sexta-feira, março 11

O 11 de Março...O bailinho da madeira massacrou a estação "à toa"


O bailinho da madeira
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos e "Sistemáticos"...conblogs...lolllResumidamente o 11 de Março que aconteceu (infelizmente) em "atocha" no ano passado este ano resolveu parar numa estação, digo..num apeadeiro... "à toa"...completamente à deriva....o dragão em contumil eheheh

Este blog assim perde o motivo de existir...se não há sistema....consideramos ter conseguido atingir o objectivo

Neste momento está reposta a verdade desportiva e a banda sonora para hoje é a seguinte:

Deixem passarEsta linda brincadeira,

Que a gente vamos bailarPr'a gentinha da Madeira! [Bis 4 VEZES]

Eu venho de lá tão longe, ai eu venho de lá tão longe,Venho sempre à beira-mar, venho sempre à beira-mar.Trago aqui estas coibinhas, trago aqui estas coibinhas,Pr'amanhã pró seu jantar, pr'amanhã pró seu jantar.A Madeira é um jardim, a Madeira é um jardim,No mundo não há igual, no mundo não há igual.Seus encantos não têm fim, seus encantos não têm fim,É vila de Portugal, é vila de Portugal.

Por último e para demonstrar que nem no momento de descobrir a sua verdadeira essencia eles conseguem deixar de ser ajudados: 3 foras de jogo mal tirados. E de salientar principalmente que no 2º Golo, o Adriano é agredido pelo ricardo bosta - sumaríssimo JÁ!!

"Neste momento dependemos de nós próprios"........e a do coiceiro também.....

Aspettamo un viaggio atribulatto a milano, del fondo del nostro cuore!

Até breve!

9 comentários:

Anónimo disse...

4...4....4....4....4.....4.....4.....4.....4......4.....4.....4....4...não sei se já disse isto:...4......saudações nn

Anónimo disse...

ora roda roda vira ora roda roda bem anda lá que já vão 4 .....
anda lá que já vão 4 ......
e fode te ó dragão ....tcham tcham tcham tcham
anda lá que já vão 4 e fode teeeeeeeeeeeeeeeeeee ó dragãooooooooooooooo
viram a dona berlier jogar looooooolll o Jorge Costa deve comer como um alarvo looooooool
bem o Benfica agora tem que dar o máximo ...
Benfica rumo ao título ...
saudações antitripa
ultra benfica

Anónimo disse...

Cuidado meus senhores que o SLB ainda não jogou ...

Anónimo disse...

E ainda prejudicaram o nacional...senão era 8!"Isto" é que é o campeão do mundo??? Dá até para perguntar:- Ó Deus que mundo é este em que vivemos? Deviam era borrar a cara com merda e tirar equele guardanapo que colaram na fachada do estádio municipal de contumil.Mas a semana vai ser longa!!!!Inter e Sporting....aposto que o baía arranja uma lesão!!!!para não jogar, se jogar arranja uma cervical por se baixar tanta vez...a ir ao fundo das redes!
Todos por portugal!!!lol...lembram-se do celta de vigo?pois era muito bem pensado!!!zé mário

Anónimo disse...

4-0 é um bom resultado????Não me lixem!Bom mesmo era o estádio ter caído com esses cabeçudos todos lá dentro!Isso sim era um óptimo resultado!Para o jogo com o inter desejo-lhes um excelente resultado:que caia o avião!puta que os pariu!
saudações radik

Anónimo disse...

K GRANDE BERLAITADA PELAS NALGAS DRAGONEIRAS!!! LOLOLOLOLO 4 NA PÁ!!! NÃO CHORA, AGUENTA!!!

FORÇA SLB!!!

Anónimo disse...

Nem na hora da humilhação conseguem ter dignidade...que é algo que nunca saberão o que quer dizer!Então o banana do couceiro que babava raiva, depois de ir receber as instruções de discurso veio á sala de conferencia de imprensa cabisbaixo falar que tiveram a terde toda sujeitos a uma enorme pressão...devido à mãe do fabuloso????incrivel...eu também tive uma tarde de pressão debaixo da mulher dum tripa...e não vacilei!!!
red in and out again

Anónimo disse...

Bom dia a todos. Sei que já estavam com saudades minhas.
Não, hoje não vos trago informações sobre os meninos do bailinho da madeira. que lindo 4 golos, hahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahhaahahhahahahahahahahahahahahaha. É só isto que tenho para dizer hoje. Ainda não cibo em mim de tão contente que estou. hahahahahahahahahhihihihihihhihihihihohhohohohhohohhuhuhuhuhhuhahahahahahahhhhhhehehehehehehehihihihihihihhoohhohohohhhhhuhuuuu. Abraço a todos. Dentro em breve trarei mais reportagens fresquinhas.
Abraço a todos os bloggers e voyeurs
Matadragão

Anónimo disse...

aproveitem! esta deve ser a vossa unica e ultima alegria da época e uma das poucas que tiveram em 11 anos...eu sei que é bom, porque também me deu gozo quando a équipa que se veste como o Santa Klaus levou um lindo cabaz de Natal em Bélém, também foram 4 pelo cu adentro não foi? um pouco mais profundo do que o que Anderlecht e o Estugarda vos enfiou, mas essas enrabadas foram na Europa...é sempre mais humilhante. So espero é que o Benfica seja campeão (mas duvido) pra gente se rir pro ano na Champions! aquilo vai parecer um filme porno gay com o actor principal vestido de Pai Natal...LOLLLADA... para jà, saudações aos campeões de Março da segunda circular, lolll

Assinado: Fode-Luzes