sexta-feira, julho 29

O verdadeiro desafio ao AZUL: Provem que 2+2 não são 4...se tiverem capacidade....

Caríssimos Leitores, oradores e voyeurs

Fazer um apanhado do que é realmente a verdade nua e crua dos factos é algo delicioso. Ora se na matemática 2+2=4, no futebol há ainda quem duvide de tudo o que é. Por exemplo, alguém “vomitou” que era a equipa portuguesa que mais tinha contribuído para os pontos na UEFA, então todos os mohameds seguiram esse pensamento, defendendo-o com unhas e dentes. Provem-no! Não conseguem....mas quem justificar que 2+2=4, está a conspirar contra eles....rssssss. O mundo inteiro conspira contra eles, coitadinhos dos azuis, o que vale é que o mundo deles é sui (no) generis, é a América do Sul e a Europa (Pronto lá vem a conversa do NOJO....rssss).

Assim e porque me preocupa o bem estar de todos deixo aqui a história que falta contar, a da Taça das Taças, seguida da tal formula “2+2=4” que será à posteriori contestada pelos azuizinhos perseguidos pelo NOSSO mundo.

Porto Taça das Taças
1963/64- fcp 3-0 lyon lyon 0-1 fcp (1ª elimin)
1963/64- fcp 0-1 1860 1860 1-1 fcp (2ª elimin)
1968/69- Cardiff 2-2 fcp fcp 2-1 cardiff (1ª elim)
1968/69- fcp 1-0 slovan slovan 4-0 fcp (2ª elim)
1977/78- Koln 2-2 fcp fcp 1-0 Koln (1ª elim)
1977/78- fcp 4-0 MUFC MUFC 5-2 fcp (2ª elim)
1977/78- fcp 1-0 Anderlecht Anderlecht 3-0 fcp (3ª elim)
1981/82- vB 2-1 fcp fcp 3-0 vB (1ª elim)
1981/82- fcp 2-0 Roma Roma 0-0 fcp (2ª elim)
1981/82- standard 2-0 fcp fcp 2-2 standard (1/4 final)
1983/84- D Zagrev 2-1 fcp fcp 1-0 D.Zagrev (1ª elim)
1983/84- Rangers 2-1 fcp fcp 1-0 rangers (2ª elim)
1983/84- fcp 3-2 Shaktar Shaktar 1-1 fcp (3ª elim)
1983/84- fcp 1-0 aberdeen Aberdeen 0-1 fcp (meia final)
1983/84- Juventus 2-1 fcp final
1984/85- Wrexham 1-0 fcp fcp 3-4 wrexham (1ª elim)
1991/92- Valleta 0-3 fcp fcp 1-0 valleta (1ª elim)
1991/92- Tottenham 3-1 fcp fcp 0-0 tottenham (2ª elim.)
1994/95- fcp 2-0 lodz lodz 0-1 fcp (1ª elim)
1994/95- fcp 6-0 ferencvaros ferencvaros 2-0 fcp (2ª elim)
1994/95- Sampdória 0-1 fcp fcp 0-1 Sampdória (3ª elim)

Jogos - 41
Vitórias – 20
Empates – 7
Derrotas – 14
Golos Marcados – 57
Golos Sofridos – 44
Pontos – segundo as normas da international board daria ((20x3) + (7x1))=67 pontos

Benfica Taça das Taças
1970/71- olimpia 1-1 SLB SLB 8-1 Olimpia (1ª elim)
1970/71- SLB 2-0 Victoria Victoria 2-0 SLB (2ª elim)
1974/75- SLB 4-0 Vanlose Vanlose 1-4 SLB (1ª elim)
1974/75- Jena 1-1 SLB SLB 0-0 Jena (2ª elim.)
1974/75- psv 0-0 SLB SLB 1-2 psv (1/4 final)
1980/81- altay 0-0 SLB SLB 4-0 altay (1ª elimin)
1980/81- D. Zagrev 0-0 SLB SLB 2-0 D. Zagrev (2ª elim)
1980/81- Malmo 1-0 SLB SLB 2-0 Malmo (3ª elim)
1980/81- Fortuna 2-2 SLB SLB 1-0 Fortuna (1/4 final)
1980/81- Jena 2-0 SLB SLB 1-0 Jena (meia final)
1985/86- SLB 2-0 Sampdória Sampdória 1-0 SLB (2ª elimin)
1985/86- Príbram 1-0 SLB SLB 2-1 Príbram (3ª elim)
1986/87- SLB 2-0 Lillstrom Lillstrom 1-2 SLB (1ª elim)
1986/87- SLB 1-1 Bordeaux Bordeaux 1-0 SLB (2ª elim)
1993/94- SLB 1-0 Katowice Katowice 1-1 SLB (1ª elim.)
1993/94- SLB 3-1 CSKA CSKA 1-3 SLB (2ª elim)
1993/94- SLB 1-1 Leverkusen Leverkusen 4-4 SLB (1/4 final)
1993/94- SLB 2-1 Parma Parma 1-0 SLB (meia final)
1996/97- SLB 5-1 Ruch Ruch 0-0 SLB (1ª elim)
1996/97- SLB 1-0 Lokomotiv Lokomotiv 2-3 SLB (2ª elim)
1996/97- SLB 0-2 Fiorentina Fiorentina 0-1 SLB (3ª elim)

Jogos - 42
Vitórias – 21
Empates – 12
Derrotas – 9
Golos Marcados – 67
Golos Sofridos – 34
Pontos – segundo as normas da international board daria ((21x3) + (12x1))=75 pontos


Então o resultado é este:

Taça dos Clubes Campeões Europeus

FCP – 135 jogos 61 vitórias 30 empates 44 derrotas 197 G marcados 146 G sofridos
SLB – 153 jogos 78 vitórias 34 empates 41 derrotas 301 G marcados 162 G sofridos

Taça UEFA

FCP – 57 jogos 29 vitórias 10 empates 18 derrotas 95 G marcados 58 G sofridos
SLB – 58 jogos 29 vitórias 14 empates 15 derrotas 98 G marcados 66 G sofridos

Taça dos Vencedores das Taças

FCP – 41 jogos 20 vitórias 7 empates 14 derrotas 57 G marcados 44 G sofridos
SLB - 42 jogos 21 vitórias 12 empates 9 derrotas 67 G marcados 34 G sofridos


Provem o contrário....
É claro....fui eu que joguei...e eu é que tenho a culpa disto...rssss

Dobrem a língua ao falar da equipa portuguesa com mais pontos...o GLORIOSO agradece!

37 comentários:

Anónimo disse...

Resultado, na taça das taças:
FC porto: 1 vez Finalista
Benfica: ZERO

isso é que conta no palmarès, o resto...continhas de frustrados.


FL

FC PORTO: 6 troféus internacionais
Benfica: 2

do resto ninguem se lembra, so o antitripa, grandes vitorias contra Jenas, Fortunas, Vanlose, Lillstrom, Pribam, isso é que são memorias. LOL. coitadinhos, a miséria dà nestas coisas...

Anónimo disse...

Olha a bela da contradição fresquinha... primeiro conta a final que o Porto atingiu no prestigiado trfeu da taça das taças... dps ja so contam os títulos... definitivamente... Este pessoal nem a propria lingua domina qunato mais o mundo ... né Campioes du moundo carago (esta variação deve-se ao facto das dificuldades sentidas em escrever o que vocês dizem e insistem em chamr de PORTUGUES... a lingua de Eça...

Monssa0 disse...

SLB, esse colosso, esse maior clube do PLANETA (venus) desesperadamente à procura de jogadores...e estes..a recusar, nem sendo campeões, nem com champions..preferem equipas B's .. loll

"Perdido Tomasson, o uruguaio Zalayeta (Juventus) foi oferecido ao Benfica. Também houve contactos por Pandiani (D. Corunha), mas o empresário disse que não voltou a conversar com as águias. O agente de Julio Cruz (Inter Milão) referiu, por seu turno, ter recusado uma oferta da Luz, tal como aconteceu com Lovenkrands. Mas, além dos vários esforços de José Veiga, Koeman ainda não terá perdido a esperança que Rijkaard lhe dispense Larsson ou Maxi López"


Andam mal as coisas com reforços ali na 2a circular...ainda vem outro colosso português a falar brasileiro ... LOLL

Saudações..

Anónimo disse...

Ou o macarthy....quem sabe...lollll

SLB mais pontos na europa e o resto é treta!!!!
chega-lhes antitripa1

Apre disse...

Caro Anti-Tripa,

Por mais contas que faças apenas consegues provar o que todos dão de barato, e eu tb, no meu RANKING EUROPEU DE SEMPRE, que desde 1955 até 2005 o Slb tem MAIS PONTOS que o Fcp, 385 contra 319 em todas as competições europeias.

SÓ PELA classificação por pontos, acontecem aberrações como o Ferekvaros ser melhor que o Marselha (exCampeao Europeu) ou o Chelsea (3 titulos), o Milão (15 tilulos),ser pior que o Bayern (8), o Slb (2) ser melhor que o AJAX (11), Liverpool (10), FC Porto (6), e Manchester (6)!!!!

É POR ISSO QUE O RANKING DE TITULOS É O QUE INTERESSA, não é ganhar muitos pontinhos até às finais e perderem-nas, é chegar lá e vencer,. Continuem a viver no país das maravilhas, porque a realidade é esta: ninguém festeja 2º lugares como os Portugueses no Euro, OS TITULOS É QUE INTERESSAM:

Top 40 do Ranking Europeu de titulos:
1º Real Madrid 15 titulos (9LC;2TU; 1SE;3TI)
2º Milão 15 titulos (6LC;2TT;4SE;3TI)
3º Ajax 11 titulos (4LC;1TU;1TT;3SE;2TI)
4º Liverpool 10 titulos (5LC;3TU;2SE)
5º Juventus 10 titulos (2LC;3TU;1TT;2SE;2TI)
6º Barcelona 10 titulos (1LC;3TU;4TT;2SE)
7º Bayern M. 8 titulos (4LC;1TU;1TT;2TI)
8º Inter Milão 7 titulos (2LC;3TU;2TI)
9º Manchester 6 titulos (2LC;2TT;1SE;1TI)
10º FC PORTO 6 titulos (2LC;1TU;1SE:2TI)
11º Valência 6 titulos (3TU;1TT;2SE)
12º Anderlecht 5 titulos (1TU;2TT;2SE)
13º Feyeenord 4 titulos (1LC;2TU;1TI)
14º Parma 4 titulos (2TU;1TT;1SE)
15º Nottingam F. 3 titulos (2LC;1SE)
16º B.Dortmund 3 titulos (1LC;1TT;1TI)
17º Chelsea 3 titulos (2TT;1SE)
18º Dinamo Kiev 3 titulos (2TT;1SE)
19º BENFICA 2 titulos (2LC)
20º PSV 2 titulos (1LC;1TU)
21º Hamburgo 2 titulos (1LC;1TT)
22º Estrela Ver. 2 titulos (1LC;1TI)
23º Steua Buc. 2 titulos (1LC;1SE)
24º Arsenal 2 titulos (1TU;1TT)
25º Saragoça 2 titulos (1TU;1TT)
26º Totenham 2 titulos (1TU;1TT)
27º Leeds 2 titulos (2TU)
28º Gotemburgo 2 titulos (2TU)
29º Borussia M. 2 titulos (2TU)
30º Atlético M. 2 titulos (1TT;1TI)
31º Lázio 2 titulos (1TT;1SE)
32º Galatassaray 2 titulos (1T;1SE)
33º Aberdeen 2 titulos (1TT;1SE)
34º Malines 2 titulos (1TT;1SE)
35º Celtic 1 titulo (1LC)
36º Marselha 1 titulo (1LC)
37º Aston Villa 1 titulo (1LC)
38º SPORTING 1 titulo (1TT)
39º B.Leverkusen 1 titulo (1TU)
40º W.Bremen 1 titulo (1TT)



MAS O QUE INTERESSA SÃO OS TITULOS

Apre disse...

Já agora só para completar tem mais pontos por enquanto porque nos ultimos 5 anos reduziu a diferença pontual para menos de metade, espera outros 5.

CONTINUA A SONHAR COM PONTOS ENQUANTO OS OUTROS SABOREIAM OS TROFEUS EUROPEUS!

O RANKING EUROPEU DE SEMPRE É ESTE...

antitripa disse...

Caro Apre, parece-me que duma vez por todas te descoseste...afinal o belenenses é um subterfúgio para a tua faceta tripeira, já te disse e volto a repetir, tu és um adepto de sonho...belenenses e porto....o emblema ideal, um dragão (verde) com uma cruz às costas....rssss.
Quanto à tua teoria, realmente é o que interessa...troféus...sem dúvida, mas não foi o Benfica nem os adeptos do BENFICA a dizer "Somos quem mais pontos conquistou para o nosso País!"...lê o post, e não mostres que és um porquista a 100%...usa pelo menos os 5% de belenenses que tens para te cultivares um pouquito!
saudações
Esperava melhor vindo de ti...

Gil disse...

resultado final:

FCPorto - 2 ligas dos campeoes, 1 taça uefa, 1 supertaça europeia;

SLbenfica: 2 ligas dos campeões;

I mais nada, isso é q interessa, o rseto são contos da carochinha pra entreter ceguinhos e coxos!!!!! e ainda ~e mais vergonhoso o facto de o Benfas ter mais jogos disputados, mais pontos conquistados, mais golos marcados, e ainda assim só ter 2 titulos europeus... taditos... até quando tentam "crescer" sao pequeninos!!!!

Gil disse...

"Somos quem mais pontos conquistou para o nosso País!"

e por acaso somos mesmo, caso nao saibas sistema de pontuação da UEFA mudou desde da altura em que o Benfas deixou de ser grande (quer dizer, do regime)!!!! o ranking de pontos da UEFA é actualizado de 5 em 5 anos, pelo que, neste sistema de pontuações foi sem duvida o FCP - o clube portugues com mais presenças nas competiçoes europeias nos ultimos 20 anos - que mais pontos conquistou para o ranking nacional!!! mais nada!!! nao te esqueças q é graças ao FCP - e ao Boavista há 2 anos - q temos este ano 3 equipas a poder disputar a Liga dos Campeões - e duas log com apuramento directo!!!

Anónimo disse...

É com cada cromo que aqui aparece!!!Onde é que está isso escrito dos pontos da uefa?O ranking dos paises é considerado pela participação de sempre!Obrigado ao porto e ao boavista...lolll
Antitripa, tinhas razão!fdx eles sabem que 2+2 sao 4 mass teimam em dizer que sao 3....para que te dás ao trabalho?Se fizesses as contas internamente eles mudavam o texto dizendo que o que interessa são as 2o deles (19 na realidade) e não as nossas 31!
manda-os foder
NN

Monssa0 disse...

Todos somos do tempo em que o segundo classificado do campeonato tinha de jogar as pré-eliminatórias da Champions, este ano podemos lá ter três, estamos na melhor posição de sempre e vão-me dizer que o grande responsável foi o SLB ???

Se não estou equivocado, a última vez que tivemos duas equipas na LC, foi o FCP que foi às pré-eliminatórias, isto deve querer dizer alguma coisa.

Antitripa, mera curiosidade, há algum problema por o Dragão ser verde ???

O Leão e a Águia são Amarelos (enjoo) e não vejo qual o problema !!! Quando vocês já pegam pelo emblema, já não é inveja, é doença !!!

Saudações.

PS: Desculpem, quase me esquecia, a águia no estádio da luz não é amarela, é algo mais parecido com ferrugem ... pelo menos quem passa na segunda circular ... posso tirar uma foto para quem não conhece :))

Anónimo disse...

Porra oh apre... já não ha cu que te aguente!! dasse! tripeiros disfarçados ainda são piores que os outros... e dps... sr nds... ja devia saber que o jornal record não é fonte fidedigna de nada!!! logo... o que citou é apenas merda! e mesmo nessa merda o zalayeta se veio oferecer e o benfica não quis!!! percebeu!!
(eu não digo que os estrunfes não percebem português?)
Saudações!

Ps. de facto a historia so vos interessa pra umas coisas... pra outras... se dizem k o benfica é clube do passado... n percebo... o presente é: SOMOS CAMPEÕES!!

Bakero disse...

Claro que o nº de titulos é importante, mas não é tudo. Se, por acaso, o Braga vencesse este ano a Taça UEFA, ficaria imediatamente com o mesmo currículo, historial, prestígio, etc. que o Sporting, ao terem ambos uma taça europeia? Niente, né?
Então, não haja dúvida do que o antitripa diz: É um facto que actualmente o FCPorto tem mais titulos europeus que o Benfica, mas também é facto que o Benfica tem mais e melhores presenças europeias que o FCPorto (mesmo que tenham dado em menos titulos).

Monssa0 disse...

por essa lógica (que está correcta) quem tem afinal, nos últimos 15 anos (para n dizer 20), mais e melhores presenças? O Benfica foi grande na Europa, é verdade, neste momento não. O FCP é.

Anónimo disse...

Os ultimos 10 anos...os ultimos 15 anos...os ultimos 20 anos...DASSE....mas será que o mundo começou há 20 anos, ou 15 ou 10???Estamos a discutir o que???se sobretudo o porto até conta que foi fundado primeiro???Se tem mais anos e menos jogos em todas as compoetiçõesd é porque nunca teve qualidade para acompanhar!!!!
Daqui a 10 anos o porto nem às competiçoes europeis irá e eu aposto e corto-os rentes que a história será do género "Voces esquecem-se que há 11 e 12 anos o porto ganhou as competições quase todas..." pois aí a história será essencial, mas aí também nunca contará a que se passou há mais de 30....então não vêem que eles são mesmo previsiveis e aqui sublinho mais uma vez o trabalho do antitripas quando os caracterizou numa peça anterior numm "wildlife" (a reiditar p.f. - obs. muito nível)são mesmo assim! E falam em coro.
saudações gloriosas e vou ver o boca juniors que sempre gostei do futebol mundial...perdão...sul-americano
zé mário

Monssa0 disse...

LOL Zé Mário vidente ...

Viveis da história e ainda fazeis previsões :) LOLL

Dizes "benfica glorioso" quando? nos ultimos 2anos? lollol


enfim ... bom fds

Anónimo disse...

Até que enfim que o Anti-Tripa concorda, que os titulos são mais importantes, eu tb concordo que os pontos dão uma ideia da dimensão do clube, mas não completamente, da dimensão vitoriosa, essa é dada pelos titulos.
O QUE É MAIS IMPORTANTE TER MAIS PONTOS OU MAIS TITULOS?

EX: Quem é melhor a nivel europeu?

Bayern 8 TITULOS (478pontos)
Milão 15 TITULOS (424pontos)
Liverpool 10 TITULOS (384pontos)
Benfica 2 TITULOS (385pontos)
Manchester 6 TITULOS (334pontos)
FC Porto 6 TITULOS (319pontos)
Sporting 1 TITULO (229pontos)
Ferenkvaro 0 TITULOS (171pontos)
Chelsea 0 TITULOS (154pontos)
Marselha 1 TITULO (151pontos)
Belenenses 0 TITULOS ( 37pontos)

é claro que é importante reconhecer o passado de grandes clubes como oFerenkvaros, mas o Milão a nivel Europeu tem sido muito mais vitorioso que o Bayern, e nunca pode ser considerado pior só por ter menos pontos.
O mesmo em relação ao Porto, Sporting e Benfica, eu por ser Belenenses, tenho uma paixão por estatisticas e tenho um ficheiro com os rankings de titulos, pontos e indices, e as coisas mudam pouco excepto na dos pontos.

O TOP 40 é uma homenagem aos 40 melhores clubes da Europa de sempre, o estarem lá os 3 grandes mas não o Belenenses so atesta à minha isenção e respeito por essas instituições.

Anónimo disse...

Não concebo como há adeptos do meu clube tão burros...o gajo lança um "desafio" e voces parvos da merda ainda lhe dão razão!bloguezinho da merdadeixem o gajo postar para os merdas dos seguidores e não lhe deiam atenção
CAMPEÕES DA EUROPA E DO MUNDO E DO VOSSO TAMBÉM!

Anónimo disse...

O chelsea tem 3 titulos não apareceu por laspso
Apre

ultrabenfica disse...

esse anonimo que a pouco comentou deve ser mais um borrado.....mais vale sustentar burros a pão de ló.......ta calado estes portistas tão bém é calados...
saudações antitripa

Anónimo disse...

Eu não digo que para estes gaijos o futebol só existe há 20 anos? O mesmo será dizer que pelo andar da carruagem vão estar mais outros 20 sem ganhar, e nesse hiato o futebol pára de novo, para se... se... se (grande ênfase) ao fim desse tempo ganharem, recomeça então o futebol...

Dasse não há cú c'aguente!

Anónimo disse...

Jules rimet dá volta na campa ao ouvir um andrade falar em futebol.Se ele lê-se estes comentários azuis, principalmente as alegações que fazem, 1º contra a estatistica depois já se servem, 1º não contam os titulos (cá dentro) mas lá fora já contam, depois é uma questão de datas, mas como o fcp é mais velho (embora com outro nome, só não divago para não abrir uma nova polémica)mas isso não conta, so conta neste ultimo espaço de tempo que convem. Enfim.Tudo dito pela cor.
Saudações e que o sporting consiga bater a udinese e entre a ver se se aproxima dos pontos do porto....LOL
l'observateur

Anónimo disse...

Uns vivem do passado, outros, de estatisticas...sim estatisticas, porque de nada reflectem o prestigio alcançado com...titulos!...outros vivem do futuro, armados em videntes. LOL

FL

Anónimo disse...

"CONTINUA A SONHAR COM PONTOS ENQUANTO OS OUTROS SABOREIAM OS TROFEUS EUROPEUS!"

é só rir com este apre lOLOLOlol põe-te la no teu lugar não passar do simples UNI-TITULADO clube belenenses que NUNCA irá ganhar um titulo europeu e por mais que vença o Benfica / Porto / Sporting nunca será tão grande ! volta lá pa tua ilha sim?!

Anónimo disse...

O Apre é lá do Belenenses qual quê, é mas é mais um frustradito portista que gosta de se armar em travesti de adepto do Belenenses, clube com mais honra nas chuteiras do que todas as prostitutas mais os chulos de serviço do Ti Reinaldo e do Pintinho da Bosta.

Lá porque ganharam meia dúzia de títulos em 20 anos já se acham os maiores do universo, como se esses troféuzitos à custa de muito café com leite, frutinha, viagens ao Brasil, guardas abéis e Super Cagões fossem suficientes para suplantar um clube com 100 anos de triunfos e glórias a nível nacional e internacional.
É crescer e desaparecer abéculas azuladas, que quando o Pintinho fôr a tribunal pró ano acabou a festarola vossa e as putas e corrupção no futebol português.

Anónimo disse...

é tipico, sempre que ficam sem argumentos contra factos demonstrando a superioridade ACTUAL do Porto, là vêem eles com tretas e boatos como a fruta e rebuçados e outras prostitutas e paneleirices, etc...coisas que não foram, nem nunca serão provadas, porque saiem direitinho da cabecinha aziada de lampiões e de jornalecos (ou juizas) sob a tutela da dupla Veiga-Vieira, que deviam deixar o mundo do futebol para se lançar na industria de filmes porno porque pelos vistos têem jeito para lançar cenarios desse genero que contribuem inclusive para satisfazer sexualmente varios adeptos lampiões que aqui escrevem e que adoram as "historias da mulher da esquina", e outros (que me custa mais a perceber) do Baia e do Cesar Peixoto etc...enfim, é e sempre foi essa a mentalidade dos benfas...putaredo e porcaria é do que eles gostam.

FL

Anónimo disse...

Loooooool

Mas é possível que ainda haja cromos que realmente acreditem na inocência do maior corrupto da história do futebol português?

Ó cromo, explica lá o conteúdo das escutas telefónicas. Explica o caso Calheiros. Explica o livro Golpe De Estádio, que relata todos os procedimentos do processo apito dourado, com a particularidade de ter sido escrito há muitos anos. Explica os escândalos de arbitragem que durante um quarto de século deram títulos ao folcuporto.

Andrades, convençam-se disto: vocês não valem nada, nunca valeram nada, até nas competições europeias subornaram árbitros (perguntem ao escocês rabeta e ao árbitro da meia final com o Dínamo Kiev).

E se há uma coisa que ficará na história, para sempre, é: NA PRIMEIRA ÉPOCA COMPLETA PÓS-APITO DOURADO O BENFICA É CAMPEÃO.

E isso para mim chega para provar que vocês não teriam ganho mais do que um ou dois campeonatos nestes 25 anos se não fosse a corrupção.

Anónimo disse...

a ver vamos este ano...pode ser que seja o inicio de mais uma seca de 11 anitos "pos-apito dourado"

Anónimo disse...

Eu acho que na primeira época pós-apito dourado o Vitória é o vençedor da Taça de Portugal.

Anónimo disse...

explico: tudo obra de lampiões aziados.

Anónimo disse...

explico: tudo obra de lampiões aziados.

Anónimo disse...

os maiores mafiosos do futebol português!! looool. esqueces-te do vosso presidente que foi preso, o Vale e Azevedo e que o actual esteve metido em varias vigarices e trafico de drogas e no ano passado andou a oferecer jantares a jogadores do Estoril antes do jogo contra o Benfica, o Kadaffi dos pnéus...mas a esse ninguem faz escutas...

Anónimo disse...

BENFICA é CAMPEão DA TRETA, levado ao colo...fazia parte do "pacote" apito dourado que eles encomendaram

Anónimo disse...

Vale e Azevedo foi preso por nos roubar a nós, logo é ridículo estar a relacioná-lo com o Benfica.

No resto, no que respeita a tráfico de droga, recomendo-te que investigues o significado de "Aveiro connection". E já ouviste falar em tráfico de marfim? Pois, enganaram-se no destinatário...

É que pelos vistos o maior corrupto da história do desporto mundial não se limitou a negócios ilícitos no âmbito desportivo.

Quanto a Luís Filipe Vieira, é um homem sério que não tem e nunca teve nada a esconder. Alguma vez pensaste no porquê de nunca fazerem perguntas incomodativas em público ao maior corrupto do futebol mundial? É que ao Vieira perguntam tudo e ele não tem problemas em responder, simplesmente porque é sério. Podes dizer isso do badalhoco?

Anónimo disse...

Dêem uma vista de olhos por esta página. Ah, claro, é tudo a fingir, é tudo uma encomenda para conspirar contra o folcuporto...

http://xafarica.weblog.com.pt/arquivo/058913.html

antitripa disse...

Boatos???FL???estás enganados companheiro...são é BOITES e não boatos....continuação.

Anónimo disse...

vcs n devem saber kem foi o sr. arbitro king...