmente algo em que se pudesse orgulhar identificar e se impor nacionalmente á outra grande cidade portuguesa que é a capital.
tb é inegavel que o hitler fez da alemanha um pais temido em todo o mundo
aumentou o pib nuns 500% e revolucionou a insdutria a todos os niveis
baixou o desemprego para 0%
deu riquezas e poder e conquistas ao povo que eles jamais sonhariam.
ambos tinham\têm o apoio do povo para prosperar na liderança de um país\clube.
ambos tinha povos que se orgulhavam|orgulham dakilo que eram
ambos tiveram epocas gloriosas.
agora ambos usaram estrategias para o sucesso vergonhosas ....um crimes contra a humanindade ..outro crimes contra a verdade desportiva ...ambos para beneficiar o seu povo e a ele proprio....
ambos se defendem metendo o seu povo na primeira linha de defesa ...porque hitler não abedicou de ficar até ao fim escondido num bunker até a cidade e o seu povo ficar completamente arrasados ..e pinto da costa vai ficar até ao fim esperando que o seu povo vá com ele para o fundo.podia muito bem tirar a sua gente da carreira de tiro e desmarcar.se mas cobardemente fecha.se num bunker esperando o defenderem.usando um orgulho de um povo contra factos incontornaveis provas irrefutaveis.
a historia nunca se apaga e o que se conta não são as conquistas e os feitos bons que tiveram mas sim a forma como foram feitos ...
tenho dito ...enxovalhem.se mais a vós proprios e que deus(não acredito nesse gajo) vos perdoe por as atitudes cometidas.

Anónimo disse...

Caros combloggers e voyeurs unicelulares, derrotados e aziados.

Pelo que tenho visto neste espaço de grande discussão tripeira, até os próprios portuenses não sabem o que são símbolos. O grande símbolo do Porto cidade não é nem deve ser o fcporto, nem o Boavista nem nenhum outra instituição com fins lucrativos. É e deve ser so grandes monumentos e a tipicidade das gentes do Porto. Eu muito aprecio os Aliados e a Torre dos Clérigos, a Sé, a Ribeira e toda a zona envolvente, bem como do Coliseu. Agora idolatrarem quem só mancha o nome da cidade aquando da vitória nas últimas autárquicas de alguém que não gosta de "clubismos" a serem os "porta-estandartes" das cidade. Ninguém lhes tira o mérito das vitórias. Agora os próprios a denegrirem a imagem da cidade?
Senhores e Senhoras, não misturem as coisas.

Falem de futebol.

Já sabem, o Miguel, o merdas Ferreira e o outro merdas, já enviaram a carta de rescisão unilateral do seu contrato com o SLB.
O Cu de Ranso anda-se a meter muito com os brasucas de coutumil. Diz que não se empenham a 100% nos treinos. Aquilo ainda dá para o torto. É que a Menina da esquina aprecia muito os meninos brasileiros. E aquele festejo da dita a comemorar o seu divórcio. Pudera, agora já sóm põe os cornos a 2000. Antes eram 2001.

Saudações campeoníssimas
Matadragão

Anónimo disse...

Devo confessar que estou verdadeiramente chocada. Não é pela verborreia acéfala do autor deste blog, nem tão pouco pelos adeptos que, insultados na sua liberdade de escolha, respondem prontamente ao desfiar de insanidade deste senhor (no sentido mais lato da palavra, claro!). O que me choca profundamente neste blog são os constantes pontapés à ortografia e sintaxe da Língua Portuguesa ... Noko, faz um favor a Portugal (e comunidades lusófonas): vai para o 1º ano do 1º ciclo do Ensino Básico aprender a escrever! Depois nós deixamos-te brincar aos blogs...

Anónimo disse...

uma á ricardodo sportem: o noko não é o autor deste blog ..o noko apenas faz publicidade no relvado.com. ao bloge porque o acha de grande qualidade. o noko não quer creditos de coisas que não faz sejam elas boas ou má.. e só vêm quem quer ...quem não quer não lê ... os azuis tiveram sempre a mania de condicionar o que se diz ...não sei como não processaram os jornais que publicaram as transcrições das escutas da pj..qualquer dia querem proibir os blogs benfiquistas ,,bem como o oliveirinha já tem 20 da lusomundo já na digo nada

Anónimo disse...

LOL. comparar o Pinto da Costa ao Hitler! isto so visto...ou és um granda estupido, ou estàs mesmo com mona a deitar fumo de tanta azia acumulada....a estupidez não tem mesmo limites ou então partindo do teu "raciocinio" o Vale e Azevedo era quem? o Atila?

"crimes contra a verdade desportiva" lol...se calhar pensam que a gente estava a dormir a época passada...e aquela festa caritativa no Algarve?

Agora para responder ao Matadragão. LOL. com que então o Porto anda denigrir a imagem da cidade? deves estar a falar da vergonha de terem ganho tantos titulos europeus...Eu ainda ando meio chocado com isso..LOL. PORTO= FC PORTO E VINHO DO PORTO! EU SEI, EU VIVO FORA. Agora preocupa-te antes com o Benfica que anda a denigrir a imagem do futebol português sempre que leva uma cabazada na Europa como no ano passado, foram duas bem assentes... Este ano jà têm a sorte do Anderlecht não vos poder apanhar na Champions porque ficou em 2°...LOL

FL

Beto e Karikas os Galinacticos

Anónimo disse...

ah jà me esquecia...simulação genial do novo reforço Anderson, que deixa passar a bola para o melhor ponta de lança do Benfica o Ricardo Brochas fazer golo...LOL. gostei, futebol espectaculo!

Anónimo disse...

Caros combloggers e voyeurs unicelulares, derrotados e aziados.

Caro FL, quando me referi ao fcporto estar a denegrir a imagem da cidade, não me quiz referir à instituição mas sim ao chungosos e mafiosos elementos da direcção do clube e da SAD porquista. Arranjam querras por tudo e por nada.
Para ti uma goleada começa aos 3? Pois bem, isso depende do critério. Mas nunca te esqueças que o que é Nacional é bom.
Ah, já me estava a esquecer: este ano as camisolas do fcporco estão mais nortenhas. Não têm lá o escudo nacional. Isso é o que vos dói mais. Falas do episódio do Algarve. Se calhar vamos ter que voltar a falar novamente em tudo o que vos fizeram em pleno relvado. Desde agressões que toda a gente viu, a golos limpos que não foram assinalados, as falhas da vossa defesa, os problemas de balneário, 3 treinadores numa só época, etc., etc., etc....Tudo a nosso favor, não é verdade? Um campeonato que para quem o venceu não houve mérito. Caiu do céu. Não fomos nós que empatamos na última jornada em casa com a Académica, pois não?

Saudações campeoníssimas
Matadragão

Anónimo disse...

Falar em Bosta é disto?

Pais do jogador Féher processam Benfica

Em causa estão 14 dias de férias que o clube da Luz ainda não pagou e que são referentes aos meses de trabalho da época em que o jogador morreu. Benfica não explica porque não paga.

PROCESSO: 248/05.1TTLSB
DISTRIBUIDO EM: 13-01-2005 (5º Juizo - 1ª Secção)
ENTRADO EM: 13-01-2005
TRIBUNAL: Lisboa - Tribunal do Trabalho

Anónimo disse...

Denegrir Portugal anda o Benfica há muito tempo. Desde levar cabazadas de 7-0 (Celta de Vigo), ás mais recentes vergonhas de nenhum jogador querer vir jogar nessa amostra de clube, que até teve um treinador, que lá caiu por engano e fugiu, dizendo que tinha saudades da familia.
Vergonha, que os adeptos não têm porque são atrasados mentais a quem basta prometer qualquer coisinha para levar em ombros quem promete.

Anónimo disse...

que giro.. ha tanto tempo q nao vinha cá e chego aqui é só broncos anonimos com poios de merda nos olhos a insultar o admin do blog pq fala muitas vezes em merda... mas afinal qual é problema de falar no fcp? o benfica vende, por isso aparece nas 1as paginas dos jornais quase todos os dias. os que nao vendem têm de aparecer em algum lado.. tipo parodianos.. motivo de chacota e tal...
aliás, cheira-me q estes broncos anonimos sao sempre a mesma pessoa, umas vezes assina outras vezes nao, e depois la vem aquela velha historia da areia... pq os unicos atrasados mentais q eu vejo a levar o presidente em ombros sao mesmos os poios de merda dos adeptos do fcp.
sim, quantas e quantas vezes nao os vemos a saltar nas bancadas a gritar o nome do namorado da puta...
no benfica nunca vi ninguem a fazer isso, nem a gritar pelo nome do vieira e muito menos pelo nome do veiga.
mas como isso é caracteristico é nos atrasados mentais.. lá se compreende e lá se vai aceitando...

saudaçoes campeãs e com as quinas na manga esquerda...

Anónimo disse...

O FCP foi campeão europeu? Pensava q tinha sido o mourinho.

Pelo nº de posts tripeiros neste blog eu diria q todos os 15 escreveram para cá.

Anónimo disse...

MORTE AOS MOUROS!!!!!!

UM BOM MOURO É UM MOURO DECEPADO!!!!

NÃO HÁ QUEM OS FODA COM UMA CATANA E OS PENDURE NA PONTE DA ARRÁBIDA PELO PESCOÇO???

É SÓ PANASCAS!!! GENTE PEDOFILA!!!!

FILHOS DUMA PUTA ACIGANADA!!! SÓ DÁ AMOLATADOS E TRAVESTIS E TRANSSEXUAIS NA CAPITAL INTERNACIONAL DA PEDOFILIA E DOS PRETOS DOS ARRASTÕES!!!

NO BENFIMERDA JOGAM 11 PUTAS TRAVESTIS! NO PORTO POMO-LOS A MAMAR NA PIÇA DOS CAMPEÕES DO MUNDO DE CLUBES!!!!!!!

XUXEM NOS CULHÕES DO CAMPEAO DO MUNDO SEUS FILHOS DE CABRAS COM HERPES


PORQUE É QUE FOSTE PRA SUL, MEU RICO D AFONSO HENRIQUES!!! É SÓ PRETALHADA E PEDOFILOS NO SUL CARALHO!!!!!

Anónimo disse...

para responder ao hugbubble e porque não sei se estava a referir a mim, quando fez alusões ao adepto portista que uma vez assina outra não, eu assino SEMPRE os meus comentàrios, e isso desde que comecei a vir aqui. e era bom que toda a gente fizesse o mesmo para evitar confusões ...

FL

Anónimo disse...

Nota se q um gajo é tripeiro qdo vem p aqui clamar morte aos mouros e n se apercebe q na terra dele há mais adeptos do glorioso q do clubinho dele. Mente perturbada a tripeira. Esquece se q o grande antitripa é ele próprio um ilustre portuense. Esquece se q todos aqueles q o rodeiam ou s grandes benfiquistas ou desejam ardentemente sê-lo. Esquece se q a própria a mãe e o amante dela s benfiquistas.
O tripeirismo do indivíduo é tb realçado pelo facto de n saber escrever. Vejamos então algumas preciosidades deste sujeito:
AMOLATADOS
XUXEM
CULHÕES
CAMPEAO
PEDOFILOS
É, de facto, uma respeitável colecção de erros ortográficos apenas ao alcance dum tripeiro. Meu caro anónimo adepto de clube inferior, os termos por si utilizados escritos correctamente versariam mais ou menos assim:
"O tripeiro Chuchou nos colhões dum mulato enquanto via os pedófilos de azul e branco levar quatro secos do nacional da madeira. Fodido ficou o tripeiro, mas mais fodido ficou quando o glorioso se sagrou campeão."
Uma última ressalva para o uso da palavra CARALHO. Então fala-se mal da rapaziada do sul e escreve-se como eles? Muito duvidoso.

Mas meu caro, descansa q estás no bom caminho. N sabes escrever, nem percebes o mundo q te rodeia. Estás apto a ser dirigente do clubezito da tua cidade q joga de azul e branco

Com isto se conclui a resposta a 1 tripeiro. Agora já só faltam os outros 14.

Monssa0 disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Monssa0 disse...

pah ...

"Esquece-se" leva ifen, "que" acaba em 'ue' e "são" tem 3 letras ... e nem por isso a tua mensagem deixou de ser transmitida.

Agora podias era dar uma resposta convincente ao tal anónimo em vez de insultá-lo e criticar um erro que tu próprio cometes.

Continua assim mas não desistas da ideia de ir à escola.

Saudações.

Anónimo disse...

a minha é aé igual há tua só que têm mais 30 cm possas.xi

vão po forun dos super morcões anda pa ki a destilar odio pa que? perderam o campeonato e a taça conformem-se habituem-se, a influencia que o bimbo da costa tinha já esta desfeita pelo caso apito doirado agora anda tudo com medo e o sistema até se recompor outra vez vai ser dificil.

adeptos do clube que envergonha o mundo do desporto . voçes nem são adeptos do desporto são cumplices do de actos de corrupção! se fosse noutro pais mais civilizado e se tivessem educação estavam caladinhos e já tinham eleito outro presidente

Anónimo disse...

Hummm, não é hifen?

Monssa0 disse...

é hifen é
lolll

:)

Sorry :)

Anónimo disse...

Meu caro nds,

Tens razão, a culpa foi minha, devia saber q tripeiro n distingue uma abreviatura dum erro ortográfico. Parti de pressupostos errados.

São situações como esta q (isto é uma abreviatura - saberás o q é um erro mais à frente) confirmam a superioridade do adepto benfiquista sobre o tripeiro. Estamos simplesmente num patamar acima. Adepto tripeiro está p o adepto do glorioso como o macaco está p o homem, está qse qse lá mas ainda lhes falta evoluir um pouco.

Se n (abreviatura) gostaste da resposta ou n (abreviatura) a compreendeste, n (abreviatura) tenho nada com isso. Se quiseres uma leitura mais fácil e à qual aches piada, recomendo-te os livros do Nodi p (abreviatura) colorir.

Vamos então aprender a diferença entre um erro ortográfico e uma abreviatura. Qto às segundas espero q tenhas ficado elucidado c o parágrafo anterior. Já um erro consiste em escrever "ifen" qdo se deve escrever "hífen". Espero q tenhas ficado elucidado. Assim de repente um regresso à escola até parece apropriado....a CERCIS tb é capaz de ser uma opção.

Quero apenas acrescentar q gostei mto do início do teu comentário. Aquele "pah" é duma elevada erudição....deves ser o maior lá na instituição.

E pronto, falta apenas responder aos outros 13 tripeiros q existem. C a resposta a estes 2 moços já devo ter respondido à totalidade dos superdragões.

Anónimo disse...

viram por aí o Vitesse , esse grande colosso europeu?
www.ultrascervejaseviagens.blogspot.com

Anónimo disse...

loles é engraçado, para quem veio mandar postas pelo benfica ter perdido com o denominado, segundo esses iluminados, chelsea b (que jogou com cech, terry, lampard, robben, crespo e por aí fora) perder com o vitesse z nao está nada mal nao :DDD

Anónimo disse...

Caros combloggers e voyeurs unicelulares, derrotados e aziados.

Estou aqui mais uma vez para vos dizer que o rigor, o sentido de liderança, a persuasão nos conceitos técnicos e tácticos de Cu de ranso já estão a resultar. É claro que a derrota de ontem vale pelo que vale, mas criticarem o GLORIOSO por perder um jogo com o Chelsea, clube que ninguém conhece e que ganhou uma das ligas mais competitivas do mundo, onde, para quem tinha uma semana e meia de preparação, temos que ser sinceros, deixou uma imagem bastante agradável, inclusivé, os mais novitos (com 17 e 18 anos de idade), penso que não está certo. Ou será que a derrota de ontem dos que comemoram efusivamente um 2º lugar, foi demasiado "Vitesse"? Eu sei o que se passou. A brigada do samba está em estado de choque pela dispensa do Leo Lima. Foi um rude golpe para as aspirações e para quem tinha depositado tanta esperança naquele craque. É bom jogador, tenho que admitir, mas não defende. São as opções de quem sabe.
Mas deixemo-nos de estas coisas. Quando a coisa começar a sério, aí sim vamos ter tempo para analisar o esquema de jogo de todos.

Saudações campeoníssimas
Matadragão

Anónimo disse...

as ironias de uma vida...
acabo de ver o resumo do tal jogo que opôs os estrum_fes a esse gigante do futebol europeu que responde pelo nome de... vitesse.

foi feita aqui a chacota ao ricardo rocha porque este teve a infelicidade de a bola lhe ter tocado ao de leve na perna antes de entrar na baliza, aquando do jogo com o chelsea.
ah e tal, grande golo do melhor ponta de lança do benfica.
ontem, foi o caceteiro do pedro emanuel a fazer o 1º golo do vitesse. e nao foi apenas um tocar ao de leve na bola...
se o ridiculo matasse...

foi aqui feita a critica ao petit, por um qualquer bronco anonimo, pq o petit entrou a pés juntos sobre o crespo. dizia assim mais coisa menos coisa:
"Quero que o Petit morra de ataque cardíaco.
A entrada dele aos pés do Crespo é mesmo de amador."
ontem, o caceteiro do nuno valente espetou um soco (nao foi uma estaladinha e muito menos apenas um encostar de mao na cara do adversario) a um fulano do vitesse.
se o ridiculo matasse...

e que dizer daquela entrada, também ontem, desse ex-futuro melhor central a jogar em portugal, de seu nome pepe?
karate? kick boxing? k-1?
sem comentarios.

ahh se o ridiculo matasse...

benficaatemorrer disse...

Grande Blog...
Obrigado.

Anónimo disse...

Xiiiiiiiiii...li algures por aí que se fala sempre em merda por aqui....está claro!vejam a quantidade de azulados que vomitam a sua bilis por aí....falam falam falam mas a merda vai sempre dar á fossa!Andersson "nem conheço esse senhor", não ficou porque não havia emprego para a mãe....pois foi falta de lembrança do reinaldo teles....xiiiiiiiiii
alguém viu por aí o vitesse???ou o estrábico emanuel?????
red joking blue

Monssa0 disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Monssa0 disse...

Senhores... não vi uma única critica aqui em que a carapuça não vos servi-se. Podemos começar pelo Chelsea que agora é um colosso Europeu mas que em Novembro ou Dezembro passado veio cá fazer um jeito ao FCP (não os vi jogar mais na luz). Podemos também falar do Tommasson que não veio para o benfica porque preferiu um treinador à possíbilidade de jogar na Champions num dos Grandes (da 2ª circular) ... mas falam aqui do Andersson, só porque vem uma notícia no Record a dizer que não conhece o PC ... quando foi claramente visto na tv a mãe a dizer que estava tudo acertado com o FCP. Mas vocês continuam a querer acreditar no que leêm num único jornal português do que numas imagens... alguêm vos tem de dar alegrias, já que o SLB enfim ... é o circo que se vê, desde a direcção até aos cafés onde passam os jogos desse Grande da 2ª Circular.


P ti "annmo bfqsta s/ nome", qdo quisrs flr d futl mt b, até lá...vai estddo,abrv e errs nem sempre tiram o stdo à frse..alem dsso pcbest b o q qria dzer c/ "ifen" .. ou essa ervilha n csgui prcessar td ??? é 1a prgt rtórca (tb pds ver no dic o q signfca)

Anónimo disse...

"Estava eu em mais uma aventura defecante, portanto estava concentrado em fazer nascer mais um ou dois adeptos do fcporto"
"Confesso que voltei a olhar para a capa, certificando-me que não era uma revista tipo “Gina”"
"Enfim….lá vêm os comments anónimos a dizer que só falo em merda….."

Meus senhores e minhas senhoras....e não é que o gajo acerta em tudo?Ainda vêm para aqui otários dizer que este blog não tem qualidade?Ganhem mas é vergonha e aprendam a saber engolir a ironia, já que quem vos come também a gosta de usar e voces curvam-se perante tal!
Força companheiro antitripa, continua que aqui tens un fan assegurado.Boas férias e ve se regressas rápido e com a pica toda que este ano parece que vai passar vitesse....
aquele abraço
zé mário

Anónimo disse...

Lol, parece que um mero Campeonato provocou muita diarreia cerebral aí pelos lados da 2ª Circular!

Tão com tanta letra por terem ganho um Campeonato encomendado só na última Jornada! Enfim...

São mesmo pequenos! Já foram grandes, é verdade, mas agora não passam de um Clube de Segunda Categoria! Até jogadores a actuar no fabuloso Campeonato Escocês se acham bons demais para virem para o Club dos Ordenados pagos em Kits!

O GRANDE FUTEBOL CLUBE DO PORTO fez uma época de merda devido a múltiplos erros de gestão! E mesmo assim foi o único, sim o único, Clube de Portugal a ganhar DOIS Troféus esta época! Sim numa época de merda o Porto ganhou a Supertaça, ao Benfica... e ainda a Taça Intercontinental!

vOCÊS, não não é erro ortográfico, ganharam o Campeonato numa época transcendental, fabulosa, recheada de grandes jogos do Recreativo da Luz onde se destacaram em campo grandes craques, futuramente transferíveis para os grandes da Europa, como o Paulo Paraty, Bruno Paixão, João Ferreira, Pedro Proença, Lucílio Baptista, Carlos Xistra and last but not least o grande Cunha Desleal! Bem foram colinhos dos árbitros, foram subornos a jogadores do Estoril, ameaças a Treinadores de outros Clubes, muito trabalho e adulteramento das regras na Liga da Vergonha presidida pelo Cunha Desleal, ameaças a inúmeras pessoas do Futebol por parte da dupla VV, enfim um conjunto de trapaceiras só ao nível do mais rasco clube de Portugal, o Recreativo da Luz.

Quero ver quantos dos compradores dos Kits e dos recentes sócios se vão manter no final da próxima época! Lol realmente enganar tôlos, burros e parolos nunca foi uma tarefa muito difícil no Benfica! Não se esqueçam que o Porto no final desta época tinha 113 Mil Sócios dos quais 87 Mil Pagantes! Enquanto no Benfica são 71 Mil pagantes!

Passem bem... mal suas Galinhas doentes!

PS: E não se esqueçam de passar pelo Relvado, para partilharem com os outros adeptos a vossa idiotice! Sempre proporcionam uma boa gargalhda matinal a muito boa gente! Pelo menos o Noko tem-no conseguido! Sim reconheci o teu texto! Como só tens capacidade para escrever 3 comentários diferentes por mês... andas a postá-los em tudo quanto é Blog de Galinhas e Parolos!

Anónimo disse...

Meu Caro Anónimo,

Seguindo como o faço o fenómeno bloguista, vejo-me obrigado a intervir porquanto vejo que, ao contrário do V.Exª. afirma, o facto do Benfica ter ganho um campeonato levanta muitas ondas e provoca inúmeras reacções.

Antes de mais convirá afirmar que me apraz muitíssimo ver/ler que existe um adepto do maior clube da cidade do Porto que consegue articular várias palavras numa frase.

Registo e aplaudo tal capacidade.

Virando-me agora para o conteúdo do seu comentário propriamente dito devo referenciar o facto de V.Exª. ter apontado como factor principal do Benfica ter ganho o campeonato as "ajudas" dos arbitros.

Bem se vê que o maior clube da cidade do Porto não se compara em termos de capacidade futebolistica com o grande Glorioso quando não obstante as ajudas que recebeu (e todos se lembrarão do golo e penalty na Luz não validados e da série de três jogos a ganhar pela vantagem mínima e com três golos em fora de jogo, por exemplo)NÃO VENCERAM, NÃO GANHARAM PORQUE NÃO CONSEGUIRAM.

Muitos parabéns pelos 87 mil sócios pagantes, porquanto é certo e sabido que nessa Grande e Invicta Cidade que é o Porto adeptos do seu maior clube é coisa rara quando comparado com o ratio de Benfiquistas.

O potencial de crescimento do numero de sócios do Benfica, quando se sabe que são 4 milhões (não comparar com os adeptos do maior clube da cidade do Porto que são 400 mil), assusta muita gente.

Por isso o conselho que lhe é o seguinte, não se preocupe com os Kits e com os sócios do Benfica, até porque vocês, ao contrário do Benfica, já têm o estádio pago, já têm o centro de estágio pago e ainda não está construído e já têm um plantel constituído e no qual todos os jogadores se conhecem e se dão bem.

Aliás o vosso melhor plantel como todos sabemos está neste momento a exercer a sua actividade profissional na Russia, por isso lá ganham de certeza, ou então talvez não.

Por último, será que me pode esclarecer se o motivo do Opus Gay Grego ter ido embora (vendido para aonde?) se deveu ao facto de os outros companheiros de balneários andarem um pouco farto de o ver a fazer comboinhos com o Vitor Baia? Ou será que foi embora porque era um grande jogador?

Anónimo disse...

Falando agora mais a sério, eu não disse no meu comentário que o meu Clube, O FUTEBOL CLUBE DO PORTO, mereceu ganhar o Campeonato. Aliás até sublinhei o facto de termos feito uma época de merda, mas mesmo assim termos ganho 2 troféus e adiado a decisão do Campeonato até ao fim.

Mas isso não invalida o facto, do Benfica ter sido levado ao Colo em muitos jogos do Campeonato, principalmente no último quarto do mesmo! Isto para além dos famosos sumaríssimos ao Seitaridis, Pedro Emanuel ou a suspensão de 3 jogos do Benni por ter tirado de cima dele o Rui Jorge, que 2 minutos antes, lhe fez uma entrada de pés juntos nem sancionada pelo árbitro João Ferreira, um digno sucessor do Lucílio Baptista a beneficiar lagartixas!

Ganharam a Superliga, ninguém vos retira o título! Mas... um Campeonato perdido nesta altura não é razão para muito alarme. Afinal de contas quem estava em jejum desde 1994 era o Benfica e não o FCP!

Mudando o assunto agora para os adeptos. Bem... 400.000 adeptos só podes estar a gozar! A última sondagem que li, indicava cerca de 4,3 Milhões para o Benfica, 2,3 para o Porto e 2 para o Sporting. Sendo que nas faixas etárias dos 15 aos 30 O Porto já tem um número comparável, mesmo assim inferior, ao Benfica, sendo o Sporting claramente o Clube mais em perda, quase a zero de Aveiro para cima.

Sendo assim é claro, que não podes falar numa diferença de potencial tão grande. Continua a haver uma larga diferença mas nunca 1 para 10 como dizes. Será mais 1 para 2, ou 1 para 1,87 segundo os números que te apresento.

Mas isto é em termos de adeptos. No resto... Nós temos melhores jogadores(Baía, Ibson, Diego, Lucho, Lisandro, Benni, etc), temos por isso mais activos na equipa de Futebol. Temos também um passivo imcomparavelmente mais baixo, mais sócios pagantes, maiores assistências em casa, mais prestígio e o triplo dos títulos Internacionais.

Apesar de não gostar de perder tempo com idiotices como isso da OGG vou-te esclarecer sobre este assunto!

Essa cena do Baía é mesmo treta, não sei quem começou o boato, mas cá para mim começou-o porque descobriu que o Baía não jogava pelo Sporting como ele. Eu que conheço familiares directos do Baía, não o conheço a ele contudo, garanto-te que ele de Gay não tem nada, aliás nem ele nem o Peixoto. Ele, Baía, divorciou-se porque a mulher descobriu que ele andava a comer a mulher do Filipe Gaidão, jogador imediatamente emprestado ao Sporting, quando isto foi conhecido, para dar distância entre o Baía e a mulher deste ex-Benfica. Depois disso o Baía andou metido com a Merche, conhecida apresentadora de TV, que anda agora com sortudo amigo meu, chamado Hugo! Depois disso já vi o Baía numa conhecida Discoteca de Música Latina em Leça a comer uma gaja bastante boa, na mesma noite em que o Raul Meireles saiu dea mesma discoteca acompanhado de... 5 raparigas no seu Land Rover, no momento em que eu entrei com a minha míuda! Isto foi a 1 ou a 2 Dias de ambos partirem para estágio na Holanda.

Anónimo disse...

Prezado nds,

Espero q este comentário te apanhe bem de saúde, q a leitura do Nodi n se tenha revelado complicada e q tenhas todos os lápis de cera p colorir o livro. E lembra-te, em caso de dúvida podes sempre pedir ajuda a um dos monitores(q s aqueles srs de farda branca q te ajudam nas tarefas do dia-a-dia).

Fico contente por saber q ambicionas falar de futebol comigo. A ambição é um sentimento bonito, positivo. Infelizmente p ti, e qto a isto n há nada a fazer (nem os monitores te poderão ajudar), a pouca aptidão intelectual tripeira impossibilita q tal venha suceder. Espero q compreendas.
Podes no entanto continuar a lêr as excelentes crónicas do antitripa e assim continuares a admirar a grandeza do glorioso.

A piadinha da ervilha tá engraçada. Nós os benfiquistas conseguimos compreender essas coisas. Tá descansado. Já agora, aposto q o jantar ontem à noite aí na instituição era qq coisa c ervilhas. Era n era?

P culminar mtos parabéns pelo último parágrafo, vejo q já consegues escrever no computador s a ajuda de nenhum monitor. Até já acertas em algumas palavras e tudo. Parabéns.

PS - N te preocupes c os "circos" de lisboa. N tens de fazer uma viagem tão longa p vêr espetáculos de luz e cor. Tens dois excelentes circos no Porto. Fala c os teus monitores e pede p ao circo brasileiro do dragão, onde podes vêr, todas as duas semanas, trogloditas a tentar jogar futebol, ou então, aberto todas as noites, o grande circo paganini, onde há sempre palhaçada da boa...